Legend of the Five Rings

Não é só o D&D que merece respeito! Existem muitos outros sistemas bons, vários deles gratuitos. Aqui você pode conhecê-los!

Moderadores: 3libras, Moderadores

Legend of the Five Rings

Mensagempor AKImeru em 31 Out 2007, 15:20

Heheheh estou bastante ansioso pela abertura do topico de inscrições. Eu e a Mai já bolamos coisas bem maneiras para nossos personagens.
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

Legend of the Five Rings

Mensagempor Corvo da Tempestade em 31 Out 2007, 20:38

também estou ansioso...
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Twitter: http://twitter.com/macoaz

Legend of the Five Rings

Mensagempor Vinicius em 31 Out 2007, 20:41

Se ainda houverem vagas eu tenho vontade de participar.

Garça. :twisted:
:frenzied:
Vinicius

Legend of the Five Rings

Mensagempor Eagleyes em 31 Out 2007, 21:43

eu também, eu também :pidao:

que tipo de coisas oda? :P

esperando especificações para a ficha e aceitação do Mirumoto Swordmaster.

só para saber, todos vão ser defensores do imperador?
Imagem
Imagemjgsfoggia@hotmail.com
Eagleyes

Legend of the Five Rings

Mensagempor AKImeru em 31 Out 2007, 22:15

O meu personagem é um Leão droga, eu não tenho muita opção a não ser falar "SIM É CLARO QUE ELE É UM DEFENSOR DO IMPERADOR"

Mas quero saber em que epoca exatamente vamos jogar. Será a atual, onde o imperador esta morto e os clãs se encontram meio que caoticos enquanto o Unicornio marcha para a capital? Se for melhor ainda.

Basicamente, a personagem da Mai é filha de um Bayushi que pessoalmente matou o irmão de meu personagem.

E a ideia era ver com o planes para o meu personagem meio que seja forçado a virar o Yojimbo dela(ela é uma cortier.)
AKImeru

Legend of the Five Rings

Mensagempor Mai em 01 Nov 2007, 07:54

Vai ser tão, tão, tãããããããão divertido /o/

Os dois vão ficar se espinhando de um lado pro outro XD

Vinicius quer jogar de Garça? Vamos apimentar as coisas! Hohoooooooooo! \o/
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

Legend of the Five Rings

Mensagempor Corvo da Tempestade em 01 Nov 2007, 08:03

Pessoalmente estou inclinado a jogar do lado do imperador....

Se a pontuação for a padrão, faço minha ficha hoje mesmo (istó é, coloco no papel, pois o personagem já está feito há uns dois meses em minha cabeça)
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Legend of the Five Rings

Mensagempor Eagleyes em 01 Nov 2007, 08:32

O meu personagem é um Leão droga, eu não tenho muita opção a não ser falar "SIM É CLARO QUE ELE É UM DEFENSOR DO IMPERADOR"

Nossa que cara brabo XD

Basicamente, a personagem da Mai é filha de um Bayushi que pessoalmente matou o irmão de meu personagem.

E a ideia era ver com o planes para o meu personagem meio que seja forçado a virar o Yojimbo dela(ela é uma cortier.)

Legal!!! muito boa a idéia :P

Vai ser tão, tão, tãããããããão divertido /o/

Os dois vão ficar se espinhando de um lado pro outro XD

Vinicius quer jogar de Garça? Vamos apimentar as coisas! Hohoooooooooo! \o/

A tua vai ser o que? uma courtier? curto muito a escola de Courtier do escorpião, eles são muito styles :P

Realmente, se ele fizer um garça vai deixar tudo bem quente XD

Pessoalmente estou inclinado a jogar do lado do imperador....

Se a pontuação for a padrão, faço minha ficha hoje mesmo (istó é, coloco no papel, pois o personagem já está feito há uns dois meses em minha cabeça)

Tu vai ser um Shinobi né?

O Vincer vai participar tambem?

Eu to muito ansioso :pidao:
Imagem
Eagleyes

Legend of the Five Rings

Mensagempor Mai em 01 Nov 2007, 16:52

Courtier Bayushi, certamente /o/

E o Matsu do Oda vai ser um extremo oposto da minha Bayushi /o/

Vai... ser... muito... BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM! /o/ \o/ \o\ \o/ /o/
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Legend of the Five Rings

Mensagempor Eagleyes em 01 Nov 2007, 17:15

DarkLady escreveu:Courtier Bayushi, certamente /o/

E o Matsu do Oda vai ser um extremo oposto da minha Bayushi /o/

Vai... ser... muito... BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM! /o/ \o/ \o\ \o/ /o/

Nossa, que empolgação XD

Eu recomendo a vocês lerem os way of, me mandem PMs :bwaha:

Cade o Planes?
Imagem
Eagleyes

Legend of the Five Rings

Mensagempor Corvo da Tempestade em 01 Nov 2007, 17:36

rsrsrsrsrs

Bem essa empolgação também é por minha parte....se for a ficha for "padrão normal" já tenho ela praticamente pronta (só falta passar pra papel)

Esperando....
Corvo da Tempestade

Legend of the Five Rings

Mensagempor planes em 01 Nov 2007, 23:34

Pessoal, não vamos colocar o carro na frente dos bois :)

Só começarei a postar material sobre a campanha depois do GameDay (que vai rolar neste sabado), desta forma ainda vai demorar um pouquinho para o jogo começar.

Para constar, os clãs Leão e Escorpião são inimigos mortais, estando em guerra de uma forma nunca antes vista em Rokugan. Isso acontece porque, nos combates iniciais entre as tropas pró-Shogun e pró-Imperador o território leão foi praticamente destruido (de forma semelhante ao que rolou no território Hiruma). Com isso fica dificil uma aliança entre dois samurais destes clãs (a não ser no caso de um enviado escorpião para conversar com o pessoal pró-Imperador, mas neste caso é bem mais provavel que a proteção deste courtier fique a cargo do clã Dragão e não Leão).

A situação do cenário pode alterar as visões que vocês tem dos clãs e portanto é melhor esperar antes de ter a decisão final (além disso haverá missões pré-peradas que podem ser escolhidas por membros de clãs especificos. Os membros do clã Fênix/Dragão/Leão, por exemplo, podem optar por uma missão de destruir uma granbde infiltração de Maho Tsukai em território Fênix).

Quanto a escola Mirumoto Swordmaster, acho ela vital para o cenário (inclusive discuti muito sobre isso quando lançaram o basico, muita gente dizia que apenas a Mirumoto Bushi representava toda a filosofia de dule do Dragão, quando sempre achei que faltava o foco dos antigos swordmasters, tanto é que ela foi descrita no primeiro suplemento da linha), portanto ela será permitida sim. Aliás, todas as escolas dos livros básico e Four Winds poderão ser escolhidas sem maiores problemas, sei que algumas são roubadas (Tsuruchi e sua bazuca/metralhadora que o diga), mas nunca tive muitos problemas com isso na mesa e não acho que terei em PbF.
Imagem
planes

Legend of the Five Rings

Mensagempor AKImeru em 02 Nov 2007, 00:03

Para constar, os clãs Leão e Escorpião são inimigos mortais, estando em guerra de uma forma nunca antes vista em Rokugan. Isso acontece porque, nos combates iniciais entre as tropas pró-Shogun e pró-Imperador o território leão foi praticamente destruido (de forma semelhante ao que rolou no território Hiruma). Com isso fica dificil uma aliança entre dois samurais destes clãs (a não ser no caso de um enviado escorpião para conversar com o pessoal pró-Imperador, mas neste caso é bem mais provavel que a proteção deste courtier fique a cargo do clã Dragão e não Leão).

Eu já tenho até parte da solução. No "duelo" ilegal que matou Shishioh(irmão do meu personagem),o Bayushi é ferido gravemente em um dos seus olhos, ficando cego desse. Ele exige uma compensação da familia de sangue de Shishioh(quem começou a briga foi o Leão afinal) e para evitar uma divida/feudo de sangue, relutantemente a mãe de meu personagem decide cumprir as exigencias do Bayushi, que é de possuir um yojimbo para sua filha Bayushi durante um ano inteiro.

Ele o fez apenas como vingança mesmo. Dai é só adicionar a cortier da Mai indo falar com a parte pró emperador e temos dois personagens com sentimentos e tensões a flor da pele, mas que não podem se descontrolar ou iram acarretar serios problemas para suas familias e clãs.
AKImeru

Legend of the Five Rings

Mensagempor Mai em 04 Nov 2007, 19:47

Bom, eu acho que minha ficha está semi-pronta. Já tenho uma boa idéia de como a personagem vai ser... Meu medo é não ficar muito bem na parte mecânica, já que não conheço muito o sistema :b

Planes, aprova a idéia do Oda? :pidao:
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Legend of the Five Rings

Mensagempor AKImeru em 06 Nov 2007, 16:17

Gameday passou.

Estamos a postos!
AKImeru

AnteriorPróximo

Voltar para Outros Sistemas