Moderadores: 3libras, Moderadores

jgsfoggia@hotmail.com

O meu personagem é um Leão droga, eu não tenho muita opção a não ser falar "SIM É CLARO QUE ELE É UM DEFENSOR DO IMPERADOR"

Basicamente, a personagem da Mai é filha de um Bayushi que pessoalmente matou o irmão de meu personagem.
E a ideia era ver com o planes para o meu personagem meio que seja forçado a virar o Yojimbo dela(ela é uma cortier.)

Vai ser tão, tão, tãããããããão divertido /o/
Os dois vão ficar se espinhando de um lado pro outro
Vinicius quer jogar de Garça? Vamos apimentar as coisas! Hohoooooooooo! \o/

Pessoalmente estou inclinado a jogar do lado do imperador....
Se a pontuação for a padrão, faço minha ficha hoje mesmo (istó é, coloco no papel, pois o personagem já está feito há uns dois meses em minha cabeça)

jgsfoggia@hotmail.com
DarkLady escreveu:Courtier Bayushi, certamente /o/
E o Matsu do Oda vai ser um extremo oposto da minha Bayushi /o/
Vai... ser... muito... BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM! /o/ \o/ \o\ \o/ /o/

jgsfoggia@hotmail.com

Para constar, os clãs Leão e Escorpião são inimigos mortais, estando em guerra de uma forma nunca antes vista em Rokugan. Isso acontece porque, nos combates iniciais entre as tropas pró-Shogun e pró-Imperador o território leão foi praticamente destruido (de forma semelhante ao que rolou no território Hiruma). Com isso fica dificil uma aliança entre dois samurais destes clãs (a não ser no caso de um enviado escorpião para conversar com o pessoal pró-Imperador, mas neste caso é bem mais provavel que a proteção deste courtier fique a cargo do clã Dragão e não Leão).

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes