por Gladius Dei em 19 Jun 2010, 18:21
*limpa sua voz calmamente e pergunta*
Senhores presentes, qual é exatamente a natureza da acusação?
((Aê! Finalmente, depois de provas e trabalhos, eu posso me delongar aqui! Bom, sem rodeios, eu vou falar quem sou:
((Sou Cynthia Berthold, uma Maga. Na verdade, uma maga iniciante. Eu vim aqui para a mansão porque fui iniciada por um mago, Kerry Adams, que tinha como rival outro mago terrível, Whisker Tellem, a quem estou procurando para me vingar (ele matou meu tutor conjurando criaturas do inferno). Meus poderes são voltados para descobrir a Mana deste mago e, assim que descobrí-lo, eu vou poder matá-lo, podendo ganhar o jogo junto com a cidade se sobreviver até o final. Fora isso, posso usar esse poder de Mana numa área, que tem a chance de me dar pistas sobre quem poderia ser esse mago, visto que ele está morando na mansão, aparentemente à algum tempo (esse local parece ser um Nexus de Mana, ou seja, um local de grande potencial da magia). Finalmente, tenho outro poder, de criar um escudo mental para proteger contra certos efeitos de magia... não atua como médico, mas parece que esse mago é um tipo de culto recrutador, e eu seria imune à isso... e matando-o, eu estilhaçaria o culto dele, transformando-os em cidade novamente.
((Infelizmente, eu também tenho um outro poder, que ocorre enquanto sou observado fazendo magia: Paradoxo. Como a magia não é para ser vista pelos olhos mortais, quando as pessoas a observam ocorre um efeito terrível... em termos de jogo, pode ocorer uma dessas duas coisa:
a) perco meus poderes na noite seguinte, só recuperando-os na outra noite;
ou
b) a energia liberada trará uma criatura do além que matará aleatoriamente (exceto personagens mais poderoso, como esse meu alvo) um alvo.
((Infelizmente, foi isso que ocorreu com o Joshua Crow. Eu estava usando meu poder de mana durante a noite, mas o Joshua deve ter me observado. O Frost especificou realmente que o alvo era aleatório, na minha MP, então o Joshua sendo morto por me observar ou foi realmente obra do destino, ou por algo que eu realmente não sei ele funcionou como um Paranoid Gun Owner no caso dele, o que realmente não sei, infelizmente.
((Os resultados das minhas noite foram os seguintes:
1ª: vasculhei uma das salas, e detectei traços da magia do meu inimigo... também descobri que no meu Paradoxo, poderia acabar matando alguém por causa das energias que ele já instilou neste local (quando recebi a PM, o Frost apenas citou que algo terrível aconteceria, não que necessariamente morreria alguém).
2ª: tentei investigar o Cavaleiro Branco. Não tinha Mana que procurava. Não é o mago que procuro.
3ª: tentei investigar o Iuri. Também não tinha a Mana que procurava. Também não é o cara que procuro.
((Então, é isso, pessoal. Vocês tem alguma dúvida mais? De minha parte, eu acho que matar o MagoCego é muito mais certo. Eu sinto muito que o Joshua tenha morrido por causa do meu Paradoxo, o que foi uma das razões de eu permanecer quieto até agora - isso e tentando não chamar a atenção da máfia, nem desse cara que é do culto, que acho que também tem poder de matar... mas espero que não.
((Isso dito, pelos motivos apresentados, eu voto pela morte do MagoCego, e deixamos o último voto para a DarkLady... isso deverá suprir seu desejo de vingança? Porque se você tiver a habilidade de matar de noite depois disso, a coisa fede... ah, sim, uma coisa que lembrei agora: se o Bang é considerado um linchamento, AINDA poderemos linchar hoje?))
Voto: MagoCego
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido
(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)
Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.