Máfia Storytelling: Contos Noturnos - Vitória do CULTO!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

O que você gostaria de ver em uma nova máfia Contos Noturnos?

Esta enquete foi concluída em 08 Out 2010, 22:39

Investigação contemporânea
10
56%
Novo mundo das trevas
8
44%
Outro
0
Não há votos registrados

Total de votos : 18

Mensagempor Iuri em 19 Jun 2010, 18:13

"Não entendo porque a desconfiança de mim... Se não entenderam minha estratégia eu explico: A morte de duas pessoas (além do cavaleiro branco, que pelo que diz tambem foi alvo) comprova que temos algum tipo de assassino a mais entre nós (OFF: um SK). Entre eliminarmos um mafioso um um serial killer durante o dia, bem, eu particularmente acho extremamente mais racional que eliminemos o serial killer. Não é preciso ser muito gênio para pensar nisso, já que matando o SK teremos apenas uma morte durante a noite, mas linchando um mafioso ainda teremos a morte da mafia MAIS a morte do SK. Não é preciso ser muito inteligente para perceber isto..."

"Achei que a minha inocencia tinha ficado óbvia depois da confissão de Eltar, já que eu estava demonstrando uma grande desconfiança dele no dia anterior (e eu era o único, se não me engano) e dirigia minhas perguntas para ele enquanto o resto dos cidadãos ficava ainda ou em cima de Tetris ou do MVerde."

"Mas mudando de assunto.. fui só eu que não percebi o porque ser óbvio a culpa do Gladius? Alguém pode me explicar, por favor?" (OFF: Bom, eu imagino que Joshua tenha investigado ele e descoberto que era culpado, e que o personagem do Gladius viu e para não deixa-lo escapar com a inforação matou-o (algum tipo de caracteristica inerente do personagem dele), é isso? )
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Mai em 19 Jun 2010, 18:17

[[OFF: Sakura disse que Gladius é culpado. Joshua não era investigador, de acordo com Sakura, também.

Além disso.... você tem meras suspeitas de que eu seja SK. Nós temos CERTEZA de quem são os mafiosos. É melhor ir no certo ou no incerto?]]
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

Mensagempor Gladius Dei em 19 Jun 2010, 18:21

*limpa sua voz calmamente e pergunta*

Senhores presentes, qual é exatamente a natureza da acusação?

((Aê! Finalmente, depois de provas e trabalhos, eu posso me delongar aqui! Bom, sem rodeios, eu vou falar quem sou:

((Sou Cynthia Berthold, uma Maga. Na verdade, uma maga iniciante. Eu vim aqui para a mansão porque fui iniciada por um mago, Kerry Adams, que tinha como rival outro mago terrível, Whisker Tellem, a quem estou procurando para me vingar (ele matou meu tutor conjurando criaturas do inferno). Meus poderes são voltados para descobrir a Mana deste mago e, assim que descobrí-lo, eu vou poder matá-lo, podendo ganhar o jogo junto com a cidade se sobreviver até o final. Fora isso, posso usar esse poder de Mana numa área, que tem a chance de me dar pistas sobre quem poderia ser esse mago, visto que ele está morando na mansão, aparentemente à algum tempo (esse local parece ser um Nexus de Mana, ou seja, um local de grande potencial da magia). Finalmente, tenho outro poder, de criar um escudo mental para proteger contra certos efeitos de magia... não atua como médico, mas parece que esse mago é um tipo de culto recrutador, e eu seria imune à isso... e matando-o, eu estilhaçaria o culto dele, transformando-os em cidade novamente.

((Infelizmente, eu também tenho um outro poder, que ocorre enquanto sou observado fazendo magia: Paradoxo. Como a magia não é para ser vista pelos olhos mortais, quando as pessoas a observam ocorre um efeito terrível... em termos de jogo, pode ocorer uma dessas duas coisa:

a) perco meus poderes na noite seguinte, só recuperando-os na outra noite;
ou
b) a energia liberada trará uma criatura do além que matará aleatoriamente (exceto personagens mais poderoso, como esse meu alvo) um alvo.

((Infelizmente, foi isso que ocorreu com o Joshua Crow. Eu estava usando meu poder de mana durante a noite, mas o Joshua deve ter me observado. O Frost especificou realmente que o alvo era aleatório, na minha MP, então o Joshua sendo morto por me observar ou foi realmente obra do destino, ou por algo que eu realmente não sei ele funcionou como um Paranoid Gun Owner no caso dele, o que realmente não sei, infelizmente.

((Os resultados das minhas noite foram os seguintes:
1ª: vasculhei uma das salas, e detectei traços da magia do meu inimigo... também descobri que no meu Paradoxo, poderia acabar matando alguém por causa das energias que ele já instilou neste local (quando recebi a PM, o Frost apenas citou que algo terrível aconteceria, não que necessariamente morreria alguém).
2ª: tentei investigar o Cavaleiro Branco. Não tinha Mana que procurava. Não é o mago que procuro.
3ª: tentei investigar o Iuri. Também não tinha a Mana que procurava. Também não é o cara que procuro.

((Então, é isso, pessoal. Vocês tem alguma dúvida mais? De minha parte, eu acho que matar o MagoCego é muito mais certo. Eu sinto muito que o Joshua tenha morrido por causa do meu Paradoxo, o que foi uma das razões de eu permanecer quieto até agora - isso e tentando não chamar a atenção da máfia, nem desse cara que é do culto, que acho que também tem poder de matar... mas espero que não.

((Isso dito, pelos motivos apresentados, eu voto pela morte do MagoCego, e deixamos o último voto para a DarkLady... isso deverá suprir seu desejo de vingança? Porque se você tiver a habilidade de matar de noite depois disso, a coisa fede... ah, sim, uma coisa que lembrei agora: se o Bang é considerado um linchamento, AINDA poderemos linchar hoje?))

Voto: MagoCego
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Gladius Dei

Mensagempor Frost em 19 Jun 2010, 18:39

(o BANG é considerado um linchamento apenas para efeito de remover um jogador durante a fase do dia, ele não altera em nada o andamento normal da fase diurna.)
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Iuri em 19 Jun 2010, 18:42

DarkLady escreveu:[[OFF: Sakura disse que Gladius é culpado. Joshua não era investigador, de acordo com Sakura, também.

Além disso.... você tem meras suspeitas de que eu seja SK. Nós temos CERTEZA de quem são os mafiosos. É melhor ir no certo ou no incerto?]]

"É verdade senhor William, minhas suspeitas contra você são incompletas... o problema é que até agora você é o único candidato a assassino serial."

(OFF: é verdade, ainda existe a chance da DarkLady não ser SK, apesar de tudo...
OFF 2: Bom, minha ideia sobre o vampiro ser o líder cultista estava errada pelo jeito. Neste caso o barulho nas grades pode ser explicado então como: a) Karrl se transforma de noite e se debate em sua cela; b) Karrl arrebentou as grades que o mantem preso (isso poderia ser constatado se encontrassemos grades quebradas no subsolo... se alguém investigou o lugar e as encontrou deveria mencionar aqui; c) tentaram atacar o Karrl e não conseguiram (versão oficial dele). Como houve outra morte durante aquela noite isso pode ser obra do SK. Lembrando que segundo a DarkLady ela deveria comçar a matar cidadãos a partir da segunda noite se não recebesse o antídoto. )

"Então está bem, creio que estes caçadores aqui presentes são pessoas mais experietes do que eu em se tratando de matar monstros... fazerei como eles sugerem"

Unvoto: DarkLady
Voto: MagoCego
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Tetris em 19 Jun 2010, 19:42

Após ver o motivo de sua raiva morto(Eltar), Timothy se acalma e se dirige a MVerde

Muito obrigado seu Ford, muito obrigado mesmo e, se eu tinha qualquer suspeita do senhor não tenho mais!

Mas acho que ainda temos que dar um jeito no cara que se disse controlado por ele

Unvote
Vote: MagoCego

Offtopic: Pessoal, post rápido pq to indo pra festa de são joão do meu trabalho, mas realmente essa de um Mago como provável líder cultista me pegou de surpresa(se é que o gladius tá falando a verdade)!!! E, ou o Eltar não aparece como vampiro qdo morre, ou eles tbm n são a máfia, e assim eu entro em parafuso pq só sobra os lobisomens, que eu pensei aparecer um como SK, mas é melhor analisar todos esses casos antes de tomar qq um deles como verdadeiro!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor MagoCego em 19 Jun 2010, 20:06

E-e--e-e-e-eu estou falando vocês estão cometendo um equivoco!!
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
MagoCego

Mensagempor Noara Fox em 19 Jun 2010, 20:59

*Sentada no canto da sala, tenta projetar a voz para que todos a ouçam:*

-- Por gentileza, eu... eu fui procurar água... noite passada e... fui até a área 10.
A área estava bagunçada porque.... alguém foi lá na mesma noite... antes de mim... para procurar algo.
Infelizmente... não consigo imaginar... o que seria.

*Levanta-se, mais confiante, agora que percebe quem a está trancando naquele inferno.*

E quanto ao Sr. [MagoCego]...
Apesar... da falta de ar... do medo... desse lugar escuro e fechado... que priva a minha tranqüilidade.... você... irá ao inferno junto com seu parceiro... *grita* ...ASSASSINO!!!

Offtopic: Então, investiguei a área 10 à noite!
Não é uma informação tãão útil, mas sabemos que alguém também estava nessa sala e queria procurar algo.
E como a chave do Corvo ficou com o Tetris, realmente não sei o que seria tal "coisa" tão importante nessa busca desesperada.

"I'm Not Bad, I'm Just Drawn That Way."

*~ Noara Fox ~*
Noara Fox

Mensagempor MVerde em 19 Jun 2010, 21:14

LordVZ escreveu:*Vira-se para MVerde* "Belo tiro!

"Obrigado. Esse foi o primeiro, e não será o último."
Iuri escreveu:"É verdade senhor William, minhas suspeitas contra você são incompletas... o problema é que até agora você é o único candidato a assassino serial."

"Pensei que você nunca entenderia isso."
Tetris escreveu:Muito obrigado seu Ford, muito obrigado mesmo e, se eu tinha qualquer suspeita do senhor não tenho mais!

"Como já disse para o colega do lado, aguarde pelos próximos."
Noara_Fox escreveu:-- Por gentileza, eu... eu fui procurar água... noite passada e... fui até a área 10.
A área estava bagunçada porque.... alguém foi lá na mesma noite... antes de mim... para procurar algo.
Infelizmente... não consigo imaginar... o que seria.

"Essa área 10 que você diz é meu quarto, fui eu quem esteve lá antes de você. Precisava pegar meu brinquedinho."
MagoCego escreveu:E-e--e-e-e-eu estou falando vocês estão cometendo um equivoco!!

"Equívoco quem cometeu foi você ao fazer parte dessa corja que suja o nome da família Ford."

Offtopic: Vamos cuidar do MagoCego primeiro, a história dele não cola, depois veremos o que fazer com o Gladius.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor LordVZ em 19 Jun 2010, 22:40

"Bom então mudarei meu voto..."
Unvote
Vote:Mago Cego
"MORRE SAFADO"
LordVZ

Mensagempor SCCSakura em 20 Jun 2010, 01:48

Unvote
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Youkai X em 20 Jun 2010, 02:18

*sai correndo das escadarias que levam ao andar subterrâneo*

'hahahahahahaha, laboratório! Laboratório alquímico abaixo! O inferno virá! Virá pra punir a todos nós! *passa a olhar para os outros, que estão encarando MagoCego e acusando-o*

Você! Do corredor das escadas ouvi sobre você! Você serve ao mal! Mostre-se, bruxo! Assassino! Assecla do mal! *aponta ao MagoCego*

*corre pra bater e tentar morder MagoCego e depois tenta bat6e-lo com qualquer objeto que encontrar pelo chão*

Youkai X

Mensagempor Mai em 20 Jun 2010, 09:03

UNVOTE
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

Mensagempor MVerde em 20 Jun 2010, 11:16

"Quero meu castelo de volta."
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Frost em 20 Jun 2010, 15:18

MagoCego é encurralado. Os que o cercam exigem respostas e se desesperam para sair do lugar, mas o alvo apenas se afastava, de costas para a parede.
Não havia mais para onde ir, MagoCego abaixa a cabeça "Eu falhei! Malditos! Não sabem o que está em jogo aqui! Eles.... eles nunca terão qualquer informação de mim!!!"
O homem encurralado pegou seu punhal, mas não o direcionou para qualquer outro, mas o cravou no próprio peito, caindo logo em seguida...

Linchado: MagoCego, James Carl, o mordomo - Máfia

O corpo é reconhecido, o homem havia trabalhado, por muito tempo, como o mordomo da família, provavelmente conhecera muitos segredos e havia se aliado a Morthein.

Com aquela morte, a noite veio. Muitos estavam contentes.... dois responsáveis por aquelas mortes agora já estavam com suas vítimas. Entretanto, o quanto eles ainda desconheciam? Pensar nisso trazia calafrios, mas se eles soubessem seria muito pior.

A noite irá durar até segunda-feira às 21h00min.

Editado: Aviso: Crianças, postar a ação noturna no tópico é feio. ^_^
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais