Eu não editei a mensagem.
Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
Nibelung escreveu:Eu não editei a mensagem.
Eltar escreveu:Nibelung escreveu:Eu não editei a mensagem.
Tu fez o que então?
MVerde escreveu:Vou ver aqui qual melhor opção. mas não vamos nos esquecer da idéia do Cigano, como já tinha dito antes pra ele, só tenho uma grande dúvida em relação a essa proposta, como definir o que é uma máfia "normal" e o que é uma "máfia-não-máfia"?
Cigano escreveu:Cebola, sinto muito cara mas se é pra por de sobre aviso então o que foi o escândalo todo com a Sakura? Acho que foi uma puta falta de sacanagem de ambos os lados, dela por forçar a barra fazendo meta-jogo e sua por terminar uma discussão jogando na lista negra. Eu mesmo to com algumas reclamações de jogador da mesma Máfia que você e não expus ainda porque o jogo tá rolando, e sim, vou querer nome na Lista Negra!
De toda forma se é pra dar colher de chá pra um tem que dar pra todos. É como já disse, a regra é clara... então siga-mos ela!
cigano escreveu:Eltar escreveu:Nibelung escreveu:Eu não editei a mensagem.
Tu fez o que então?
Possivelmente ele quando tentou mandar a mensagem viu que tinha outras e editou.
Cebolituz escreveu:A questão é que há uma grande, bem grande diferença entre a trapaça do Sakura e os erros dos outros.
Iuri escreveu:Aliás, se ser novato em máfia conta alguma coisa, essa foi minha primeira máfia ever. Mas eu acho que não seria bem uma desculpa, já que tem uma tag de LEIA bem visível no tópico que manda pras regras do jogo.
MVerde escreveu:Vou analisar isso tudo, mas o bizarro é que não consigo visualizar esses edits.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante