Ou seja: QUE VENHAM PRA SALVADOR! \o/

Moderador: Moderadores
Cebolituz escreveu:Cak escreveu:Pablo3 escreveu:Se sua cidade for escolhida para sedear jogos, prepare sua casa no melhor estilo Albergue de se viver, mochileiros/moxileiros vão chover com suas notas de euros.
Fechou, dá pra ir a pé pra Arena da Baixada, estádio do atlético. Hauhauhauahuahua vou ganhar um montão de euros com isso.
O Couto Pereira será o estádio escolhido!
Fëanor escreveu:Eu não ligo muito, mas temos que que há um grande risco em sediar a copa.
Um risco inimaginável que ninguém se deu conta e que pode profundamente ferir todos os brasileiros:
Argentina ser campeã.
Sucrilho escreveu:Fëanor escreveu:Eu não ligo muito, mas temos que que há um grande risco em sediar a copa.
Um risco inimaginável que ninguém se deu conta e que pode profundamente ferir todos os brasileiros:
Argentina ser campeã.
Poucas chances... Assim como um tal de Vice de Gama aqui no RJ, eles só chegam, só botam banca, mas na hora do 'vamos ver' nada acontece, pode ficar tranquilo.
Couto nem tá, só tá a Arena de lego. Nem estádio do Grêmio está também, só o Beira-Rio.
Sucrilho escreveu:Eu acho que vai ser uma boa, Vai dar pra finalmente parar com essa palhaçada de Maracanazo (como alguns hermanos chamam a derrota em 1950 pro Uruguai)
Cak escreveu:Alias a polícia até apreedeu uam camisa autografada do Vasco que estava num esquema de embalagem de drogas. Sabe como é né?![]()
![]()
![]()
![]()
olikan escreveu:blah....57 anos depois do fato e o povo ainda quer vingança?![]()
sem falar q uma parcela até consideravel da população nem era grande o suficiente pra lembrar disso....
Cak escreveu:Cebolituz escreveu:Cak escreveu:Pablo3 escreveu:Se sua cidade for escolhida para sedear jogos, prepare sua casa no melhor estilo Albergue de se viver, mochileiros/moxileiros vão chover com suas notas de euros.
Fechou, dá pra ir a pé pra Arena da Baixada, estádio do atlético. Hauhauhauahuahua vou ganhar um montão de euros com isso.
O Couto Pereira será o estádio escolhido!
O que, aquele chiqueiro? Não é por nada não fio, mas com as obras na arena, o estádio vai ficar nota 1000, e teu couto vai ter que parar de pingar mijo(como diz um amigo meu).![]()
![]()
![]()
Caju escreveu:Cebolituz o couto pereira nunca vai se escolhido! Encare o fato, nunca os gringos vao quere i num estadio que fede...
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes