Moderador: Moderadores

Faca de dois gumes, doces, balas, e refrigerente dão uma renda extra muito legal, mas tem que avaliar o ponto tambem. O problema são as leis, se vc coloca venda de alimentos a defesa sanitaria vai cair em cima de vc, e bonito. Acredite, ninguem gosta de LAN house, e os que gostam são aquele pessoal do "segundo aluguel". Nunca tive aqui na minha LAN (por incirvel que pareça em todos os pontos que estive sempre tinha alguma loja de doce perto!

Em SP existem leis bem desenvolvidas para LAN house, aqui no RJ não tem, ficamos a merce de loucuras aqui e ali como por exemplo o limite de 1km de distancia de colegios, ou não poder permitir menores,

cigano escreveu:Cara, sem querer ser chato, mas eu sei qual o programa, vc me indicou lembra não? ^^
Realmente melhor que um monte ae, mas tá longe de ser o melhor em relação custo/beneficio. Fico com o VSCyber mesmo tendo o Optcyber aqui na prateleira (e foi barato não! u.u). Interface simples, uma atendimento cliente bem eficaz, Backup e restauração de dados eficiente (embora seja trabalhosa), e o melhor, de grátis! A tendencia é a migração pro VS mesmo, a maior parte das LANs que conheço tão migrando ou já migraram pra ele. Inclusive algumas mudanças foram implementadas atraz de pedidos dos clientes (neste caso, nos).
E não existe programa impossível de burlar, só tem os mais faceis e os mais dificeis.
[]s

espero ter ajudado..se abrir sua LAN euq uero o endereço heiN! hauuhaBlackbird escreveu:Você tem menos barba que a minha mãe!!!
Wency escreveu:Uma coisa importante, deixar o PC Servidor dos jogos, SEPARADO do PC de Gerenciamento da LAN, isso evita o famoso lag nos servidores ja que smepre quem esta utilizando o pc de gerenciamento esta com muitos programas ligados e etc...
Wency escreveu:não sei em que bairro vc está pretendendo criar esta LAN, mas procure saber se não existem redes de LAN grandes por perto, como por exemplo a Monkey, pq senão, para atrair o público vc vai ter que apelar para diminuir o preço...
Wency escreveu:Outra coisa, bairros de maior poder aquisitivo tem tendencia que as LANs sejam menos frequentadas, já que a maior parte das pessoas deve ter PCs BONS em casa...
Wency escreveu:Eu acredito que 10 pcs seja muito pouco, eu começaria com uns 20, mas logicamente é um investimento muito maior... Uma coisa interessante é também vc criar uma area separada para fumantes, pq isso atrapalha muito aqueles que nao fumam... Digo tudo isso por ser um ex-frequentador assiduo, vide
E cade o Bahamute com noticias sobre sua empreitada?
Servidor TIPO 2
Processador Intel E2140 / 2.0Gb DDRII / HD 160.0 RPM 7.200 / DVDRW
(Gravador de DVD) / Drive 1.44 / Leitor de Cartão de Memória / Teclado
Multimidia / Mouse Óptico /
R$ 1.153,00
Estações de jogos TIPO 2
Processador AMD Sempron 3400+ / 512Mb DDRII / HD 80.0 RPM 7.200 /
Placa de Video Offboard Gforce 7200 – 128/512Mb / Teclado / Mouse
Óptico / Head Phone Preto
R$ 8.200,00
11 Monitores
Monitores 17’ CRT com tela plana (ideal para Lan house).
R$ 3.740,00
Network / Serviços
Switchs, cabos, conectorização, configuração da LAN HOUSE,
compartilhamento de impressora, periféricos e BANDA LARGA.
R$ 1.190,00
)
Sobre o serviço de Net que ele te ofereceu, faço pra vc pela metade do preço!
Bancadas = Não compra pronta não, manda fazer uma, ou faz vc. Esses prontos são de qualidade inferior, não duram 6 meses.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes