Se alguém aqui tiver algum tipo de contato com o Ennock_Darksoul pede pra ele falar comigo, ou então vou tirar o jogo dele da lista.
Obrigado pela atenção.
Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
Ruben_Ladwig escreveu:Já que o tópico foi trancado (com razão) vou postar aqui mesmo.
Eu tive uns problemas familiares nas últimas duas semanas, e somem a isso uma nova rotina que me tira umas 16 horas por dia. Estou me habituando a ela ainda. Eu só fui conseguir ver minhas PMs hoje mesmo.
Enfim. Eu quero terminar o jogo. Acho que mais um dia e uma noite vão definir o rumo que a coisa vai tomar.
Se puderem reabrir o tópico, eu agradeço.
Só peço perdão pela omissão, vocês não tem culpa alguma do que tá rolando por aqui.
Aluriel de Laurants escreveu:Gostei de alguns, como o carcereiro, o advogado, o magistrado (com uma condição, que ele não possa escolher o mesmo alvo noites seguidas), oraculo, farsante (precisa ser revisado, ele pode usar até conseguir o feito assim ele realmente vai ser legal), gostei do poisoner, do silenciador, amnésiaco e fantasma, mas predileto mesmo é o Spy, adorei o conceito ninja dele.
Seu_Madrüga escreveu:Só li os roles novos do Cebola agora, e devo dizer que gostei de todos. A gente deveria extrapolar as possibilidades e inventar bastante coisa nova mesmo.
Bahamute escreveu:Eu posso abrir uma Micromáfia? Eu procurei por uma lista de espera (como nas máfias normais) e não achei. Também não vi se há alguma em andamento.
Se eu puder, quero fazer o Round 2 da Micromáfia Street Fighter 4.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante