Então vamos às respostas da minha parte, já que tem gente que disse estar esperando por causa de minha conduta agressiva.
Por mais suspeito que o Youkai seja, concordo com ele aqui, querer linchar alguém antes do mesmo ter chance de se defender é escroto, você mesmo suspeitou de mim porque eu votei na SCCSakura no primeiro dia antes de ela se pronunciar, e agora diz que desconfia de mim porque você votou no Youkai antes de ele se defender e eu pedi pra você segurar a onda, meio contraditório, não?
Exceto que: "lolno". Quando eu puxei o voto no Youkai X, foi para pressioná-lo para falar, e não speed lynch. Isso ficou para quem viria depois de mim, e como já notou, eu retirei o meu voto quando o Youkai se revelou com um personagem forte e que não foi desmentido. Do momento dessa sua mensagem, o Youkai já tinha tido a oportunidade de se explicar, e não o havia feito como o fez recentemente, então não. Duas situações diferentes.
Gladius, em primeiro lugar, corta essa de falar como advogado. Isso não é engraçado, não é legal e só deixa seus posts mais chatos ainda. E aquela micromáfia acabou, não sei se você se ligou.
Mimimimi. Eu jogo e escrevo do jeito que eu desejo. Minhas escritas pseudo-jurídicas não atrapalharam o entendimento de ninguém aqui. Portanto, dispenso aconselhamento que não foram requisitado.
Oversight conveniente demais. Só por esse deslize eu te acho mais suspeito que o Youkai ou o Kear; pelo menos eles tentam se explicar.
E a frase que você quotou para falar que eles ao menos tentam se explicar, tem, oh, uma explicação!
Contrariamente aos outros dois, eu ADMITI esse meu
oversight/erro, e JÁ o RETIFIQUEI, simplesmente porque não tenho que ter medo de errar neste momento. De fato, mesmo que minha conduta contra o Youkai X tenha sido contra um alvo incorreto, o meu pensamento baseado nos conhecimentos que eu tinha não o foi, tanto que a maioria concordou até que o Youkai trouxe mais informações. E com isso, a cidade conseguiu o que é mais importante nas discusões durante o dia: participação E informações para futuras referências.
=======================================================================
E agora, momento sermão:
Eu não me arrependo de nada do que fiz aqui. Graças à minha pressão inicial, nós adquirimos informação para os dias posteriores, bem como - se ninguém desmentir o Youkai X - temos alguém que é inocente com certeza (Cairne). Vocês tem é que se mexer mais, não ficar olhando pro teto com a boca escancarada esperando a morte chegar. Quem tem medo de cidade agressiva é quem tem culpa no cartório, e se estou agressivo é porque não tenho medo de ficar no palco. Eu teria que ser um máfia ou um independente muito estúpido porque, da maneira que eu agí, eu simplesmente coloquei uma melancia no pescoço para ações noturnas de gente da cidade.
Então, usem vossas cabecinhas (que, se estivessem sem mim, aparentemente iriam em alvos aleatórios sem qualquer outro tipo de base para acusação, e acabariam votando em No Lynch mesmo quando se tem um largo espaço de tempo e oportunidades, como as que perdemos no primeiro dia) e comecem a questionar e considerar.
Por exemplo, lá vai uma teoria: o Dreadlord tem um poder chamado Sleep. O alvo não acorda até que o (longo) tempo acabe, ou seja atacado. Digamos que esse poder seja trazido para este jogo como um tipo de bloqueador/silenciador durante as noites/dias, respectivamente. Se a máfia descobriu quem é o Cairne em jogo, poderia tê-lo feito dormir, e estar salvando esse papél para uma eventual revelação, fazendo uma contra-revelação para tentar forçar a cidade para o linchamento do cidadão Cairne (o que, no caso desta teoria, teria sido usado pelo Youkai X para sobreviver por mais algum tempo, embora isso acabe sendo um tiro no pé neste momento).
Óbvio, não é uma teoria com uma base muito sólida a ponto d'eu retornar meu voto no Youkai X. Forçar agora seria bobagem, e melhor esperar pelo dia seguinte para confirmar isso. Mas isso tudo foi dito para perguntar:
Quem ainda não falou nada por hoje? Porque poderíamos determinar se alguém está impossibilitado de falar, sob pena de pressão e/ou eventual linchamento. Mesmo que fosse um linchamento errado de cidade, só teríamos que ficar espertos para os últimos votantes que estivessem interessados em fechar rapidamente, pois estes seriam (com boas chances) anti-cidades, e alvos apropriados para o questionamento do dia seguinte.
===========================================================================
Historinah do Cairne:
Cairne é o líder dos tauren. Tauren são homens-touro/minotauros com uma religião shamnista e de grande respeito pela natureza, bem como guerreiros honrados. Eles vivem em Kalimdor. Quando os orcs, livres das forças demoníacas, conseguiram se livrar do jugo dos humanos, eles viajaram para Kalimdor, e lá encontraram e ajudaram os tauren contra seus inimigos, os centauros. Cairne e Thraal (líder dos orcs) se tornaram aliados e amigos, e no final da campanha, os dois ajudaram na luta contra os mortos-vivos da Scourge, ao lado dos humanos e dos elfos noturnos.
É um papel importante, porque ele é um herói que aparece muitas vezes no jogo, e em momento algum demonstrou alguma falha de cárater (aparecendo como um icônico "velho guerreiro honrado e sábio", um tipo de tutor para Thrall nas terras de Kalimdor).