Máfia Warcraft: Reign of Chaos - Vitória da Cidade

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Sol em 01 Abr 2010, 21:17

[off]hahahahaha muito bom esse template. Parabens ao genio do 1º de Abril!! hahaha[/off]

Não acredito totalmente no Youkai. Principalmente por que o Cairne é um heroi MUITO do Frozen Throne... e por que a revelação foi muito "tira o bandeid rápido e tomara que ninguem contrarie"

de qqer modo vou com o fluxo
unvote
--
Com essa revelação do Joshua o negocio fica um pouco complicado.
Se o Spark e ele estão dizendo a verdade então voltamos a estaca 1 (não é mais zero né....)
Sol

Mensagempor Kear em 01 Abr 2010, 21:28

Na verdade a revelação do Joshua não fez sentido nenhum pra mim.
Kear

Mensagempor Joshua_Crow em 01 Abr 2010, 23:30

Deixa eu explicar: Eu saí em exploração, tive sucesso, mas não ganhei o item, mas +1XP (devo ter matado algum monstro, sei lá, não enfrentei ninguém). Com isso, somando com o 1XP básico por sair em exploração, subi de nível. Simples.
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor Kear em 01 Abr 2010, 23:53

Tome of Experience, talvez...

Ceeerto...E agora cmofaz?
Kear

Mensagempor Eltar em 02 Abr 2010, 00:14

Eu ainda não confio no Youkai, só que se ele for culpado o Lumine também é.
Só não sei o quão importante o Cairne Bloodhoof é para a história,gostaria de alguém que conhece bem o tema pudesse me explicar

Se bem que na máfia Kamen Rider o Youkai também cometeu um deslize que quase ele é linchado mesmo com um bom RC.

E agora? Algum alvo?
Eu só sei que 3 pessoas me atacaram essa noite e obviamente não foram explorar.
Imagem
Eltar

Mensagempor Gladius Dei em 02 Abr 2010, 00:22

Então vamos às respostas da minha parte, já que tem gente que disse estar esperando por causa de minha conduta agressiva.

Por mais suspeito que o Youkai seja, concordo com ele aqui, querer linchar alguém antes do mesmo ter chance de se defender é escroto, você mesmo suspeitou de mim porque eu votei na SCCSakura no primeiro dia antes de ela se pronunciar, e agora diz que desconfia de mim porque você votou no Youkai antes de ele se defender e eu pedi pra você segurar a onda, meio contraditório, não?

Exceto que: "lolno". Quando eu puxei o voto no Youkai X, foi para pressioná-lo para falar, e não speed lynch. Isso ficou para quem viria depois de mim, e como já notou, eu retirei o meu voto quando o Youkai se revelou com um personagem forte e que não foi desmentido. Do momento dessa sua mensagem, o Youkai já tinha tido a oportunidade de se explicar, e não o havia feito como o fez recentemente, então não. Duas situações diferentes.

Gladius, em primeiro lugar, corta essa de falar como advogado. Isso não é engraçado, não é legal e só deixa seus posts mais chatos ainda. E aquela micromáfia acabou, não sei se você se ligou.

Mimimimi. Eu jogo e escrevo do jeito que eu desejo. Minhas escritas pseudo-jurídicas não atrapalharam o entendimento de ninguém aqui. Portanto, dispenso aconselhamento que não foram requisitado.

Oversight conveniente demais. Só por esse deslize eu te acho mais suspeito que o Youkai ou o Kear; pelo menos eles tentam se explicar.

E a frase que você quotou para falar que eles ao menos tentam se explicar, tem, oh, uma explicação! :doido:

Contrariamente aos outros dois, eu ADMITI esse meu oversight/erro, e JÁ o RETIFIQUEI, simplesmente porque não tenho que ter medo de errar neste momento. De fato, mesmo que minha conduta contra o Youkai X tenha sido contra um alvo incorreto, o meu pensamento baseado nos conhecimentos que eu tinha não o foi, tanto que a maioria concordou até que o Youkai trouxe mais informações. E com isso, a cidade conseguiu o que é mais importante nas discusões durante o dia: participação E informações para futuras referências.

=======================================================================

E agora, momento sermão:

Eu não me arrependo de nada do que fiz aqui. Graças à minha pressão inicial, nós adquirimos informação para os dias posteriores, bem como - se ninguém desmentir o Youkai X - temos alguém que é inocente com certeza (Cairne). Vocês tem é que se mexer mais, não ficar olhando pro teto com a boca escancarada esperando a morte chegar. Quem tem medo de cidade agressiva é quem tem culpa no cartório, e se estou agressivo é porque não tenho medo de ficar no palco. Eu teria que ser um máfia ou um independente muito estúpido porque, da maneira que eu agí, eu simplesmente coloquei uma melancia no pescoço para ações noturnas de gente da cidade.

Então, usem vossas cabecinhas (que, se estivessem sem mim, aparentemente iriam em alvos aleatórios sem qualquer outro tipo de base para acusação, e acabariam votando em No Lynch mesmo quando se tem um largo espaço de tempo e oportunidades, como as que perdemos no primeiro dia) e comecem a questionar e considerar.

Por exemplo, lá vai uma teoria: o Dreadlord tem um poder chamado Sleep. O alvo não acorda até que o (longo) tempo acabe, ou seja atacado. Digamos que esse poder seja trazido para este jogo como um tipo de bloqueador/silenciador durante as noites/dias, respectivamente. Se a máfia descobriu quem é o Cairne em jogo, poderia tê-lo feito dormir, e estar salvando esse papél para uma eventual revelação, fazendo uma contra-revelação para tentar forçar a cidade para o linchamento do cidadão Cairne (o que, no caso desta teoria, teria sido usado pelo Youkai X para sobreviver por mais algum tempo, embora isso acabe sendo um tiro no pé neste momento).

Óbvio, não é uma teoria com uma base muito sólida a ponto d'eu retornar meu voto no Youkai X. Forçar agora seria bobagem, e melhor esperar pelo dia seguinte para confirmar isso. Mas isso tudo foi dito para perguntar:

Quem ainda não falou nada por hoje? Porque poderíamos determinar se alguém está impossibilitado de falar, sob pena de pressão e/ou eventual linchamento. Mesmo que fosse um linchamento errado de cidade, só teríamos que ficar espertos para os últimos votantes que estivessem interessados em fechar rapidamente, pois estes seriam (com boas chances) anti-cidades, e alvos apropriados para o questionamento do dia seguinte.

===========================================================================

Historinah do Cairne:

Cairne é o líder dos tauren. Tauren são homens-touro/minotauros com uma religião shamnista e de grande respeito pela natureza, bem como guerreiros honrados. Eles vivem em Kalimdor. Quando os orcs, livres das forças demoníacas, conseguiram se livrar do jugo dos humanos, eles viajaram para Kalimdor, e lá encontraram e ajudaram os tauren contra seus inimigos, os centauros. Cairne e Thraal (líder dos orcs) se tornaram aliados e amigos, e no final da campanha, os dois ajudaram na luta contra os mortos-vivos da Scourge, ao lado dos humanos e dos elfos noturnos.

É um papel importante, porque ele é um herói que aparece muitas vezes no jogo, e em momento algum demonstrou alguma falha de cárater (aparecendo como um icônico "velho guerreiro honrado e sábio", um tipo de tutor para Thrall nas terras de Kalimdor).
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Gladius Dei

Mensagempor Kear em 02 Abr 2010, 00:42

Exceto que: "lolno". Quando eu puxei o voto no Youkai X, foi para pressioná-lo para falar, e não speed lynch. Isso ficou para quem viria depois de mim, e como já notou, eu retirei o meu voto quando o Youkai se revelou com um personagem forte e que não foi desmentido. Do momento dessa sua mensagem, o Youkai já tinha tido a oportunidade de se explicar, e não o havia feito como o fez recentemente, então não. Duas situações diferentes.

Eu também não queria speed lynch, era o segundo voto =P.

Então, usem vossas cabecinhas (que, se estivessem sem mim, aparentemente iriam em alvos aleatórios sem qualquer outro tipo de base para acusação, e acabariam votando em No Lynch mesmo quando se tem um largo espaço de tempo e oportunidades, como as que perdemos no primeiro dia) e comecem a questionar e considerar.

Gladius tomou chá da humildade hoje.
Kear

Mensagempor Irish Carbon em 02 Abr 2010, 01:04

Joshua_Crow escreveu:Deixa eu explicar: Eu saí em exploração, tive sucesso, mas não ganhei o item, mas +1XP (devo ter matado algum monstro, sei lá, não enfrentei ninguém). Com isso, somando com o 1XP básico por sair em exploração, subi de nível. Simples.

OKAY, alguém facilitou meu trabalho aqui. XD
Sim, foi exatamente isso. Não ganhei item, ganhei +1 de experiência (além do 1XP de exploração) e subi de nível.

E... olha, agindo fora da perspectiva dos RCs e do fluff, a história do Youkai É SIM estranha. Mas se o pessoal tá inocentando ele, vou dar esse voto.
Seria pedir demais seu RC, fih? Quer dizer... poderes, role, yadda yadda.

No mais... o ruim de dias infinitos é que eles DEMORAM. Principalmente com o esquema de jogo atual, poucos posts, muita enrolação, e por aí vai. Vou reler tudo com calma e tentar achar alguma coisa relativamente conclusiva pra acabar com isso logo antes que um dia no jogo seja uma semana IRL.
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

Mensagempor Batousa em 02 Abr 2010, 02:05

Sol escreveu:[off]hahahahaha muito bom esse template. Parabens ao genio do 1º de Abril!! hahaha[/off]

Não acredito totalmente no Youkai. Principalmente por que o Cairne é um heroi MUITO do Frozen Throne... e por que a revelação foi muito "tira o bandeid rápido e tomara que ninguem contrarie"

de qqer modo vou com o fluxo
unvote
--
Com essa revelação do Joshua o negocio fica um pouco complicado.
Se o Spark e ele estão dizendo a verdade então voltamos a estaca 1 (não é mais zero né....)

Ele não é tao frozen assim nao,é?

Ele não é a primeira pessoa que o grom encontra quando chega a kalindor?
Imagem
Batousa

Mensagempor Batousa em 02 Abr 2010, 02:09

Replicando aos que perguntaram.

Dentro os Tauren ele é o mais importante.

O rc é bom, e ninguem o desmentiu (o que seria uma burrice nao fazer) e pela importancia dele, é provável que esteja no jogo.

O gladius ta com sangue no olho. Se é cidade, quer ganhar rapido, se é mafia que causar é a discordia, mais ate agora nao disse nada que o incrimine.
Imagem
Batousa

Mensagempor Kear em 02 Abr 2010, 10:45

O gladius ta com sangue no olho. Se é cidade, quer ganhar rapido, se é mafia que causar é a discordia, mais ate agora nao disse nada que o incrimine.

Eu não discordo do método do Gladius, se ele fosse máfia, iria lucrar muito mais calando a boca e deixando todo mundo nessa de "tá, e agora?", não que isso deixe ele imune a suspeitas, mas hey, o jogo só vai pra frente se a gente começar a pressionar.
Kear

Mensagempor Assumar em 02 Abr 2010, 13:08

Sol: Como mentem mal esses rapazes....
Primeiro que depois da discução a respeito das regras no primeiro dia já tinha deixado bem claro como as ações funcionam...
Segundo que Skill Passiva NÃO CONSUME MANA. E nem necessita de ativação. a partir do momento que você compra ela estará sempre ativa.

Cigano: João decide explorar essa noite, mas por precaução ele decide ativar o Poder X, que o ajuda em combate. Sua noite corre bem, ninguem o ataca e ele tem o mana gasto com o Poder X subtraido de seu total e o dia segue normal.

Sol, há diferença entre poder passivo e poder que pode ser usado como ataque e defesa. Eu posso ter um poder que consome mana e que pode me ajudar tanto para atacar quanto para me defender.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Batousa em 02 Abr 2010, 13:16

magia passiva no caso seria aura, o que não foi o meu caso, já que eu tive que ativar, e tive consciência de que ia gastar mana, mais queria me proteger.
Imagem
Batousa

Mensagempor Kear em 02 Abr 2010, 15:51

E a máfia vai morrer por inatividade...

Voto: Sem linchamento
Kear

Mensagempor leo em 02 Abr 2010, 16:32

E a máfia vai morrer por inatividade...

Voto: Sem linchamento

Já Kear?? Ainda temos tempo para uma disculção boa.

Realmente antes que perguntem eu não tenho nada para acresentar, por desconhecimento do tema, mas lembrando que esse final de semana é feriado e muitos viajam.

Devemos sei´lá ir pelo menos até domingo??

Terminar no meio do feriado é prejudicial!!!!! Concordam?
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

SPOILER: EXIBIR
Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais