Máfia Warcraft: Reign of Chaos - Vitória da Cidade

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Batousa em 01 Abr 2010, 15:00

Sol escreveu:
leo escreveu:bem, eu usei um poder passivo para me defender, mas não sai p explorar. não me liguei que podia os dois!!!

Não tive nada na noite.
Batousai escreveu:Leo, fomos dois

So gastei manda.

Pura burrice

Como mentem mal esses rapazes....
Primeiro que depois da discução a respeito das regras no primeiro dia já tinha deixado bem claro como as ações funcionam...
Segundo que Skill Passiva NÃO CONSUME MANA. E nem necessita de ativação. a partir do momento que você compra ela estará sempre ativa.

Então de duas uma, ou vocês não sabem interpretar o que está sendo escrito aqui, ou são tão culpados qto o Youkai. E eu estou inclinado a acreditar na culpa de, pelo menos, um desses dois...

No mais essa gafe do Youkai foi muito bem percebida pelo Gladius. To na parada por mais esplicações... e como o dia não acaba enquanto nós não decidirmos, o Youkai não vai escapar por que o dia acabou e ngm foi linchado...

O que eu repeti do leo nao foi o fato de eu nao saber, foi o fato de eu nao agir.
So liguei minha defesa mesmo pq mandei a ação noturna ja bem tarde.
Como eu disse foi burrice. Perdi XP
Imagem
Batousa

Mensagempor Lumine Miyavi em 01 Abr 2010, 15:06

Tanto a história do Spark quanto a do Youkai estão estranhas, gostaria de ouvir mais do Spark.

Em tempo: Gladius, leia os horários dos posts do youkai na spell e venha dizer em que momento foi "uma defesa de um companheiro" e não uma constatação de que "ele simplesmente não posta antes de certo horário". Se puder quotar o post exato e como você chegou nesse raciocínio, eu agradeceria imensamente.

E parece meio estranho você sair apontando "suspeito!" pra mim e pro Kear, mas não pro Leo. Paranóia sua ou não, explica aí o tratamento diferenciado.

E youkai, dá pra tu postar o pedaço da PM que explícita a falha da exploração? Ainda tá meio esquisito isso.
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Mensagempor Youkai X em 01 Abr 2010, 15:19

Ação: Explorar [Falha-93]

XP ganho: 0

Foi assim que veio na MP sobre a ação de Explorar
Youkai X

Mensagempor Gladius Dei em 01 Abr 2010, 15:49

Uau, mas que bela defesa, Youkai... me acusar de ser mafioso ou ser bobo, e pedido de reiteração de comprovação da minha ação noturna para alguém que, até o momento, não demonstrou qualquer motivo para confiarmos/acreditarmos logo após cometer uma "gafe" passível de motivo de ser questionado (sendo que se estava perguntando em fazer pressão aleatória). Estou, realmente, acuado! :bwaha:

leia os horários dos posts do youkai na spell e venha dizer em que momento foi "uma defesa de um companheiro" e não uma constatação de que "ele simplesmente não posta antes de certo horário". Se puder quotar o post exato e como você chegou nesse raciocínio, eu agradeceria imensamente.

Desculpe, mas é pedir demais para MEMORIZAR o horário de alguém com 2882 mensagens. A não ser que você mantenha contato mais próximo com a pessoa. Sendo uma das possibilidades, neste caso, contato externo à discussão do jogo, a.k.a., mafioso. Você anteriormente falou que ele, dificilmente, posta nesses horários (não preciso nem quotar, é só uma págian atrás). E isso parece bater.

Não que esteja dizendo que você é mafioso certo. Mas num jogo de MÁFIA (e isso responde para o Youkai X também), se as pessoas não QUESTIONAM ou PENSAM nas possibilidades, é simplesmente entregar o jogo de mão beijada para a Máfia. E isso não é algo que eu queira fazer. Portanto, agradeço se me permitir continuar minhas linhagens de questionamento, assim como qualquer outro cidadão é passível de fazer. Passarbembjosmeligafofuxo. :b

E parece meio estranho você sair apontando "suspeito!" pra mim e pro Kear, mas não pro Leo. Paranóia sua ou não, explica aí o tratamento diferenciado.

De fato, por um oversight meu, o Leo não havia sido incluso nessa situação, num primeiro momento porque, tendo jogado com ele em algumas máfias (e narrado uma para ele), ele tem uma certa tendência para o esquecimento, o que me levou a relevá-lo pelo momento. Mas agora que entendi melhor a questão (não sou o gatilho mais rápido do oeste, apesar de ter meus insights e epifanias) do "ativar poder passivo e gastar mana", ele também está na mesma situação de suspeita que vocês dois, e será apropriadamente questionado no momento oportuno, ou seja, quando da deliberação da inooência (ou não) de Youkai X. Na mesma situação também se encontra o sr. Spark e o sr. Kear (sendo você um suspeito menor do que estes, por enquanto).
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Gladius Dei

Mensagempor Kear em 01 Abr 2010, 15:54

Sinceramente, Gladius, acho que você ou é um mafioso ávido por linchar outras pessoas ou um cidadão paranóico (e talvez um pouco enferrujado) afoito pela primeira "gafe" ou mal entendido dessa máfia achando que tá arrasando e que pegou uma penca de suspeitos/culpados.

Por mais suspeito que o Youkai seja, concordo com ele aqui, querer linchar alguém antes do mesmo ter chance de se defender é escroto, você mesmo suspeitou de mim porque eu votei na SCCSakura no primeiro dia antes de ela se pronunciar, e agora diz que desconfia de mim porque você votou no Youkai antes de ele se defender e eu pedi pra você segurar a onda, meio contraditório, não?

vocês ainda não perceberam que o Ciggy não deixou todas as informações de mão beijada? Ele pode ter omitido que explorar tem chances de falha e possivelmente tem mais coisas que ele tem omitido. Justamente para aumentar o clima de paranóia do jogo.

Don't think so, ele liberou bastante informação, incluindo chance de sucesso pra adquirir itens e afins, não acho que ele diria "Exploração dá 1 de XP" se exploração realmente não desse 1 de XP...Por isso...Well, meu voto é seu em breve.
Kear

Mensagempor Assumar em 01 Abr 2010, 16:04

voto: youkai x

Não me convenceu. Argumentação vazia e contra-ataque tosco. Fala logo o RC ou outra defesa melhor, filho.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Youkai X em 01 Abr 2010, 16:05

Ao Gladius: Sim, o lumine Miyavi é meu amigo de tempos e já sabe como me comporto em muitas situaçòes, mas isso não é conhecimento que se obtem em uma máfia, e sim algo que ele já percebeu ao longo dos anos, ou seja, essa tua suspeita não colou. Sim, e os que exploraram nào vão falar se apareceu alguma porcentagem e dizendo algo como "Ação: Explorar: Sucesso" ou coisa do tipo? E você ainda nào respondeu a pergunta sobre se explorou ou não durante a noite pra saber como funciona esse esquema de exploração;. E se o Kear não explorou ele nào tem moral alguma pra falar se explorar'funciona 100% ou se tem chance de falha, é algo que apena squem explorou pode dizer. E o lumine já percebeu que tem chance de falha. Espero que outros que exploraram venham se manifestar aqui sobre suas explorações.
Youkai X

Mensagempor Kear em 01 Abr 2010, 16:29

E se o Kear não explorou ele nào tem moral alguma pra falar se explorar'funciona 100% ou se tem chance de falha, é algo que apena squem explorou pode dizer. E o lumine já percebeu que tem chance de falha. Espero que outros que exploraram venham se manifestar aqui sobre suas explorações.

Leia a tópico direito, amico, eu explorei, e eu ganhei um item =F.

A questão é: Tem muita gente que explorou E ganhou XP, ou seja, deu fail na exploração deles e eles sairam com XP mesmo assim.
Kear

Mensagempor Kear em 01 Abr 2010, 16:33

E em tempo:

memberlist.php?mode=viewprofile&u=1599
"Última visita:
01 Abr 2010, 15:52"

Sakura apareceu e não falou nada...Lurkeando, maybie?
Kear

Mensagempor Kear em 01 Abr 2010, 16:33

EDIT:
Oh fuck esqueci que o Lumine entrou no lugar dela -_-
Kear

Mensagempor Madrüga em 01 Abr 2010, 16:33

Gladius, em primeiro lugar, corta essa de falar como advogado. Isso não é engraçado, não é legal e só deixa seus posts mais chatos ainda. E aquela micromáfia acabou, não sei se você se ligou.

Em segundo lugar, saber dos horários/possibilidades não tem nada de incriminador, todo mundo se conhece há algum tempo já, isso é absolutamente normal.

E, Youkai, um dos problemas das suas argumentações é que elas pressupõem um erro do narrador, também. Quando acontece esse tipo de coisa (como eu mesmo já fiz narrando máfias), é praxe o narrador assumir o erro. Então, na possibilidade remota disso ser verdade, mande uma MP para o Cigano e pronto.

Um dos meus medos é a gente não fazer acontecer, como sempre rola nas máfias. Não vou votar ainda até porque o dia é supostamente infinito...

...mas explorações, mesmo falhas, RENDEM experiência. :haha:
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Madrüga em 01 Abr 2010, 16:35

Ah, e me desculpem pela parca participação. Meu laptop quebrou e meu computador na escola TAMBÉM. ¬¬

Mas estou tentando.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Youkai X em 01 Abr 2010, 16:40

O que deu fail foi a chance de encontrarem itens, e não a exploração em si, Kear. E Madruga, já falei com o Cigano e ele me disse que o resultado foi esse, que eu falhei em explorar e não ganhei NADA de XP. Ou seja, é como se meu personagem tivesse ido explorar mas não encontrou nenhum monstro pra matar e ganhar XP, entendeu?
Youkai X

Mensagempor Youkai X em 01 Abr 2010, 16:41

Desse fail que falei, foi em relação a outros que tentaram explorar e conseguiram sucesso na exploração, mas não na aquisiçào de itens.
Youkai X

Mensagempor Kear em 01 Abr 2010, 16:47

O que deu fail foi a chance de encontrarem itens, e não a exploração em si, Kear.

A PM tem apenas uma rolagem, filho, que é a rolagem da exploração e dos itens, eu sei disso porque eu explorei e obtive UM sucesso, que foi justamente o sucesso em encontrar item, se fossem duas rolagens, tenho certeza de que iria aparecer na PM, além disso, o post inicial menciona uma chance de encontrar itens, mas nenhuma chance de a exploração falhar ou afins.

E com isso eu acho que não tem mais o que falar.

Voto: Youkai X
Kear

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais