Uau, mas que bela defesa, Youkai... me acusar de ser mafioso ou ser bobo, e pedido de reiteração de comprovação da minha ação noturna para alguém que, até o momento, não demonstrou qualquer motivo para confiarmos/acreditarmos logo após cometer uma "gafe" passível de motivo de ser questionado (sendo que se estava perguntando em fazer pressão aleatória). Estou, realmente, acuado!
leia os horários dos posts do youkai na spell e venha dizer em que momento foi "uma defesa de um companheiro" e não uma constatação de que "ele simplesmente não posta antes de certo horário". Se puder quotar o post exato e como você chegou nesse raciocínio, eu agradeceria imensamente.
Desculpe, mas é pedir demais para MEMORIZAR o horário de alguém com 2882 mensagens. A não ser que você mantenha contato mais próximo com a pessoa. Sendo uma das possibilidades, neste caso, contato externo à discussão do jogo, a.k.a., mafioso. Você anteriormente falou que ele, dificilmente, posta nesses horários (não preciso nem quotar, é só uma págian atrás). E isso parece bater.
Não que esteja dizendo que você é mafioso certo. Mas num jogo de MÁFIA (e isso responde para o Youkai X também), se as pessoas não QUESTIONAM ou PENSAM nas possibilidades, é simplesmente entregar o jogo de mão beijada para a Máfia. E isso não é algo que eu queira fazer. Portanto, agradeço se me permitir continuar minhas linhagens de questionamento, assim como qualquer outro cidadão é passível de fazer. Passarbembjosmeligafofuxo.
E parece meio estranho você sair apontando "suspeito!" pra mim e pro Kear, mas não pro Leo. Paranóia sua ou não, explica aí o tratamento diferenciado.
De fato, por um
oversight meu, o Leo não havia sido incluso nessa situação, num primeiro momento porque, tendo jogado com ele em algumas máfias (e narrado uma para ele), ele tem uma certa tendência para o esquecimento, o que me levou a relevá-lo pelo momento. Mas agora que entendi melhor a questão (não sou o gatilho mais rápido do oeste, apesar de ter meus
insights e epifanias) do "ativar poder passivo e gastar mana", ele também está na mesma situação de suspeita que vocês dois, e será apropriadamente questionado no momento oportuno, ou seja, quando da deliberação da inooência (ou não) de Youkai X. Na mesma situação também se encontra o sr. Spark e o sr. Kear (sendo você um suspeito menor do que estes, por enquanto).
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido
(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)
Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.