por nelioo em 25 Out 2007, 16:04
então continuam achando que o planes é inocente. ok pessoal, façam como acharem melhor.
até agora não vi nenhuma boa explicação de como houve - 3 morte hoje.
e to esperando aqui, e pelo visto, vocês simplesmente ignoram esse fato.
vamos fazer hipóteses:
1) Máfia mata Torneco. SK é bloqueado. Doc protege o alvo do Vigilante.
Totalmente errado, já que o planes não fez ação noturna, e até agora o bloqueador não apareceu, portanto ele não agiu bem, isso se tiver outro, pois o Torcedo já é.
2) Todos matam o Torneco.
Preciso comentar?
3) Máfia não age. SK não age. Vigilante não age.
Tsc.tsc.tsc.
sinceramente. não tem como não ter tido mortes hoje. já que o doc e o bloquer não agiram em cheio.
mas eu consigo fazer listas, de idéias certas, do porque não ter havido mortes hoje, como:
1) GF planes não agiu, pois estava incapacitado. SK matou Torneco. Vigilante tem cargas limitadas.
se vocês me disserem uma boa teoria, de como não houve mortes hoje, excluindo 3. eu retiro meu voto do planes, e passo a acreditar nele.
vocês estão simplesmente mudando de pessoa pressionada, porque um tal de b4n3, que não fala coisa por coisa, fala que o cara é inocente, que disse a mesma coisa para o Corvo, o qual era culpado. e também porque preferem acreditar em um suposto médico que diz ser médico inocente. INOCENTE! nunca vi isso.
Spark é o acusado da vez. certo?
Spark...?
Boani. independente joga com a cidade. sim ok.
MAS NINGUÉM sabe o objetivo ou algo do tipo que vocês tem, podem estar escondendo algo, etc.
EU JÁ VI independente jogar ao lado da cidade o jogo todo, falando isso que vocês estão dizendo, e no final simplesmente conseguir ganhar o jogo da cidade e da máfia.
só falta, vocês começarem a mudar o voto nele, e começarem a votar em mim agora.
e caso ele se defenda com sucesso, vocês vão vir em mim.
e caso ele seja revelado como mafioso, vocês vão vir em mim do mesmo jeito.
apostas ?

'would you know my name. if I saw you in heaven. would it be the same...'