Máfia Simpsons - FIM DO JOGO [ VITORIA CIDADE ]

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Corvo da Tempestade em 25 Out 2007, 15:02

Então, uma hipótese de não haver mortes seria eu ter bloqueado um dos GFs (No caso o Corvo) e a outra mafia tenha vindo em cima da gente, que estávamos fora. Então...

Boa hipotese, mas eu não sou o GF...

Sim, este é o Simpsons onde o chefe d policia é policial ingenuo

E ele não fosse ingênuio era eu que ficaria preocupado. E ainda mantenho minha teoria da "Lisa rastreadora"

Acredito que devemos desconfiar de papeis puros e simples

Discordo...pois ha muitos papeis "simples" que podem ser usados como RC falso.
Claro que ninguem irá dizer que é o Burns (sem uma boa história) ou o carinha da Aapa (hip...hip :rolando: )
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Twitter: http://twitter.com/macoaz

Mensagempor Agnelo em 25 Out 2007, 15:09

Do jeito que tu tá falando parece que quer me convencer que teu personagem é mafioso :blink:
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Boani em 25 Out 2007, 15:11

Pera, tu bloqueia E vira campista?Lol...

Fora que o Baku num falou que ele não poderia fazer nada já que foi levado de campista com você?o_o
http://failblog.files.wordpress.com/2008/06/fb144.jpg?w=500&h=336
Boani

Mensagempor Corvo da Tempestade em 25 Out 2007, 15:16

Do jeito que tu tá falando parece que quer me convencer que teu personagem é mafioso

:blink:

Alguem tentaria convencer que é mafioso???

O que eu quis fazer foi uma defesa a "acusação indireta" que eu era um GF.
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Mensagempor Agnelo em 25 Out 2007, 15:37

Corvo da Tempestade, Eu tava falando do planes ¬¬
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Corvo da Tempestade em 25 Out 2007, 15:42

Ok :b

Bem 17:00 eu devo sair e, cono não tenho internet em casa (pelo menos até segunda que vem) só poderei postar amanhã.

seu eu conseguir posto algo hoje, mas não prometo.

Meu voto no spark permanece....e ainda espero sua defesa.
Corvo da Tempestade

Mensagempor Torneco em 25 Out 2007, 15:49

Então, eu disse uma possibilidade. Se a carapuça serviu, o problema é seu.

Todas as possibilidades são possíveis. Temos que descobrir alguma que seja verdadeira. Se querem pressionar o Spark ou o Nelio, vamos fazer isso logo e obter resultados. Não podemos deixar de linchar essa noite novamente.
Torneco

Mensagempor banned_guardian em 25 Out 2007, 15:56

Meus métodos não são nada ortodoxos. E enquanto eu tou quietinho só comentando meus resultados, a máfia quebra a cabeça querendo saber até que ponto eu sei.

No mais:: tarde toda, nem Nelio, nem Spark apareceram pra se defender..

Minha opinião? Agora que postei, vão vir pra cima de mim, postando tudo que podem, e tentando virar a cidade contra si mesma. Na falta de 2, linchamos 1. Deu de RC por hoje. Favor quem for observador ficar em cima do Planes. (Ou não) [Reitero, o cenário anulou minhas habilidades, ou seja, essa noite não vou ter ação noturna. Amanhã não teremos nenhum resultado meu pra trabalhar em cima.]

Eles vão tentar mentir de tudo quanto é jeito. E vão conseguir enganar boa parte de vocês. Tem MUITO personagem, e possibilidade de muitos PAPÉIS. ***E a mesma coisa que eu disse pro Corvo no segundo dia, entra aqui:: Cuidado ao mentirem mafiosos.***
banned_guardian

Mensagempor nelioo em 25 Out 2007, 16:04

então continuam achando que o planes é inocente. ok pessoal, façam como acharem melhor.

até agora não vi nenhuma boa explicação de como houve - 3 morte hoje.
e to esperando aqui, e pelo visto, vocês simplesmente ignoram esse fato.

vamos fazer hipóteses:

1) Máfia mata Torneco. SK é bloqueado. Doc protege o alvo do Vigilante.
Totalmente errado, já que o planes não fez ação noturna, e até agora o bloqueador não apareceu, portanto ele não agiu bem, isso se tiver outro, pois o Torcedo já é.

2) Todos matam o Torneco.
Preciso comentar?

3) Máfia não age. SK não age. Vigilante não age.
Tsc.tsc.tsc.

sinceramente. não tem como não ter tido mortes hoje. já que o doc e o bloquer não agiram em cheio.

mas eu consigo fazer listas, de idéias certas, do porque não ter havido mortes hoje, como:
1) GF planes não agiu, pois estava incapacitado. SK matou Torneco. Vigilante tem cargas limitadas.

se vocês me disserem uma boa teoria, de como não houve mortes hoje, excluindo 3. eu retiro meu voto do planes, e passo a acreditar nele.

vocês estão simplesmente mudando de pessoa pressionada, porque um tal de b4n3, que não fala coisa por coisa, fala que o cara é inocente, que disse a mesma coisa para o Corvo, o qual era culpado. e também porque preferem acreditar em um suposto médico que diz ser médico inocente. INOCENTE! nunca vi isso.

Spark é o acusado da vez. certo?
Spark...?

Boani. independente joga com a cidade. sim ok.
MAS NINGUÉM sabe o objetivo ou algo do tipo que vocês tem, podem estar escondendo algo, etc.
EU JÁ VI independente jogar ao lado da cidade o jogo todo, falando isso que vocês estão dizendo, e no final simplesmente conseguir ganhar o jogo da cidade e da máfia.

só falta, vocês começarem a mudar o voto nele, e começarem a votar em mim agora.
e caso ele se defenda com sucesso, vocês vão vir em mim.
e caso ele seja revelado como mafioso, vocês vão vir em mim do mesmo jeito.
apostas ?
Imagem

'would you know my name. if I saw you in heaven. would it be the same...'

Imagem
nelioo

Mensagempor Agnelo em 25 Out 2007, 16:18

nelioo escreveu:só falta, vocês começarem a mudar o voto nele, e começarem a votar em mim agora.
e caso ele se defenda com sucesso, vocês vão vir em mim.
e caso ele seja revelado como mafioso, vocês vão vir em mim do mesmo jeito.
apostas ?

Boa Idéia

Desvoto

Na atual conjuntura, VOTO: nelioo

Agnelo

Mensagempor Torneco em 25 Out 2007, 16:18

Então, acho bem plausível o SK ter vindo em mim. Se ele é o Ajudante Bob, deve ter algo de bom pra ele me eliminando. Mas hoje não deu certo, hehehehe.

Então, o Bane tá parecendo muito suspeito, mas, temos que investigar o Planes agora. Sério gente, vamos começar a fazer alguma coisa. Temos que perder o medo de linchar inocente. Isso sempre acontece, mas, é assim que a gente acha um culpado. Esperar as mafias se mataram não rola. Vamos escolher um, pressionar e mandar pra forca, e logo.
Torneco

Mensagempor Agnelo em 25 Out 2007, 16:19

VOTO: nelioo :b

Agnelo

Mensagempor nelioo em 25 Out 2007, 16:28

eu disse. =].

mais uma vez ignoram meu post todo para só pegar o final.
e ainda não me respondeu.

pode me dizer porque está votando em mim, Locke ?
Imagem

Imagem
nelioo

Mensagempor banned_guardian em 25 Out 2007, 16:35

Por que ele é a Marge e é inocente? Morra Máfia. Prepara um RC falso rápido logo.

Eu sou sempre um suspeito. Todo santo jogo, posso ser desde cop/doc, é tudo tática pra ganhar o jogo. Pelamor viu. Karma!

No mais, espero que alguém apareça com suspeitos pra amanhã. Hoje é entre Neliooo e Spark... >__<
banned_guardian

Mensagempor nelioo em 25 Out 2007, 16:37

b4n3 poderia me dizer porque ninguém morreu hoje?
Imagem

Imagem
nelioo

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais