Saudações galera, queria saber a opinião dos usuarios do forum sobre uma coisa, quando eu mestro e prefiro usar os efeitos de começo e fim de turno ao mesmo tempo, no fim das rodadas.
Exemplo antes da primeira criatura da iniciativa começar seu turno eu causo danos continuos, regeneração e etc (os outros efeitos de começo de turno) de todos os envolvidos (sejam monstros ou personagens) e depois que o último personagem ou monstro da iniciativa agiu eu uso os efeitos de fim de turno (testes de resistência por exemplo) para todos (para monstros, e cada jogador que esta sofrendo algum efeito faz seus respectivos testes)
Acho esse sistema mais pratico (efeitos de começo de turno no começo da rodada e efeitos de fim de turno no fim da rodada), obviamente os poderes que geram efeitos de fim de turno acabam individualmente no turno dos personagens (como deve ser).
Sera que usando os efeitos de começo e fim de turno dessa forma (no começo e fim de rodada) prejudica o jogo (nas regras) de alguma forma????

Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
@Macnol
Facebook
Google Reader