_Virtual_Adept_ escreveu:É tão bom que quero até traduzir.
Mas cracked é ótimo, mesmo.
Pelos deuses. Traduza. TRADUZA, HOMEM.
Minha irmã precisa ler isso.
Moderador: Moderadores
_Virtual_Adept_ escreveu:É tão bom que quero até traduzir.
Mas cracked é ótimo, mesmo.
O uso de diversas línguas (Alemão, Inglês e Francês)
Sampaio escreveu:O uso de diversas línguas (Alemão, Inglês e Francês)
Esqueceu do principal: ITALIANO!
(Arriverdeci.... - Brad Pitt impagável)
Esqueceu do principal: ITALIANO!
(Arriverdeci.... - Brad Pitt impagável)
O filme se passa em Chicago durante o período da Grande Depressão e conta história de John Dillinger (Johnny Depp), assaltante de bancos, que era considerado pelo povo um herói e pelo governo como um inimigo público. Melvin Purvis (Christian Bale) é o investigador responsável pela missão de prender Dillinger.
É difícil analisar um filme desses sem comparar com outros filmes de época, tipo Era Uma Vez na América ou até mesmo o Poderoso Chefão. Perto destes clássicos, Inimigos Públicos não é nenhuma grande obra, parecendo mais para um filme de ação, o que é uma pena visto o elenco que possui: Johnny Depp, Christian Bale e Stephen Graham. O pior é que esse entretenimento chato dura 2 horas e meia e é recheado de clichês, sendo que no começo da pelicula você já consegue imaginar o fim da estória.
Pablo3 escreveu:Queime Depois de Ler (Burn After Reading)
Nota:![]()
![]()
![]()
É muito broxante. Mas o filme é bom e gera muitas risadas e uma estória boa e etc. Assistam.
10 anos depois de ter a esposa e a filha violentadas e assassinadas, Rei Leônidas inicia uma vingança estudada e sistemática para tentar passar uma mensagem no melhor estilo Seven (Os Sete Pecados Capitais) e tudo que ele consegue é se molhar com um monte napalm. O filme é bom e você não desgruda os olhos, pois espera ver o resultado de 10 anos planejando uma super-vingança e, no final, você lembra que o tempo é no padrão hollywoodiano (01:30:00) e todo final é comprimido em 5 minutos e numa puta duma falha. Assistam.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante