[4e] New Monk - Preparem-se!

Venha trocar idéias sobre os mais variados sistemas de RPG e seus cenários.

Moderador: Moderadores

Mensagempor AKImeru em 28 Nov 2009, 17:55

Defensivo sim. Eu entrei aqui sem esta postura, só assumi de acordo com o posicionamento e comportamento dos demais. Não tenho a intenção de me expor desnecessariamente para oferecer a outra face. Nem mesmo sou cristão.

Certo.

Chorão por ter tido a iniciativa de dizer e reclamar de coisas que iam contrariavam o que as pessoas desejavam ouvir, ainda que alguém tenha concordado mas achou melhor calar para não ser retaliado.

Eu gosto como você choraminga no final logo após tentar enganar a todos que não estava com uma dor de cotovelo horrível no tópico ao ponto de apagar todas as suas outras mensagens. Desmascara toda essa sua prepotência de "lutar contra o sistema".

Sério, LEIA os posts que fizeram a você, -EU- concordei com algumas coisas que você disse, e discordei de outras. E outras pessoas, concordaram com outras coisas que você disse e discordaram de outras. Ninguém aqui planejou um "ataque continuo" contra sua argumentação, mas você prefere imaginar que todos as pessoas do forúm estão em um hivemind contra você do que sentar e conversar, feito um homem de verdade e não um pseudo pensador pacifista de internet que se recusa a ter seu argumento contrariado.

Arrogante porque não me intimidei pela superioridade numérica nem pretendi me humilhar por conta de um senso comum de validade questionável. Dou-me muito valor sim. A pessoa mais importante de minha existência sou eu mesmo, não vou ser demagogo e colocar qualquer outra pessoa com igual peso em minha balança. Até o altruísmo é um tipo de orgulho. E quanto a relegar os demais a 'trogloditas selvagens que ainda andam juntos em matilha', isso é uma hipérbole visando o ridículo.

Eu disse a mesma coisa que você disse, apenas com outras palavras.
E sim, suas expressões são hipérboles visando o ridículo. Eu estou falando para parar com essa sacanagem e parar de pirraça, não existe uma união interna de ninguém.

Quanto o resto do post, eu gosto como você começa o post com seu bravado de "LUTE CONTRA O GRUPO HURR" e no meio muda para "EU SÓ LIGO PARA MIM SIM DERP DERP", resume muito bem suas ações aqui, argumenta, alguém contradiz, culpe um suposto "grupo" (Que não existe.) e se faça de herói vitimizado contra forúm malvado.

Mas eu sou o primeiro admitir que quando você se comporta como um Chorão Defensivo Arrogante, as pessoas vão pegar no seu pé pois você vira uma mera Lolcow, um alvo fácil.

E antes que você fale mais uma de suas "EU X SPELL" tiradas, eu sou o membro mais odiado daqui. Mais do que você ou qualquer outro. O motivo de um número grande de pessoas argumentando contra você é que seus argumentos não agradaram esse grande número de pessoas.

Se você não consegue ver algo tão estupidamente simples, eu mal posso esperar para ordenhar o meu lulz.

Madruga: Meu post foi uma complementação do seu. Você mencionou filmes, eu postei um filme de wuxia. Os "Hurr" e "Derps" são apenas palavras sem significado.
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

Mensagempor WillDice em 28 Nov 2009, 18:38

Me recuso a discutir com o Takeru. Quem garante que daqui a uma semana ele não vai apagar tudo que postou desde então? Perda de tempo, mais do que antes.

Quanto ao monge novo... além de passar a usar Psionic Ki Focus, que nem o assassino, tem alguma mudança digna de nota em relação ao playtest?

_Virtual_Adept_ escreveu:De novo esse papo de opinião majoritária? Cara... aqui na Spell todo mundo discorda de todo mundo.

Não concordo!

(não acredito que ninguém fez essa piadinha ainda)
Editado pela última vez por WillDice em 28 Nov 2009, 20:04, em um total de 1 vez.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor Fëanor em 28 Nov 2009, 19:48

Quanto ao monge novo... além de passar a usar Psionic Focus, que nem o assassino, tem alguma mudança digna de nota em relação ao playtest?

O Assassino não é Shadow?
"Tomorrow will take us away
Far from home
No one will ever know our names
But the bards' songs will remain"

http://www.valinor.wikidot.com
Fëanor

Mensagempor WillDice em 28 Nov 2009, 20:02

Fëanor escreveu:
Quanto ao monge novo... além de passar a usar Psionic Focus, que nem o assassino, tem alguma mudança digna de nota em relação ao playtest?

O Assassino não é Shadow?

:blink: Desculpe. Leia-se Ki Focus. (Uma espécie de implemento imbuído no próprio corpo, que parece ligar todas as classes com o tema "ki/oriental")
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor AKImeru em 28 Nov 2009, 20:11

Se tem algo que esse tópico me ensinou é que o monge continua polêmico no Brasil.
AKImeru

Mensagempor Youkai X em 28 Nov 2009, 20:11

Pelo que eu li é um implemento relacionado a algum objeto (como colar de contas, um livreto sagrado, etc) e que atua no corpo do usuário, concedendo os bônus de ataque, dano, crítico e propriedades.
Youkai X

Mensagempor Kasuya em 28 Nov 2009, 20:33

Takeru, você acha que o monge "morreu" por quê, aliás? Por ele ser psiônico? (Tudo bem, eu ainda não gosto do poder psiônico, não por preconceito, mas eu sempre achei que eles perderam, com o monge, uma oportunidade interessante de fazer um controler marcial - um sonho meu - mas isso não é motivo para o monge "morrer".)
Editado pela última vez por Kasuya em 28 Nov 2009, 21:45, em um total de 1 vez.
Imagem
Kasuya

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 28 Nov 2009, 21:09

Ei, ei, Kasuya. Não precisa se exaltar tanto.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor AKImeru em 28 Nov 2009, 21:27

Kasuya, seu grandíssimo mocorongo, por obsequio eu peço-lhe que pare com esse escárnio desnecessário.
AKImeru

Mensagempor Kinn em 28 Nov 2009, 21:34

O que Takeru tem que entender é: falou besteira, o povo aqui que é "no mercy" malha sem dó nem piedade. Eu mesmo não escapei das piadas com o monge meteoro :roll: :roll: :roll: quando inadvertidamente mencionei uma habilidade que tornava ele algo assim.

Mas levei de boa, afinal qualquer um pode dizer besteira sem perceber um dia.
Quantos aos argumentos, como Oda mostrou, eles foram destrinchados e cada um concordou com pontos X ou Y e discordou de ou Z ou W e explicou o porque de cada situação.

Isso é discussão. Se a Spell tem a caracteristica de usarem palavras fortes, remete mais ao comportamento de clube da luta, onde o povo se comunica se socando (o que na spell seria trocando farpas) mas sempre dentro dos limites.

Quando vão chegando perto do limite, os moderadores aparecem e dão aviso para que o quase-ofensor se contenha pois por lógica, no próximo post pode acabar xingando ou apelando para coisa pior.
===
Quanto ao monge, parece que ficou focado em uso de implementos, o que quase torna ele o um controler disfarçado de striker... não vi, então não posso afirmar em detalhes, embora ainda acredite que esse foco controller é nessa build, já que cada build foca um sub-role.

A outra build será focada em força, então é provável que seja radicalmente diferente.
Mas só o tempo para dizer e fazer claro isso. Takeru nem disse claramente o que quer com o monge (ou se disse já esqueci, já que apagou os posts dele).
Kinn

Mensagempor Kasuya em 28 Nov 2009, 21:51

Ei, ei, Kasuya. Não precisa se exaltar tanto.

Kasuya, seu grandíssimo mocorongo, por obsequio eu peço-lhe que pare com esse escárnio desnecessário.

Ok. Vejam. Se até o Oda (O ODA) acha que eu estou exagerando é porque eu realmente devo estar exagerando. XD

Desculpem (eu editei o post tirando o "escárnio"), mas realmente fica difícil ficar de boa com tanta trollagem. Eu tentei ser bonzinho com ele avisando como funciona a Spell e tal (coisa que ele usou para tentar fazer todo mundo de troglodita), você viram.

Mas, francamente, ainda estou com muita vontade de deixar minhas reclamações quanto ao português. O que vocês acham? :P
Imagem
Kasuya

Mensagempor AKImeru em 28 Nov 2009, 21:54

Na realidade eu quis parodiar o Takeru no que você havia dito, mas uma desculpa para te jogar uma farpa é algo que eu não passo (pois eu sou tão mal assim :frenzied: ).
AKImeru

Mensagempor Kasuya em 28 Nov 2009, 22:18

Na realidade eu quis parodiar o Takeru no que você havia dito, mas uma desculpa para te jogar uma farpa é algo que eu não passo (pois eu sou tão mal assim :frenzied: ).

Gentileza sua, Oda. Você não vai querer que o Takeru pense que eu sou tão especial assim pra você, vai? :roll:

Droga, eu gostei daquele post. Oda, seu estraga prazeres! :frenzied:
Imagem
Kasuya

Mensagempor Lumine Miyavi em 29 Nov 2009, 00:26

Imagem

Você ouviu? Ele acha que a gente se importa!
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Mensagempor Torneco em 29 Nov 2009, 10:59

Eu queria saber onde vocês viram a nova versão do monge, pq eu ainda não achei em lugar nenhum. Além disso, queria saber do Oda onde posso arranjar aquele filme, muito legal o "monge" dele.
Torneco

AnteriorPróximo

Voltar para Sistemas e Cenários