Defensivo sim. Eu entrei aqui sem esta postura, só assumi de acordo com o posicionamento e comportamento dos demais. Não tenho a intenção de me expor desnecessariamente para oferecer a outra face. Nem mesmo sou cristão.
Certo.
Chorão por ter tido a iniciativa de dizer e reclamar de coisas que iam contrariavam o que as pessoas desejavam ouvir, ainda que alguém tenha concordado mas achou melhor calar para não ser retaliado.
Eu gosto como você choraminga no final logo após tentar enganar a todos que não estava com uma dor de cotovelo horrível no tópico ao ponto de apagar todas as suas outras mensagens. Desmascara toda essa sua prepotência de "lutar contra o sistema".
Sério, LEIA os posts que fizeram a você, -EU- concordei com algumas coisas que você disse, e discordei de outras. E outras pessoas, concordaram com outras coisas que você disse e discordaram de outras. Ninguém aqui planejou um "ataque continuo" contra sua argumentação, mas você prefere imaginar que todos as pessoas do forúm estão em um hivemind contra você do que sentar e conversar, feito um homem de verdade e não um pseudo pensador pacifista de internet que se recusa a ter seu argumento contrariado.
Arrogante porque não me intimidei pela superioridade numérica nem pretendi me humilhar por conta de um senso comum de validade questionável. Dou-me muito valor sim. A pessoa mais importante de minha existência sou eu mesmo, não vou ser demagogo e colocar qualquer outra pessoa com igual peso em minha balança. Até o altruísmo é um tipo de orgulho. E quanto a relegar os demais a 'trogloditas selvagens que ainda andam juntos em matilha', isso é uma hipérbole visando o ridículo.
Eu disse a mesma coisa que você disse, apenas com outras palavras.
E sim, suas expressões são hipérboles visando o ridículo. Eu estou falando para parar com essa sacanagem e parar de pirraça, não existe uma união interna de ninguém.
Quanto o resto do post, eu gosto como você começa o post com seu bravado de "LUTE CONTRA O GRUPO HURR" e no meio muda para "EU SÓ LIGO PARA MIM SIM DERP DERP", resume muito bem suas ações aqui, argumenta, alguém contradiz, culpe um suposto "grupo" (Que não existe.) e se faça de herói vitimizado contra forúm malvado.
Mas eu sou o primeiro admitir que quando você se comporta como um Chorão Defensivo Arrogante, as pessoas vão pegar no seu pé pois você vira uma mera Lolcow, um alvo fácil.
E antes que você fale mais uma de suas "EU X SPELL" tiradas, eu sou o membro mais odiado daqui. Mais do que você ou qualquer outro. O motivo de um número grande de pessoas argumentando contra você é que seus argumentos não agradaram esse grande número de pessoas.
Se você não consegue ver algo tão estupidamente simples, eu mal posso esperar para ordenhar o meu lulz.
Madruga: Meu post foi uma complementação do seu. Você mencionou filmes, eu postei um filme de wuxia. Os "Hurr" e "Derps" são apenas palavras sem significado.