Eltor Macnol escreveu:Tchê, eu adoraria que todas essas coisas fossem verdade. Eu sou fã enorme de todo tipo de ficção, lendas, mitos, enfim, qualquer história fantástica, e adoraria estar vivo pra ver qualquer uma delas se tornar verdade. Já pensou que legal você poder assistir de camarote os aliens invadindo a terra, e quem sabe até participar de alguma forma do conflito que se segue, enquanto seu bisavô morreu durante o sono após uma vida monótona e sem nada de espetacular?![]()
Que inveja do meu bisavô

Quanta tranquilidade ele teve...

Spark escreveu:Eu, como espírita (não riam), acredito que sim, estamos entrando numa quarta dimensão e que o mundo vai acabar perto de 2012, acho que por alguma coisa a ver com o aquecimento global.
E eu como católico, acredito na previsão daquela irmã que esqueci o nome, que tava com outros dois. Ela falou que vai acontecer uma limpeza até 2012. Vai saber...
Spark escreveu:Mas hey, ninguém leva espiritismo a sério mesmo por aqui.''
Vou te dizer que não acredito, mas e daí? Tá cheio de gente aqui que não acredita em metade do que eu acredito. Só olho com pena para os que não respeitam. De resto, eu olho com olhares amigáveis, sem problema nenhum. Faz o mesmo, rapaz.
Oda Nobunaga escreveu:Por favor não vamos mencionar Evangelio em um topico pseudo espiritual, isso é tão anos 2000!

Oda, cê me mata

Mas não tinha lá muita coisa de evangelho por aqui.
Eltor Macnol escreveu:Posso te ligar dia primeiro de Janeiro de 2013 pra dizer "lero leroooo"?![]()
Liga. Meu celular tá no meu orkut, disponível para amigos. o código daqui é 13. Não, não acredito no que disseram os monges, não acredito que vai se destruir. Acredito na profecia da Irmã que esqueci o nome (Lúcia, seria esse?). Eu ficaria muito feliz em ver que estou errado quanto a essa limpeza, mas, religiosamente falando, se Deus acha melhor assim, que seja feito.
Se não, eu é quem te ligo pra falar lero lero! E pro Thanatos também! Fechado?
''

Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
@Macnol
Facebook
Google Reader
para mais ou para menos. Segundo o autor do livro que estou olhando agora ele aponta como, por exemplo, a era de aquário começando em 2010, mas algumas outras vertentes apontam antes disso ou depois (como o 2012 falado no tópico). Cada era tem, aproximadamente, 2.200 anos de duração. E nenhum cálculo que você encontrar vai estar 100% correto (se estiver não teremos como saber, enfim).
. Só não quero que ninguém pense que estou convertendo ou exibindo minhas crenças, só achei que cabia falar que 2012 tem significado astrológico