Moderador: Moderadores
Também é perfeitamente possível fundir a mecânica da Fonte Arcana e da Divina, pois seus efeitos são similares (a magia clássica é tão capaz de curar e convocar ou expulsar entidades quanto os poderes sacerdotais). No entanto isso não foi feito. Também há fontes míticas que afirmam que a magia é uma só. Ainda assim não foi feito. Espaço de livro não é argumento para distorcer um conceito. Nem similaridades superficiais. E nem falta de informação e referenciais o é. Portanto, a embromation dos designers não cola, ao menos não comigo!
Sim, Torneco, estou ciente de que é um playtest. O que me perturba é que isso é um esboço geral do resultado final.
Acontece que faço parte do fórum há quase um ano inteiro, mas o atual estado de coisas me fez dar um passo adiante e me pronunciar.
Se isso é ser um Monk Fanboy, sinto-me em casa com tal definição.
Sim, Torneco, estou ciente de que é um playtest. O que me perturba é que isso é um esboço geral do resultado final. Um protótipo nunca é "apenas" um protótipo - ele revela as intenções gerais que servirão de guia para elaboração de um produto final.
De qualquer forma, o Monge pode ter um dano mais baixo que o de outros Agressores, mas ele compensa isso com efeitos e mobilidade, algo que é meio inédito até o momento.
Não mesmo. Jogava com eles pela afeição, mas sabia que ele tinha inúmeras falhas de design, semelhante a esta nova versão.
Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes