Quanto às críticas: nós tecemos as críticas que achamos necessárias a qualquer produto. Inclusive à 4a edição e à GSL. Como eu já disse, tu deve perceber que a "maravilhosa" GSL está atualmente impedindo que um sistema que aparentemente tu gosta (a 4E) apareça na única revista de RPG do Brasil. Se isso não é digno de crítica, não sei o que é.
Eu ri. Ele demonstrou um completo desconhecimento do que a GSL significa.
Finalizando: se o público quiser 4E na DS, esforcem-se para que a GSL mude e sejam maioria. Nosso gosto pessoal nunca vai impedir que um material seja publicado se for a vontade do público.
Lembram quando o Cassaro e seus amiguxos choraram e falaram mal da 4e quando ela foi lançada?
Perceberam que eles só passaram a falar mal dela quando a GSL saiu?
A parte hilaria: Tudo o que eles fazem na DS pode ser feito pela GSL sem nenhuma quebra de contrato. Mas eles devem ter ficados putos que não podem mais reimprimir e copiar e colar regras em seus livrecos (BY THE WAY o novo tormenta tem regras da OGL copiados e colados. Coicidencia?).
E não é que eu estava certo? Eu acho tudo isso muito, MUITO engraçado. O nível dessa gente é hilário. Não apenas eles se recusam a compreender a GSL, eles se recusam a fazer uma pequena adaptação aos seus cenáriozinhos e sisteminhas, e então criticam e jogam pedras na nova edição para que sua fiel fanbase não "pule de navio".
Isso me deixa muito feliz na verdade. Tem que haver cisão sim. Esses caras tem é que pisar na bola e agir sem profissionalidade mais claramente como nessa situação. Assim mais pessoas irão ver o quão péssimo eles de fato são.