[OGL] Dragon Slayer 26 (Harry Potter e G.I Joe)

Venha trocar idéias sobre os mais variados sistemas de RPG e seus cenários.

Moderador: Moderadores

Mensagempor valberto em 07 Set 2009, 18:35

Nume Finório escreveu:Saia da infância. Entrar aqui pra ver alguém atacando a honra de outra pessoa, que nunca viu na vida, é deprimente. Dá a impressão que a Spell é a Contigo do RPG nacional: só tem fofoca e futricagem.

Este é o mesmo cara que chamou pessoas de "viadinho" no seu blog e ainda por cima disse que "Então cala a porra da tua boca, seu viadinho cinico e mentiroso, antes que eu use uma infima parte do dinheiro que fiz trabalhando duro desde que tinha 14 anos pra ir até aí te dar uma surra".
Quanta maturidade meu pai do céu. Macaco gosta muito de olhar o rabodos outros, mas esquece que tem um só para si mesmo.

Fonte:
http://www.dot20.com.br/2009/04/30/drag ... as-bancas/
valberto

Mensagempor Bahamute em 07 Set 2009, 22:28

Kasuya escreveu:LOL!
Eu acreditava que eles tinham saido por brigas financeiras e só então chamaram a REDE.

Pelo que eu sei, foi exatamente isso que aconteceu.

Lembrem-se que a REDE já trabalhava na DB antes mesmo do trio sair. Eles faziam as notécias do bardo.

Mas, também posso estar enganado.

Editado: Aff...
Vi o link que o Valberto postou, e senti vergonha do que li.
Sabe, quando você sente vergonha pelo que a pessoa disse, sendo que não tem nada a ver contigo...
Aquele abraço!
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 08 Set 2009, 00:05

Valberto, isso foi desnecessário.

Não fiquem com essa troca de ataques imatura.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor Youkai X em 08 Set 2009, 00:26

Ainda mais porque já estava tudo resolvido, foi um necropost de briga, e isso não foi legal.
Youkai X

Mensagempor Sr. Pichu em 08 Set 2009, 07:22

agora...
notícias de uma DS 27? :diabanjo:
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

Mensagempor valberto em 09 Set 2009, 01:59

De boa, não vou me furtar de um comentário apenas porque cheguei tarde na discussão. Além do que, pelo que eu li nas regras deste fórum não fiz nada ilegal. Pelo menos eu não chamei ninguém de viadinho...
valberto

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 09 Set 2009, 12:21

Não disse que você quebrou alguma regra, mas você poderia, com isso, ter começado uma briga de troca de ofensas sem necessidade.
Nem tudo é por causa das regras do fórum, algumas coisas são por pura questão de respeito.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Mensagempor Leisses em 09 Set 2009, 14:11

Saindo um pouco do tópico gostaria de dizer uma coisa: Gosto muito da Spell e do jeito "tresloucado" que a galera daqui fala. Tirando vez ou outra quando a coisa realmente passa dos limites, acho que a guerrinha é até divertida :P

Mas uma coisa com a qual não concordo é de reclamar que alguem respondeu a uma ofensa ou similar. Se é pra reclamar reclama do ofensor inicial e não da reação causada pela ofensa. #prontofalei (meu deos estou usando muito o twitter...rsrs)
Leisses

Mensagempor shin_spiegel em 09 Set 2009, 14:15

Dias se passam e ninguem fala nada e respeito disso, e estou falando do blog oficial da dragon slayer:

http://www.jamboeditora.com.br/forum/vi ... &start=123

Se olharem uma ou duas paginas atras perceberao que não sou o unico a descordar e estamos falando do forum oficial.
shin_spiegel

Mensagempor Leisses em 09 Set 2009, 16:27

shin_spiegel escreveu:Dias se passam e ninguem fala nada e respeito disso, e estou falando do blog oficial da dragon slayer:

http://www.jamboeditora.com.br/forum/vi ... &start=123

Se olharem uma ou duas paginas atras perceberao que não sou o unico a descordar e estamos falando do forum oficial.

Tomara que ao menos com o próprio público deles pegando no pé quanto a esses ataques gratuitos eles parem com isso e decidam de um vez se param de falar da 4e ou tentam ser ao menos disfarçar a parcialidade quando forem falar da mesma.
Leisses

Mensagempor Skar em 09 Set 2009, 17:25

Scarlet ...namorando o Snakes-Eyes?

Eles se casam tem filho por sinal tbm XD

Embora a Scarlet na HQ seja bem liberal. Ela fica com Duke e outros. Mas termina com o sneal eyes
"I am free from all prejudice, I hate everyone equally."

“Tudo com moderação, incluindo a moderação.” Harvey Steiman

"Alcohol is like love. The first kiss is magic, the second is intimate, the third is routine. After that you take the girl's clothes off." - Raymond Chandler

Frases legais e aleatórias.
Skar

Mensagempor Kasuya em 10 Set 2009, 10:52

Agora que eu li os links postados, cheguei a ler os comentários da DS-25:

http://www.dot20.com.br/2009/06/19/dragon-slayer-25-nas-bancas/

Leiam os comentários do Leonel e veremos ele falando coisas como:

Quanto às críticas: nós tecemos as críticas que achamos necessárias a qualquer produto. Inclusive à 4a edição e à GSL. Como eu já disse, tu deve perceber que a "maravilhosa" GSL está atualmente impedindo que um sistema que aparentemente tu gosta (a 4E) apareça na única revista de RPG do Brasil. Se isso não é digno de crítica, não sei o que é.

e

Finalizando: se o público quiser 4E na DS, esforcem-se para que a GSL mude e sejam maioria. Nosso gosto pessoal nunca vai impedir que um material seja publicado se for a vontade do público.

O que eu inferi disso: eles QUEREM por a 4e na revista, mas não pode (já foi dito antes, mas o cara que nos chamou de infantil por isso, parece que não sabia e eis aqui a prova).

E VA, concordo com você contra os flames, mas você está reclamando da pessoa errada. O Valberto sequer fez um comentário irônico, o que dirá ofencivo. Não tem motivos para o cara que balbuciou ofenças abertamente a nós da Spell entrar em fúria e continuar ofendendo todo mundo por causa disso.

E eu postei isso para ficar bem claro que a gente não tá apontando o dedo e criticando sem ver pra onde esse dedo exatamente está apontando.
Imagem
Kasuya

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 10 Set 2009, 12:00

Eu não estava brigando ou advertindo, só estou falando para evitarem brigas desnecessárias.

Mas deixa pra lá, continuem com o tópico.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Mensagempor AKImeru em 10 Set 2009, 21:56

Quanto às críticas: nós tecemos as críticas que achamos necessárias a qualquer produto. Inclusive à 4a edição e à GSL. Como eu já disse, tu deve perceber que a "maravilhosa" GSL está atualmente impedindo que um sistema que aparentemente tu gosta (a 4E) apareça na única revista de RPG do Brasil. Se isso não é digno de crítica, não sei o que é.

Eu ri. Ele demonstrou um completo desconhecimento do que a GSL significa.

Finalizando: se o público quiser 4E na DS, esforcem-se para que a GSL mude e sejam maioria. Nosso gosto pessoal nunca vai impedir que um material seja publicado se for a vontade do público.

Lembram quando o Cassaro e seus amiguxos choraram e falaram mal da 4e quando ela foi lançada?

Perceberam que eles só passaram a falar mal dela quando a GSL saiu?

A parte hilaria: Tudo o que eles fazem na DS pode ser feito pela GSL sem nenhuma quebra de contrato. Mas eles devem ter ficados putos que não podem mais reimprimir e copiar e colar regras em seus livrecos (BY THE WAY o novo tormenta tem regras da OGL copiados e colados. Coicidencia?).

E não é que eu estava certo? Eu acho tudo isso muito, MUITO engraçado. O nível dessa gente é hilário. Não apenas eles se recusam a compreender a GSL, eles se recusam a fazer uma pequena adaptação aos seus cenáriozinhos e sisteminhas, e então criticam e jogam pedras na nova edição para que sua fiel fanbase não "pule de navio".

Isso me deixa muito feliz na verdade. Tem que haver cisão sim. Esses caras tem é que pisar na bola e agir sem profissionalidade mais claramente como nessa situação. Assim mais pessoas irão ver o quão péssimo eles de fato são.
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

Mensagempor Sr. Pichu em 11 Set 2009, 09:03

já eu ando preferindo as coisas do jeito que estão... quanto mais longe a fanbase deles continuar da 4E, é menos gente falando besteira sobre ela
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

AnteriorPróximo

Voltar para Sistemas e Cenários