Máfia Ordem do Graveto - Vitória: Serial Killer

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor MVerde em 19 Out 2007, 21:53

Duas mortes? :blink:

Vinicius escreveu:4) Eu investigo o Gehenna.

Nibelung escreveu:O primeiro corpo, horrivelmente estripado, é do paladino Hinjo (Vinicius, Cidadão Policial Governador [1 carga]). Ao que parece, ele estava próximo demais do assassino. Mais do que queria.

Algo a dizer Gehenna?

Baku escreveu:Caso o jogo não termine, eu não tento matar ninguém esta noite.

Aham, sei... :hmmm:
Vai vir de novo com a história de que é sobrevivente?
Corvo fuzila esse maledeto.

PS: Não gosto de usar informações de fora do jogo, mas...

Baku escreveu:Pera ae, quem já viu mafioso se revelar e fazer a cidade linchar um possivel mafioso? Eu quero um prêmio pela máfia OotS

Sobrevivente... :nao:
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor MVerde em 19 Out 2007, 21:55

Estava me esquecendo do meu "grande" poder, resultado: Não encontrei a casa do Baku de novo...
MVerde

Mensagempor Corvo da Tempestade em 19 Out 2007, 22:03

pessima notícia: minha mp foi extraviada (sério eu mandei...ou estou com problema de memória)...(ou pior, mandei pra pessoa errada) :triste: logo nada de recarga.

Bem sem muita dúvida

vote: baku

Motivo...bem ele pediu
O que eu ganho me revelando hoje e dizendo que podem me matar amanhã sem dó nem piedade caso o jogo não acabe com a morte do Draco?

O Draco morreu e o jogo não acabou :linguinha:

PS: estarei fora até domingo à tarde, sorry sair em um momento tão importante.

O jogo ainda não acabou
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Twitter: http://twitter.com/macoaz

Mensagempor Baku em 19 Out 2007, 22:04

Na verdade eu sou Mafioso Sobrevivente, já disse isto antes.

Há mais uma pessoa com poder de matar, provavelmente o meio-elfo anão aprendiz de mago. E MVerde, qual foi o veredicto de seus rastreamento hoje? Estou achando que meu companheiro mafioso não é o Gehenna hein?

Sinceramente? Corvo, eu sou o seu mafioso revelado, mas vocês terão que chegar em um consenso sobre quem linchar não é verdade? Com minha morte ficará você, 1 máfioso e 1 que esta falando a verdade. Sugiro que ninguém vote, acho que é melhor. Me matem no zap se acharem legal, mas pense direito.

Você é o único RC aqui que é realmente confiavel, se você votar na pessoa errada o mafioso ganha o jogo.

Agora, se quer minha sugestão. Se você utilizar o zap em um dos dois (Gehenna ou MVerde) você elimina o segundo que esta matando, se você acertar o inocente (MVerde provavelmente), você terá eu e mais o outro mafioso contra você, mas eu não quero perder e fiz tudo para provar isto. Sendo assim se você utilizar o zap no Gehenna e o jogo não acabar você e o MVerde me lincham.

Se acertar o Zap em mim, você ainda terá um tiro no escuro para decidir quem é o verdadeiro mafioso, sendo que se você errar, perde o jogo. Se você acertar o mafioso dificilmente ele arriscaria se entregar votando em você, ou seja, você terá um voto certo em mim depois de tudo.

Sugiro acertar o Zap no Gehenna. O MVerde já pode deixar o voto dele em mim, se não acertar o último mafioso, então é so linchar o outro. Eu ajudo, prometo.
Imagem
Baku

Mensagempor Baku em 19 Out 2007, 22:06

Ahh, se não tem o Zap, então vocês perderam o jogo =***

Foi legal jogar com vocês, mas a máfia do Nale ganhou.

Pensem, vocês me lincham agora, o senhor da máfia do Nale mata o corvo a noite e amanhã temos MVerde VS Gehenna, com a vitória da máfia.

Cidade incrivelmente facil de levar hein?

Vote: Baku

Cidade perdeu \o/
Imagem
Baku

Mensagempor Baku em 19 Out 2007, 22:07

Unvote

Quer saber? Vou tentar linchar o Gehenna e ver o que acontece.

A ÚNICA CHANCE DA CIDADE VENCER É ACREDITAR EM MIM AGORA!

Vote: Gehenna
Imagem
Baku

Mensagempor Baku em 19 Out 2007, 22:10

Raciocinem comigo:

Se eu estiver falando a verdade que eu não tenho que eliminar todos para vencer, signfica que temos que linchar o outor mafioso para o jogo acabar. Eu fico como sobrevivente ao lado da cidade, enquanto a cidade vence comigo.

Se eu estiver mentindo então a cidade me deixa vivo, linchamos o Gehenna, ele dá culpado (ou inocente, nesta hipotese tanto faz). À noite eu tenho 50% de chance de matar alguém e fechar o jogo para minha causa. Ou seja: eu ganho sozinho.

Agora se me lincharem hoje então o outro mafioso so terá que eliminar um dos dois e então automaticamente vencerá o jogo.

Ou seja: A cidade só tem uma chance de vitória. Que é acreditando em mim.
Imagem
Baku

Mensagempor Baku em 19 Out 2007, 22:12

Ahhh, segundo minha teoria o Gehenna é PGO. =D
Imagem
Baku

Mensagempor Corvo da Tempestade em 19 Out 2007, 22:14

:desisto:

Triste saber isso baku....se perdemos é por minha culpa. Então ...

Unvote

Vote: Gehenna

"grandes poderes trazem grandes responsabilidades"...

Desculpe mesmo cidade

:desisto:
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Mensagempor Baku em 19 Out 2007, 22:15

Depender da honestidade de um mafioso para vencer... Já pensaram nisto? hehehe
Imagem
Baku

Mensagempor Corvo da Tempestade em 19 Out 2007, 22:19

Depender da honestidade de um mafioso para vencer... Já pensaram nisto? hehehe

Não, nunca...
Corvo da Tempestade

Mensagempor MVerde em 19 Out 2007, 22:29

Baku escreveu:Cidade incrivelmente facil de levar hein?

Cidade perdeu \o/

Isso é uma expressão de felicidade, certo?

Baku escreveu:A ÚNICA CHANCE DA CIDADE VENCER É ACREDITAR EM MIM AGORA!

:hmmm:

Baku escreveu: À noite eu tenho 50% de chance de matar alguém e fechar o jogo para minha causa. Ou seja: eu ganho sozinho.

Estranho você matou duas noites seguidas neh?

Corvo não caia na lábia desse mafioso. Ele mesmo disse o Gehenna pode ser um PGO, e digo mais, talvez ele não saiba disso.
Prefiro ficar na dúvida quanto ao Gehenna e linchar o Baku, se o dia não acabar me lembro que você ainda tinha carga como campista/médico, podemos deixar o nosso provável mafioso em dúvida. Nossa chance de vencer é maior do que depender do Baku, que está mentindo descaradamente.

MVerde

Mensagempor Baku em 19 Out 2007, 22:40

Posso fazer o que cara? Os dados me amam, apesar de ser ainda 50%.

MVerde escreveu:Prefiro ficar na dúvida quanto ao Gehenna e linchar o Baku, se o dia não acabar me lembro que você ainda tinha carga como campista/médico, podemos deixar o nosso provável mafioso em dúvida. Nossa chance de vencer é maior do que depender do Baku, que está mentindo descaradamente.

Realmente, vocês tem 50% de chance de não acabar esta noite e 50% de chance se confiarem em mim. Porque você tem tanta dificulade em confiar em mim? :pidao:

MVerde escreveu:Isso é uma expressão de felicidade, certo?

Sim, era. Porque convenhamos. Meu plano era que a máfia acabaria com a morte do Draco, não acabou, (estou em um momento sincero), então vi que meu fim era iminente com a recarga do Corvo, sendo que ele poderia linchar um na dúvida e ainda por cima me matar no zap. Com o Corvo não recarregando eu fiquei feliz, consequência da não-recarregada do Corvo é o fato de vocês dependerem de mim para acabar o jogo.

Se o Gehenna for PGO sem ter consciencia disto é so linchar ele e o jogo acaba (considerando que estou falando a verdade). Se linchar ele e o jogo não acabar, considerando que eu tenho 50% de chance de matar (isto é um fato, falei antes de mais nada) e vocês tem 50% de se protegerem (ou protege a si mesmo ou ao MVerde), na verdade há 25% de chance de eu conseguir matar a noite e vencer o jogo (se estiver mentindo), sendo assim:

Se eu estiver falando a verdade (o que digo que estou fazendo) e vocês confiarem em mim, há 75% (considerando que o mafioso pode ser o MVerde) de chance de vencermos.
Se eu estiver falando a verdade e vocês não confiarem em mim, há 50% de chance de vocês vencerem e 50% de chance do outro mafioso (PGO) vencer.
Se eu estiver falando mentira e vocês confiarem em mim, há 25% de chance de eu vencer, 50% de chances do outro mafioso vencer e 25% de chance de vocês vencerem.
Se eu estiver falando mentira e vocês não confiarem em mim, há 50% de chance de vocês vencerem e 50% de chance do outro mafioso vencer.

Pra mim a opção que tem maior chance de vitória é acreditar que estou falando a verdade e confiarem em mim.
Imagem
Baku

Mensagempor Baku em 19 Out 2007, 22:41

Podem confiar no titio baku hoje :pidao: :pidao:
Imagem
Baku

Mensagempor Corvo da Tempestade em 19 Out 2007, 22:55

ODEIO SER INSEGURO :furioso: e como não postarei amanhã (ficarei o dia inteiro sem um computador) só voltarei domingo a tarde tenho que decidir rápido....

Lista dos sobreviventes:

Baku
Corvo da Tempestade
Gehenna
MVerde

Bem, apesar de tudo posso me proteger (ainda tenho um invibility "na manga") ... e, a menos que uma pessoa possa causar duas mortes na mesma noite, amanhã ficaremos com três.

Se o jogo não acabar com sua morte, baku, bem...

- e as duas mortes...ou melhor desaparecimentos (pois os corpos não foram achados)...será que não estão portegidos por uma "escuridão mágica"
- Sera que sua casa não pode ser achada pelo mesmo motivo???

Bem, continuo com minhas palavras: se perdemos a culpa é minha :triste:...mas

unvote
vote: baku
Corvo da Tempestade

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais