Posso fazer o que cara? Os dados me amam, apesar de ser ainda 50%.
MVerde escreveu:Prefiro ficar na dúvida quanto ao Gehenna e linchar o Baku, se o dia não acabar me lembro que você ainda tinha carga como campista/médico, podemos deixar o nosso provável mafioso em dúvida. Nossa chance de vencer é maior do que depender do Baku, que está mentindo descaradamente.
Realmente, vocês tem 50% de chance de não acabar esta noite e 50% de chance se confiarem em mim. Porque você tem tanta dificulade em confiar em mim?
MVerde escreveu:Isso é uma expressão de felicidade, certo?
Sim, era. Porque convenhamos. Meu plano era que a máfia acabaria com a morte do Draco, não acabou, (estou em um momento sincero), então vi que meu fim era iminente com a recarga do Corvo, sendo que ele poderia linchar um na dúvida e ainda por cima me matar no zap. Com o Corvo não recarregando eu fiquei feliz, consequência da não-recarregada do Corvo é o fato de vocês dependerem de mim para acabar o jogo.
Se o Gehenna for PGO sem ter consciencia disto é so linchar ele e o jogo acaba (considerando que estou falando a verdade). Se linchar ele e o jogo não acabar, considerando que eu tenho 50% de chance de matar (isto é um fato, falei antes de mais nada) e vocês tem 50% de se protegerem (ou protege a si mesmo ou ao MVerde), na verdade há 25% de chance de eu conseguir matar a noite e vencer o jogo (se estiver mentindo), sendo assim:
Se eu estiver falando a verdade (o que digo que estou fazendo) e vocês confiarem em mim, há 75% (considerando que o mafioso pode ser o MVerde) de chance de vencermos.
Se eu estiver falando a verdade e vocês não confiarem em mim, há 50% de chance de vocês vencerem e 50% de chance do outro mafioso (PGO) vencer.
Se eu estiver falando mentira e vocês confiarem em mim, há 25% de chance de eu vencer, 50% de chances do outro mafioso vencer e 25% de chance de vocês vencerem.
Se eu estiver falando mentira e vocês não confiarem em mim, há 50% de chance de vocês vencerem e 50% de chance do outro mafioso vencer.
Pra mim a opção que tem maior chance de vitória é acreditar que estou falando a verdade e confiarem em mim.