Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
DracoDruida escreveu:Bem...estou na pior fase de todo o jogo...já se foram duas cargas e eu precisaria descansar pra recarregar....bloqueei o Drago ontem.
Eu fui bloqueado. E tivemos duas mortes. Como eu posso ser mafioso, caras?
Sendo mandante. Eu postei este papel lá atrás, só pra contar: Boani era mandante, bloquear ele significava que o WillDice ou eu poderiamos matar ainda, acredito que com o Nale a situação seja igual.
Nibe escreveu:Linchado: Xykon (Boani, Chefão da máfia)
Sorry, mas mesmo sendo um monstrinho desatualizado, vc ainda deve render uns pontinhos de XP ...
será que nosso "bichinho que vive na escuridão" não é tão sobrevienete assim? ou alguem tem alguma ideia do que aconteceu???
7. Pra que um mafioso que aparece como inocente nas investigações iria se queimar para linchar um monstrinho da primeira edição? Isto considerando que a cidade já tinha engolido o seu RC falso e faziam planos com este RC.
DracoDruida escreveu:Onde diabos diz que o boani era mandante? Tch.
Olha, tu agora ter 50% de chance de matar é meio esquisito, mas até vai. Agora, acho que tu tá tentando transformar o Boani em algo que ele não era: mandante. Se ele era mandante, por que não mandou o Willdice? Ele não tinha ações noturnas e não corria o risco de 50% que tu sofre.
Tu tá inventando coisas pra me transformar em um chefão mandante.
DracoDruida escreveu:Eu já duvidava dele estar no jogo, como máfia. Mas okay, ele está. Se ele já está na máfia colaborando com o Xykon e segundo o que ele mesmo disse, ainda tem o poder de matar, por que teria virado sobrevivente?
DracoDruida escreveu:Eu lá sei?
Baku, tu quer sobreviver de qualquer jeito a esse dia. Tu vai fazer sempre isso, até ficarem apenas 2 e você vencer, é?
Se me lincharem e depois ocorrerem duas mortes por noite novamente, ficam 4. Tu leva na lábia a idéia de linchar alguém e então mata de noite vencendo o jogo, awn?
Baku escreveu:CASO O JOGO NÃO ACABE, NO DIA SEGUINTE VOCÊS PODEM FAZER:
1. Se o Gehenna der culpado, o Corvo joga um Zap nele.
2. Se ainda assim o jogo não acabar vocês me lincham e passam a investigar outro a noite.
Eu to falando, não disse que sou MitD?
Ele não mandou o WillDice porque o WillDice era o PORTADOR DA PHILACTELIA, ele permanescer quieto era essencial para o Boani ficar ressuscitando.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes