Máfia Ordem do Graveto - Vitória: Serial Killer

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Gehenna em 18 Out 2007, 13:12

Nale ou Flumph, Draco não é pró-cidade. Vamos lincha-lo e tirar a prova, porém, em vez de fechar o dia logo, vamos discutir um pouco. Se ele estiver dizendo a verdade, Nale ainda está escondido e deve ter feito um ótimo RC falso.
Gehenna

Localização: Torre Sombria, no bairro de Noite Eterna, em Contonópolis

Mensagempor Gehenna em 18 Out 2007, 13:19

Desvoto

Pra não fecharem logo a votação...
Gehenna

Mensagempor Corvo da Tempestade em 18 Out 2007, 13:34

ok...mas vamos decidir logo uma hora pra "fechar " o dia... por exemplo 23:00 de hoje? (bastante tempo pra discutir, e não o bastante para que o dia passe e "esquecermos" de linchar o Draco :evil: )

Sorry, mas mesmo sendo um monstrinho desatualizado, vc ainda deve render uns pontinhos de XP :twisted: ... mas uma coisa me intriga: houveram duas mortes...será que nosso "bichinho que vive na escuridão" não é tão sobrevienete assim? ou alguem tem alguma ideia do que aconteceu???
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Twitter: http://twitter.com/macoaz

Mensagempor Baku em 18 Out 2007, 14:06

DracoDruida escreveu:
Bem...estou na pior fase de todo o jogo...já se foram duas cargas e eu precisaria descansar pra recarregar....bloqueei o Drago ontem.

Eu fui bloqueado. E tivemos duas mortes. Como eu posso ser mafioso, caras?

Sendo mandante. Eu postei este papel lá atrás, só pra contar: Boani era mandante, bloquear ele significava que o WillDice ou eu poderiamos matar ainda, acredito que com o Nale a situação seja igual.

Ok, vocês não leem os posts anteriores por medo, por peguiça ou simplesmente preferem não ler? Eu falei que ainda tenho o poder de matar (com 50% de chance de funcionar), mas basta que eu sobreviva até o final para que ganhe, não preciso matar mais ninguem.

Cidade, prestem atenção ao que eu vou falar:

1. Nale não dava inocente nas investigações.
2. Sabine era de sua máfia, mas dava inocente nas investigações.
3. Gladius Dei era Sabine
4. Gladius fez um RC de investigador
5. Gladius ENTREGOU COMO PRIMEIRA PROVA o Draco como sendo Nale.
6. SE Linchassemos o Draco, como o Gladius queria, e ele NÃO fosse o Nale o Gladius estaria em mals lençois de dia.
7. Pra que um mafioso que aparece como inocente nas investigações iria se queimar para linchar um monstrinho da primeira edição? Isto considerando que a cidade já tinha engolido o seu RC falso e faziam planos com este RC.
8. Draco é NALE, Gladius disse isto.

Draco não é inocente ou independente, ele é NALE. Segundo meus calculos com a morte dele o jogo acaba, caso não acabe bloquem à mim ou ao Gehenna, o Corvo descança e o Vinicius investiga o Gehenna. Para caso o Gehenna dê culpado vocês podem matar 2 amanhã.

Sugetão:

1. Linchamos o Draco
2. Corvo descança
3. MVerde tenta trackear o Gehenna
4. Eu sou bloqueado pelo Anluarar (prometo não tentar matar esta noite =D)
5. Vinicius investiga o Gehenna

CASO O JOGO NÃO ACABE, NO DIA SEGUINTE VOCÊS PODEM FAZER:

1. Se o Gehenna der culpado, o Corvo joga um Zap nele.
2. Se ainda assim o jogo não acabar vocês me lincham e passam a investigar outro a noite.

ACHO MUITO DIFICIL o jogo não acabar com a morte do Nale.
Imagem
Baku

Mensagempor Gehenna em 18 Out 2007, 14:15

Baku, vc apenas mata ou vc tem outro poder? Vc sabia que o Gladius era a Sabine? Foi vc quem o matou, certo?
Gehenna

Mensagempor Gehenna em 18 Out 2007, 14:19

Baku, pq vcs pararam de matar quando o Boani ficou bloqueado?
Gehenna

Mensagempor Baku em 18 Out 2007, 14:26

Na verdade eu matei o Bane. Estava realmente desconfiado que ele fosse o Nale, ele era o único que poderia utilizar deste subtefúgio, mas com a morte dele passei a ter certeza que a máfia do Nale so tem 3 membros e que o Nale era o Draco.

A gente não parou de matar, mas passamos a depender de mim para matar, mas o MitD tem 50% de chance de falha quando vai matar.

Não tenho outro poder não, não que eu saiba.

Relaxem, com a morte do Draco acaba o jogo, 97% de certeza.
Imagem
Baku

Mensagempor Gehenna em 18 Out 2007, 15:17

Se vc matou o b4n3, quem matou o Gladius?
Gehenna

Mensagempor DracoDruida em 18 Out 2007, 15:46

Sendo mandante. Eu postei este papel lá atrás, só pra contar: Boani era mandante, bloquear ele significava que o WillDice ou eu poderiamos matar ainda, acredito que com o Nale a situação seja igual.

Tu TEM CERTEZA que tá ligado no jogo? Cara, já foram mortos Thog e Sabine. Se houvesse mais do que Nale e eles dois na máfia Nale, seriam muitos mafiosos no jogo. Eu duvido mesmo que haja alguém além deles 3.
Nibe escreveu:Linchado: Xykon (Boani, Chefão da máfia)

Onde diabos diz que o boani era mandante? Tch.
Olha, tu agora ter 50% de chance de matar é meio esquisito, mas até vai. Agora, acho que tu tá tentando transformar o Boani em algo que ele não era: mandante. Se ele era mandante, por que não mandou o Willdice? Ele não tinha ações noturnas e não corria o risco de 50% que tu sofre.
Tu tá inventando coisas pra me transformar em um chefão mandante.
Sorry, mas mesmo sendo um monstrinho desatualizado, vc ainda deve render uns pontinhos de XP ...

Nevah! Eu sou da edição antiga e nenhum mestre vai aceitar isso. XD
será que nosso "bichinho que vive na escuridão" não é tão sobrevienete assim? ou alguem tem alguma ideia do que aconteceu???

Eu já duvidava dele estar no jogo, como máfia. Mas okay, ele está. Se ele já está na máfia colaborando com o Xykon e segundo o que ele mesmo disse, ainda tem o poder de matar, por que teria virado sobrevivente?
---
7. Pra que um mafioso que aparece como inocente nas investigações iria se queimar para linchar um monstrinho da primeira edição? Isto considerando que a cidade já tinha engolido o seu RC falso e faziam planos com este RC.

Eu lá sei?
Baku, tu quer sobreviver de qualquer jeito a esse dia. Tu vai fazer sempre isso, até ficarem apenas 2 e você vencer, é?
Se me lincharem e depois ocorrerem duas mortes por noite novamente, ficam 4. Tu leva na lábia a idéia de linchar alguém e então mata de noite vencendo o jogo, awn?
---
Gehena parece tar tirando muito o dele da reta. Já vimos que nesse jogo não tem nenhum "Vanilla Townie". Ter deixado de ser vigilante por matar o Shojo é o plausível, mas ter virado Vanilla Townie, não. Olha, eu não duvido nada que você seja o Nale que naquela altura do campeonato fez um RC falso arriscado e se deu bem.
---
Pessoal, vocês preferem linchar alguém que ainda quando foi bloqueado, houveram duas mortes ou alguém que admitiu ser um assassino mafioso?
DracoDruida

Mensagempor Baku em 18 Out 2007, 16:03

DracoDruida escreveu:Onde diabos diz que o boani era mandante? Tch.
Olha, tu agora ter 50% de chance de matar é meio esquisito, mas até vai. Agora, acho que tu tá tentando transformar o Boani em algo que ele não era: mandante. Se ele era mandante, por que não mandou o Willdice? Ele não tinha ações noturnas e não corria o risco de 50% que tu sofre.
Tu tá inventando coisas pra me transformar em um chefão mandante.

Eu to falando, não disse que sou MitD?

Ele não mandou o WillDice porque o WillDice era o PORTADOR DA PHILACTELIA, ele permanescer quieto era essencial para o Boani ficar ressuscitando.

DracoDruida escreveu:Eu já duvidava dele estar no jogo, como máfia. Mas okay, ele está. Se ele já está na máfia colaborando com o Xykon e segundo o que ele mesmo disse, ainda tem o poder de matar, por que teria virado sobrevivente?

Sou Mafioso sobrevivente, mas basta que mate a outra máfia para que eu vença como sobrevivente. Ou que eu mate todos e vença como mafioso. O que é mais facil? Sabendo que você é o Nale e já foi revelado?

DracoDruida escreveu:Eu lá sei?
Baku, tu quer sobreviver de qualquer jeito a esse dia. Tu vai fazer sempre isso, até ficarem apenas 2 e você vencer, é?
Se me lincharem e depois ocorrerem duas mortes por noite novamente, ficam 4. Tu leva na lábia a idéia de linchar alguém e então mata de noite vencendo o jogo, awn?

Tu ta chamando a cidade de idiota Draco?

1. A cidade tem 2 bloqueadores
2. A cidade tem poder de matar de dia
3. As duas mortes hoje foram um evento especial. Considerando que a máfia Nale não mataria a si própria e como eu matei o Bane, fica a dúvida de como Sabine morreu. Talvez ela tenha feito alguma ação em cima de um PGO.
4.
Baku escreveu:CASO O JOGO NÃO ACABE, NO DIA SEGUINTE VOCÊS PODEM FAZER:

1. Se o Gehenna der culpado, o Corvo joga um Zap nele.
2. Se ainda assim o jogo não acabar vocês me lincham e passam a investigar outro a noite.

Entendeu? Estou do lado da cidade agora, diferente do senhor monstrinho-da-primeira-edição-que-tem-50%-de-chance-de-ser-um-médico-contra-quedas.

Estamos entendidos senhor Nale?
Imagem
Baku

Mensagempor Gehenna em 18 Out 2007, 16:17

Baku disse que matou b4n3. Então quem matou o Gladius (Sabine)?

Apesar de eu ser um suspeito, gostaria de mudar os planos da cidade. Vamos linchar o Baku, hoje. Prefiro confiar num monstro que só serve como amortecedor de quedas do que em um que ainda tem 50% de chance de matar.

Se o jogo não terminar, Vinicius me investiga, Cigano bloqueia o Draco, enquanto o Corvo descansa essa noite pra usar o desintegrar pela manhã. O que acham?
Gehenna

Mensagempor Baku em 18 Out 2007, 16:22

Cara, é so me bloquear esta noite.

Estou dando garantias que o Draco é o Nale. Confirmo com 100% de certeza, assim como eu tenho 100% de certeza de que com a morte dele o jogo acaba.

SE O JOGO não acabar, vocês me bloqueiam esta noite e me matam amanhã, vou nem tentar me defender amanhã. Porque eu me revelaria como o MitD? Poderia tentar enrolar a cidade com o meu RC antigo que já tinha pegado, mas não, abri o jogo para vocês, acham que eu seria idiota ao ponto de abrir o jogo dizendo: "é so me bloquearem até me matar"?

Abram os olhos, olhem os fatos para eu ter certeza que o Draco é o Nale. Posto dinovo:

1. Nale não dava inocente nas investigações.
2. Sabine era de sua máfia, mas dava inocente nas investigações.
3. Gladius Dei era Sabine
4. Gladius fez um RC de investigador
5. Gladius ENTREGOU COMO PRIMEIRA PROVA o Draco como sendo Nale.
6. SE Linchassemos o Draco, como o Gladius queria, e ele NÃO fosse o Nale o Gladius estaria em mals lençois de dia.
7. Pra que um mafioso que aparece como inocente nas investigações iria se queimar para linchar um monstrinho da primeira edição? Isto considerando que a cidade já tinha engolido o seu RC falso (do Gladius) e faziam planos com este RC.
8. Por Dedução Draco é Nale.
Imagem
Baku

Mensagempor Gehenna em 18 Out 2007, 16:27

Tem razão, Baku. Faz muito sentido. Então porque vc não o matou à noite, provando-se aliado da cidade, preferindo mirar no b4n3?
Gehenna

Mensagempor DracoDruida em 18 Out 2007, 16:32

Eu to falando, não disse que sou MitD?

Isso não te impede de mentir. Acha que vou nessa de "Olhem! Sou bonzinho agora! *pisca olhinhos*"? Ha. Ha. Ha.
Ele não mandou o WillDice porque o WillDice era o PORTADOR DA PHILACTELIA, ele permanescer quieto era essencial para o Boani ficar ressuscitando.

[
Bom o bastante, mas eu diria para o policial e o bloqueador fazerem o que acharem melhor. Ainda somos suspeitos, então melhor deixar eles entrarem em um acordo entre eles ou algo assim.
DracoDruida

Mensagempor DracoDruida em 18 Out 2007, 16:34

omfg, o que houve com meu post? XD
Repostando.
DracoDruida

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais