Máfia Warcraft: Orcs & Humans - Vitória da CIDADE

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Torneco em 22 Mai 2009, 23:36

Como mencionei no começo do jogo, deixei claro que segundas e sextas minhas postagens seriam bem poucas, pois são os dias onde tenho muita atividade na faculdade. Combinando isso a um mal estar que tive nos últimos dias, atrapalhou um pouco. Mas estou acompanhando a discussão, e acho realmente curioso tanto o comportamento "xiliquento" do Tetris e o engano do Batousai. Acho que são jogadores que merecem ser vigiados, embora o Tetris tenha um RC bom.

É importante também prestar atenção no discurso dos "líderes" da cidade. Sempre há a suspeita de ser um mafioso eloquente querendo controlar a cidade. Olho neles.

Vou reler melhor o dia e fazer anotações.
Torneco

Mensagempor Torneco em 22 Mai 2009, 23:39

Post duplo: Leo, demorou pra revelar essa informação, mas veio em boa hora. Guarda-costas é um poder interessante pra mafiosos usarem. É potêncialmente importante e fácil de passar como sem resultados. Tetris, acho que você podia explicar isso melhor...
Torneco

Mensagempor MVerde em 23 Mai 2009, 01:56

leo escreveu:O tetris não saiu de casa essa noite.

Isso é estranho, se ele realmente me protegeu então deveria ter ido até minha casa.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor leo em 23 Mai 2009, 08:00

Isso é estranho, se ele realmente me protegeu então deveria ter ido até minha casa.

Concordo Verde, por isso eu falei a minha informação.

Leo, demorou pra revelar essa informação, mas veio em boa hora. Guarda-costas é um poder interessante pra mafiosos usarem. É potêncialmente importante e fácil de passar como sem resultados. Tetris, acho que você podia explicar isso melhor...

Não demorei tanto eu revelei assim que ele falou que era guarda costa, então tirei a duvida se ele tinha que sair de casa, algo que ele não fez.

leo escreveu:Bem meus queridos não vou dizer o que faço mas aí vai:
O tetris não saiu de casa essa noite.
se é que isso é relevante.
médico já sabem em quem ir. :duh:

Claro que é relevante! Ele afirmou ter visitado o MVerde.

Ou ele mentiu, ou você está mentindo.

Concordo da sua suspeita mas posso falar que não to mentindo, por que teria essa manobra tão suisida no 2 dia? oras porque estou falando a verdade e peguei alguem mentindo.

Tetris: Se explique.
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

SPOILER: EXIBIR
Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

Mensagempor Arnok em 23 Mai 2009, 10:34

leo escreveu:Tetris: Se explique.

bom, o Tetris não vai aparecer para se explicar e o dia está acabando (era até hoje pela manhã)...

como, segundo o leo, ele não saiu de casa, ele não pode ter matado na noite anterior.
vamos deixar para continuar a pressão no próximo dia?

a questão é que ele apresentou um RC forte, não acho uma boa lincharmos sem dar chance dele falar novamente (o leo pode muito bem ser mafioso e estar mentindo sobre ele não ter saído de casa para fazer a cidade linchar um guarda-costas, talvez de elite que possa acabar pegando um mafioso ou o SK durante a noite)
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Mensagempor MVerde em 23 Mai 2009, 11:18

Sei que o RC do Tetris é forte (foi o que disseram , não conheço muito do tema :b ). Mas ele fez uma defesa fraca, revelou um poder que mafiosos costumam usar e disse que teria me protegido, porém o suposto rastreador disse que ele não saiu de casa. Não quero arriscar deixar ele vivo.
Vote: Tetris
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Tetris em 23 Mai 2009, 11:30

Ok, vamos lá, eu realmente mandei a PM pro cigano dizendo que iria proteger o MVerde, mas n recebi nenhuma msg de volta!!! Pode ser que eu tenha sido bloqueado e n soube disso, por isso o leo viu que eu n saí de casa!!! Mto estranho isso, pq eu n recebi nem uma PM nem confirmando nem dizendo que minha ação n funfou, o q faz o comentário do leo n ser falso logo de cara(n to descartando a possibilidade de ele ser um mafioso safado tentando me mandar pra vala através da cidade)!!!

Batousai, qdo falei que tinha um poder diferente, foi uma tentativa desesperada de tirar a pressão de mim sem dar RC(quem me vê jogando sabe que odeio dar RC, principalmente qdo sou cidade, vide Máfia Marvel: Guerras Secretas)!!! Foi só uma tentativa de n precisar dar papel!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Assumar em 23 Mai 2009, 11:39

Tetris escreveu:Ok, vamos lá, eu realmente mandei a PM pro cigano dizendo que iria proteger o MVerde, mas n recebi nenhuma msg de volta!!! Pode ser que eu tenha sido bloqueado e n soube disso, por isso o leo viu que eu n saí de casa!!! Mto estranho isso, pq eu n recebi nem uma PM nem confirmando nem dizendo que minha ação n funfou, o q faz o comentário do leo n ser falso logo de cara(n to descartando a possibilidade de ele ser um mafioso safado tentando me mandar pra vala através da cidade)!!!

Batousai, qdo falei que tinha um poder diferente, foi uma tentativa desesperada de tirar a pressão de mim sem dar RC(quem me vê jogando sabe que odeio dar RC, principalmente qdo sou cidade, vide Máfia Marvel: Guerras Secretas)!!! Foi só uma tentativa de n precisar dar papel!!!

De fato, você tem uma ojeriza em dar RC. Na máfia Lovecraft, fiquei desconfiando de você por causa disso, além do que ocorreu na primeira noite daquele jogo. Não entendo tanta preocupação assim com RC.
Acho muito difícil o Cigano ter simplesmente "se enganado" ou esquecido de mandar as mp´s corretamente. Se isso aconteceu, é melhor você mandar uma mp para ele BEM rápido, porque, senão, fica evidente que está mentindo, pois você não teria como proteger o MVerde sem sair de casa e não vejo motivo plausível para o leo estar mentindo. Outra coisa é que se você tivesse sido bloqueado, o blocker já teria vindo aqui esclarecer isso, a menos que fosse anti-cidade.
Além disso, continuo achando o poder de "guarda-costas" meio estranho para o seu personagem. A única coisa que te ajuda até aqui é o RC.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Assumar em 23 Mai 2009, 11:40

Esta é uma máfia de zumbis. Só tem um vivo! :b
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar

Mensagempor cigano em 23 Mai 2009, 12:39

Muitas acusações, tensão e alguns movimentos taticos. Mas a guerra ainda não acabou e com o fim do dia, a noite cai mais uma vez, quem sabe o que acontecera dessa vez?

Noite ate dia 25 pela manhã. Se receber as ações todas antes começo mais cedo.
cigano

Mensagempor cigano em 24 Mai 2009, 20:43

O terceiro dia chega e noticias tenebrosas correm por todo o campo de batalha. A noite assassinado em sua tenda estava Uther Lightbringer e a tristesa tomou conta de toda a Aliança. Mas tambem foram dias negros para a Horda já que o corpo de seu lider Orgrim Doomhammer foi encontrado morto no campo. E nesse cenário de perdas e lamentações que se inicia o novo embate pelas terras de Azeroth

Mortos

Imagem
Youkai X - Uther Lightbringer - Médico

Imagem
Assumar - Orgrim Doomhammer - Godfather

O dia vai ate 27-05 pela manhã
cigano

Mensagempor leo em 24 Mai 2009, 21:40

Eba, fui o primeiro a postar nesse dia.

A noite por sua vez muito curta mas com um resultado bom, mais um máfioso no saco.

Estou ficando na duvida se tem SK ou se ele erou ao matar um mafioso, ou temos um vigilante bom.

Queria saber se o médico morreu ao me proteger.Se foi a min que ele protegeu.

Não vou revelar agora minha noite mas depois venho falar.

Continuando o dia anterior:

Tetris se explica, como você protege sem sair de casa?
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

SPOILER: EXIBIR
Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

Mensagempor Tetris em 24 Mai 2009, 21:46

leo, mandei uma PM pro cigano e ele me respondeu, mas foi durante a noite, aí agora posto dizendo que eu realmente fui bloqueado na noite passada... e nessa tbm!!! A máfia deve estar desesperada pra matar os alvos que escolheram!!! Ou com medo de arriscar que eu seja um guarda-costas de elite(coisa que não revelarei)!!!
Imagem

Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Torneco em 24 Mai 2009, 22:18

Então Tetris, essa história é complicada, porque sempre que uma pessoa é bloqueada ela sabe que sua ação não aconteceu. É uma regra básica. Ou o narrador moscou nessa, ou, me desculpe, mas essa desculpa não me convence.
Torneco

Mensagempor Tetris em 24 Mai 2009, 22:40

Torneco, eu n recebi PM dpois da primeira noite, então assumi que tinha protegido o Verde, mas depois da confusão toda do leo n ter me visto sair de casa mandei uma PM pro cigano e ele me respondeu pedindo desculpas por ter esquecido de mandar a PM(o que não é incomum, eu msm cheguei a esquecer de mandar PMs com resultados na máfia LdJ, mandando depois) e dizendo que eu tinha sido bloqueado na primeira noite!!! E dpois ele me mandou a PM do resultado da segunda noite, dizendo q eu tinha sido bloqueado novamente!!!

Então eu estou assumindo que a máfia tem um blocker e que ele veio em mim na primeira noite(mas pode ter sido o blocker da cidade tbm) E, como me revelei guarda-costas no segundo dia, o blocker da máfia veio em mim novamente(ou pela primeira vez, depende de quem me bloqueou na primeira noite) pra n arriscar ir no meu protegido e eu ser guarda-costas de elite, levando um deles comigo!!!
Imagem

Tetris

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais