Tetris escreveu:Ok, vamos lá, eu realmente mandei a PM pro cigano dizendo que iria proteger o MVerde, mas n recebi nenhuma msg de volta!!! Pode ser que eu tenha sido bloqueado e n soube disso, por isso o leo viu que eu n saí de casa!!! Mto estranho isso, pq eu n recebi nem uma PM nem confirmando nem dizendo que minha ação n funfou, o q faz o comentário do leo n ser falso logo de cara(n to descartando a possibilidade de ele ser um mafioso safado tentando me mandar pra vala através da cidade)!!!
Batousai, qdo falei que tinha um poder diferente, foi uma tentativa desesperada de tirar a pressão de mim sem dar RC(quem me vê jogando sabe que odeio dar RC, principalmente qdo sou cidade, vide Máfia Marvel: Guerras Secretas)!!! Foi só uma tentativa de n precisar dar papel!!!
De fato, você tem uma ojeriza em dar RC. Na máfia Lovecraft, fiquei desconfiando de você por causa disso, além do que ocorreu na primeira noite daquele jogo. Não entendo tanta preocupação assim com RC.
Acho muito difícil o Cigano ter simplesmente "se enganado" ou esquecido de mandar as mp´s corretamente. Se isso aconteceu, é melhor você mandar uma mp para ele BEM rápido, porque, senão, fica evidente que está mentindo, pois você não teria como proteger o MVerde sem sair de casa e não vejo motivo plausível para o leo estar mentindo. Outra coisa é que se você tivesse sido bloqueado, o blocker já teria vindo aqui esclarecer isso, a menos que fosse anti-cidade.
Além disso, continuo achando o poder de "guarda-costas" meio estranho para o seu personagem. A única coisa que te ajuda até aqui é o RC.