Abram um tópico para discutir isso, que vai render páginas muito interessantes.

Moderador: Moderadores

(...)criticar Watchmen baseado no que DS escrever(sem ler com comprometimento) é meio infundado.
Já disse,minha ojeriza por Watcmen vem da época que saiu a edição original,lá nos anos 80.
Nada a ver portanto,com a DS,Cassaro ou sua gangue. 
Entretanto, ela nunca instituiu a censura na redação de jornais e revistas.
Nem prendeu,exilou ou mandar matar aqueles que a desagradavam na calada da noite ou nos porões. 

vc estah falando dos mesmos que cometeram a apresentação de holy avenger... eles nem devem saber direito como fazer isso...
claro, quem sabe fazer é o pessoal da spell que já publicou... oh, nunca publicou nada!
ordo_dracul escreveu:claro, quem sabe fazer é o pessoal da spell que já publicou... oh, nunca publicou nada!![]()
[...]ou esse é só um hate forum?

A isso,eu acrescento o seguinte:a menos que o sujeito(Quer seja escritor,artista plástico,músico,ou autor de HQ)esteja vivendo sob o jugo de uma ditadura,onde a liberdade de expressão é algo inexistente,simplesmente não há justificativa para ele fazer a sua obra com "significados implícitos".
Pelo que eu sei,ao longo do século XX,a Inglaterra(pátria e lar de Alan Moore) nunca esteve sob um governo de excessão!Nem os Estados Unidos,tampouco.

Tower Keeper escreveu:Falemos então das Guerras Táuricas.O quadro pintado na Gazeta do Reinado me faz pensar nas barbaridades que o Japão aprontou na Coréia no perído 1909-1945.Só que pior!

Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes