[OGL] Dragon Slayer nº 24

Venha trocar idéias sobre os mais variados sistemas de RPG e seus cenários.

Moderador: Moderadores

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 14 Mai 2009, 00:03

Margareth Tatcher era ditadora, Tower. Em pleno século XX.

Abram um tópico para discutir isso, que vai render páginas muito interessantes. :P
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor Tower Keeper em 14 Mai 2009, 00:09

Smaug falou
(...)criticar Watchmen baseado no que DS escrever(sem ler com comprometimento) é meio infundado.

Parece que eu estou falando grego... :deombros: Já disse,minha ojeriza por Watcmen vem da época que saiu a edição original,lá nos anos 80. XD Nada a ver portanto,com a DS,Cassaro ou sua gangue. :b
Ah,sim.Margareth Tatcher era mesmo de amargar. :putz: Entretanto, ela nunca instituiu a censura na redação de jornais e revistas. :nao: Nem prendeu,exilou ou mandar matar aqueles que a desagradavam na calada da noite ou nos porões. :frenzied:
Tower Keeper

Mensagempor Lumine Miyavi em 14 Mai 2009, 00:12

...que você saiba, né?
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 14 Mai 2009, 00:31

Agora é sério: sem mais Off-Topic. O assunto é ótimo, então abram um tópico para isso. :P
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor Tower Keeper em 14 Mai 2009, 00:38

Lumine,se com isso você está querendo insinuar que a Tatcher mandou algum opositor dessa prá melhor,na surdina,eu lhe digo:seria mais fácil o Brasil enviar uma espaçonave tripulada a Marte,do que a Tatcher fazer uma barbaridade dessas na Inglaterra e mantê-la em segrêdo,após ter feito. :ops:
Tower Keeper

Mensagempor Tower Keeper em 14 Mai 2009, 01:08

Falemos então das Guerras Táuricas.O quadro pintado na Gazeta do Reinado me faz pensar nas barbaridades que o Japão aprontou na Coréia no perído 1909-1945.Só que pior! :putz:
Tower Keeper

Mensagempor ordo_dracul em 14 Mai 2009, 04:16

vc estah falando dos mesmos que cometeram a apresentação de holy avenger... eles nem devem saber direito como fazer isso...

claro, quem sabe fazer é o pessoal da spell que já publicou... oh, nunca publicou nada! :b

vocês são demais aqui. eu comprei a Dragon Slayer nº 24, e achei boa a revista. alguém quer fazer comentários sérios sobre ela, ou esse é só um hate forum?
ordo_dracul

Mensagempor El Texugo em 14 Mai 2009, 06:20

eu já fiz comentários sérios. O design gráfico dela tá uma MEEEERDA! Pegara qualquer zé ruela que não tem noção nenhuma de design e apenas sabe os botões do Indesign e Photoshop e botaram o cara pra editar a revista. A Matéria que fala sobre como ser um bom mestre não ensina basicamente nada, e ainda tem imagens mto nada haver!

Além de tudo isso, há uma sessão de portraits para personagens, onde não suficiente os desenhos serem horrorosos, a página de trás não contém material irrelevante para ser recortado!
Imagem
El Texugo

Mensagempor Léderon em 14 Mai 2009, 06:48

claro, quem sabe fazer é o pessoal da spell que já publicou... oh, nunca publicou nada!

Oh claro, então se você não gosta de um filme, com certeza deve se juntar aos seus amigos e criar um estúdio para fazer produções melhores. O mesmo vale para qualquer livro que não goste.

Estamos lidando com argumentos aqui. Que picuinha chata.
Léderon
Coordenador da seção de Arte

Twitter: lederon

Mensagempor Agnelo em 14 Mai 2009, 09:43

ordo_dracul escreveu:claro, quem sabe fazer é o pessoal da spell que já publicou... oh, nunca publicou nada! :b
[...]ou esse é só um hate forum?

Seguindo teu raciocínio se tu nunca fez um fórum de RPG não está apto pra criticar esse aqui :b
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Lumine Miyavi em 14 Mai 2009, 11:19

/Tópico, Agnelo. Mesmo.
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Mensagempor Lorde da Dança em 14 Mai 2009, 12:11

A isso,eu acrescento o seguinte:a menos que o sujeito(Quer seja escritor,artista plástico,músico,ou autor de HQ)esteja vivendo sob o jugo de uma ditadura,onde a liberdade de expressão é algo inexistente,simplesmente não há justificativa para ele fazer a sua obra com "significados implícitos".
Pelo que eu sei,ao longo do século XX,a Inglaterra(pátria e lar de Alan Moore) nunca esteve sob um governo de excessão!Nem os Estados Unidos,tampouco.

Nem toda obra prescisa deixar tudo óbvio. Há ,sim, justificativa. Qualquer autor tem o direito (as vezes o dever) de colocar suas mensagens (se houver alguma) de forma sutil, sem ter que joga-la na cara do leitor/telespectador/etc.
Rule of threes -Taken five times
Argue and rumble - war for our minds
Fifteen factions - All in a row
Looking for meaning
or is it all show?
Lorde da Dança

Mensagempor Agnelo em 14 Mai 2009, 12:15

Gente, vamos nos manter no tópico, ok?

Querem discutir Watchmen? abram um tópico no off.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Lorde da Dança em 14 Mai 2009, 12:32

Em minha defesa, watchmen está logo na capa da revista.

Mas tudo bem. Pessoas que leram a revista, leram alguma matéria que acham que deve ser discutida?
Rule of threes -Taken five times
Argue and rumble - war for our minds
Fifteen factions - All in a row
Looking for meaning
or is it all show?
Lorde da Dança

Mensagempor Sr. Pichu em 14 Mai 2009, 12:39

Tower Keeper escreveu:Falemos então das Guerras Táuricas.O quadro pintado na Gazeta do Reinado me faz pensar nas barbaridades que o Japão aprontou na Coréia no perído 1909-1945.Só que pior! :putz:

que barbaridades?
e os EUA com uma certa população de negros do próprio país?
e o "Dr. Monstro" Alemão?
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

AnteriorPróximo

Voltar para Sistemas e Cenários