Máfia Ordem do Graveto - Vitória: Serial Killer

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Corvo da Tempestade em 15 Out 2007, 22:15

Ok então esta noite eu bloqueio o draco...(a menos que ele tiver alguma proteção contra magia)...

Bem...

Vote: Baku

Espero sua defesa...
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Twitter: http://twitter.com/macoaz

Mensagempor Batata em 15 Out 2007, 22:22

O Boani ficou quieto hoje?
Será que ele está tristinho, agora que não é imortal e vai continuar sendo bloqueado??

Chora não, Boani!
:bwaha:

Vote: Baku
Batata

Mensagempor Corvo da Tempestade em 15 Out 2007, 22:27

Ora e melhor ele quieto em vez de ficar rindo da nossa cara....
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Twitter: http://twitter.com/macoaz

Mensagempor MVerde em 15 Out 2007, 22:43

Vão realmente linchar o Baku sem dar direito de defesa a ele?

Mesmo ainda não confiando nele, o mais sensato que eu acho é deixa-lo se explicar primeiro.

Se vocês ainda não perceberam o dia começou mais cedo e ainda nem chegamos no horário que era definido para começar.
Então relaxem.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor banned_guardian em 15 Out 2007, 22:58

Estamos com 5 votos. Vou retirar o meu pra segurar mais o dia, do contrário chega o Boani e fecha e votação.

Unvote

Situação confortável, mas só tem um problema.: Ou a máfia do Xykon é só ele e o Redcloak, ou então alguém mentiu no RoleClaim. Meus suspeitos? Baku, Gehenna e Anluarar.

Se lincharmos o Baku, Vinícius pode investigar um, e o Gladius o outro. Aí já temos um veredito.
banned_guardian

Mensagempor Batata em 16 Out 2007, 01:39

[quote=banned_guardian]"Estamos com 5 votos. Vou retirar o meu pra segurar mais o dia, do contrário chega o Boani e fecha e votação.

Unvote

Situação confortável, mas só tem um problema.: Ou a máfia do Xykon é só ele e o Redcloak, ou então alguém mentiu no RoleClaim. Meus suspeitos? Baku, Gehenna e Anluarar.

Se lincharmos o Baku, Vinícius pode investigar um, e o Gladius o outro. Aí já temos um veredito.
Estamos com 5 votos. Vou retirar o meu pra segurar mais o dia, do contrário chega o Boani e fecha e votação.

Unvote

Se lincharmos o Baku, Vinícius pode investigar um, e o Gladius o outro. Aí já temos um veredito." [/quote]

Banned, não vêm com essa.
É incrível como você consegue escrever introduzindo mensagens subliminares (heheheh) garantindo que você é pró-town.

Eu concordo quando diz que Gehenna e Baku são suspeitos. Mas você é muito mais suspeito e muito menos importante para a cidade do que eu, camarada. Graças a mim, temos tido apenas uma morte por noite. Se não fosse assim, esse jogo estaria perdido há muito tempo.
Seu personagem é obscuro e seu papel facilita a invenção de ações infrutíferas, como as que você têm realizado até agora.

Por isso coloco em caixa alta:

NÃO DÊM CONFIANÇA ABSOLUTA PARA O BANNED_GUARDIAN, POIS ELE NÃO FEZ NADA PARA MERECÊ-LA.

O Vinicius para mim teve um comportamento estranho durante todo o jogo, então não confio no resultado de suas investigações. Tenho um pressentimento de que ele e o banned podem estar envolvidos em alguma trapaça.

Por isso Gladius, pense muito bem em quem vai investigar. Eu sou independente e acho que joguei contra o meu papel agora. Poderia deixar a cidade perder, desde que eu vivesse junto com a máfia restante. Mas não quero entregar a vitória de bandeja não.

Se minhas conjeturas estiverem certas, eu apareço morto pela manhã. Existe a possibilidade de eu aparecer morto mesmo se elas tiverem erradas, então não se precipitem.
Batata

Mensagempor Baku em 16 Out 2007, 02:34

Então queridos, posso me defender?

Querem RC? Pois bem: Eu sou a Célia, a silfa do ar e namorada do finado Roy. Roy tinha 1 carga de um certo amuleto que poderia me invocar para protegê-lo 1 noite, mas sabe? Ele foi morto de dia no primeiro dia. Então eu ganhei um poderzinho novo: Não tinha mais objetivos para com ninguem, tava tristizinha e blábláblá, então eu ganhei imunidade à ações noturnas e perdi o direito de voto.

Ou seja: sou um peso-morto nesta máfia. Estava até meio sem tesão de postar, mas se o Nibel colocou um role tão idiota deve ter alguma razão.

Acho que o ideal seria a cidade matar o Draco hoje, não tenho realmente certeza se tenho imunidade à ações noturnas ou se é algumas ações, não sei. Vocês poderiam tentar me investigar esta noite para provar minha inocência ou me matar de uma vez, já que nem votar pela cidade eu posso =/

ps: Nibel, prepare-se para um papel negro na minha máfia. u.u'
Imagem
Baku

Mensagempor WillDice em 16 Out 2007, 06:35

[DEAD]Oh, shit! :evil:

Agora é só com você, Boani!

E na próxima vez, quero um papel com ações noturnas![DEAD OUT]
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor MVerde em 16 Out 2007, 07:20

Sua imunidade a ações noturnas pode fazer sentido. Mas se você não pode votar este jogo está mais complicado do que eu imaginava. E pelo jeito temos pelo menos dois mentirosos entre esses RCs.

Minha lista de prováveis mafiosos:
DracoDruida
Banned(está louco para conseguir levar a cidade contra o bloqueador, pedindo para investiga-lo e todos sabemos que ele vai aparecer como culpado, pois é independente)
Baku(anida estou com um pé atrás, mas a suspeita já diminuiu)
Gehenna(fui pensar um pouco depois, ainda não tenho nenhuma prova de que é inocente)

WillDice escreveu:[DEAD]Oh, shit! :evil:

Agora é só com você, Boani!

E na próxima vez, quero um papel com ações noturnas![DEAD OUT]

Aham, sei. :roll:
MVerde

Mensagempor MVerde em 16 Out 2007, 07:39

Lista de jogadores e "papéis":

1 Boani - Xykon - Chefão da Máfia
2 Anluarar - Mr. Jones e Mr. Rodriguez
3 Baku - Silf
4 banned_guardian - Sangwaan
5 Corvo da Tempestade - Varsuuvius
6 DracoDruida - ?
7 Gehenna - Miko
8 Gladius Dei - Junior Chief of C. P. P. D.
9 MVerde - Belkar
10 Vinicius - Hinjo

Se não vamos linchar nem o Boani e nem o DacDruida, temos que escolher outro alvo certo? Ou vocês vão preferir linchar o Baku? Eu não aprovo o linchamento dele, pode ser que eu esteja errado, mas o parte do papel dele fez sentido.
O problema é que agora não tem como pressionar esperando revelações, o que vocês acham que pode ser o certo? No momento não sei o que fazer.
MVerde

Mensagempor Baku em 16 Out 2007, 08:09

Confirmei com o Nibelung antes de dormir que sim, eu tenho imunidade contra TODAS as ações noturnas. Incluindo mortes. Isto não estava bem explicado na MP (ne Nibe?), agora animo mais um pouco. Deve ser por isto que as máfias não me mataram ainda, tomaram que tenham perdido noites em mim =D

Vai minha teoria:

Mafia Chicão é só ele e o seu reviver. Um poder apelão destes a máfia tem que ser praticamente uma maçonaria. Além do mais o MitD é muito... hmm... IN THE DARK. O bixo anda embaixo do guarda-chuva de Hello Kitty, o que ele faria na máfia?

Máfia Nale é Sabine / Nale / Thog: Thog já foi. Sabine e Nale estão escondidos no meio da multidão. Bane descobriu o Nale (não intendi o raciocinio ainda), Draco é um destes e o outro é por eliminação, uma hora acharemos ele. Sugestão? Linchamos o Draco hoje, e temos poder de investigar 2 a noite certo?
Imagem
Baku

Mensagempor banned_guardian em 16 Out 2007, 09:39

Ok, minhas teorias:

Baku: Mentiu bruscamente já que agora não tem ninguém pra confirmar a história dele. Entretanto, pediu pra linchar o Draco, o que passaria o dono da matança para ele. Pode funcionar, se ao invés de bloquear o Draco, o Corvo bloquear o Baku.

Só tem um probleminha:
Tá, tudo certo o Xykon ser poderoso, e ser só ele e o Redcloak. Mas a máfia Nale teria a Sabine ainda. E adivinha só o que ela seria? Bloqueadora. Por isso tou com o pé atrás com o Anluarar até agora. Eu tou pensando seriamente que ele tá bloqueando a outra máfia, e se escondendo. No primeiro deslize, lá se vai o bloqueio no Boani, e ele começa a matar cidadãos.

Isso justificaria esse ataque contra minha pessoa. E também justificaria essa necessidade dele de provar ser Pro-Town: É como eu disse, tinha 4 personagens de Azure City, e que já foram confirmados:: Sangwaan, Shojo, Hinjo, Miko. A única ressalva é sobre a real existência da Miko como Paladina Caída tão cedo. Façamos assim:

Eu vou ficar na casa do Corvo/Vinícius só por precaução, já que não confio no Anluarar.
M.Verde: Se quiser confirmar meu papel, só me seguir. Do contrário, recomendo que siga o Gehenna.
Corvo: Bloqueio no Baku.
Anluarar(suspeito-mor): Bloqueia o Boani.
Vinícius: Investiga Gehenna.
Gladius: Investiga o Anluarar (Pq o Gladius? Apesar de não ter me convencido do papel dele, se tiver falando a verdade vai aparecer o real papel do Anluarar.)
Boani e Draco: Morram mafiosos.

Assim fechamos todas as possibilidades. Anluarar sendo investigado, Gehenna sendo seguido, Baku bloqueado, Boani bloqueado, e Gehenna investigado. Agora sim tá tudo certo pra matar o Draco.

Unvote
Vote: Dracodruida
banned_guardian

Mensagempor Baku em 16 Out 2007, 10:03

Bane,

Duas questões pra você:

1. Sabia que nem todo chefão é mandante? Você leu chefão-mandante quando o Boani foi morto?
2. Como você sabia que tinhamos pego o segundo GF quando o Draco deu culpado?
Imagem
Baku

Mensagempor banned_guardian em 16 Out 2007, 10:37

Tá colocando palavras que não digitei nos meus posts Baku?
Página 20, o Gladius deduziu que o Draco é o Nale pelo resultado da investigação dele. (Ele já havia dito ser um policial que funciona como um ladrão.) e disse ter encontrado um amuleto e uma espada. Eu simplesmente acho que é realmente o Nale (e isso depois que ele postou [pode até conferir que eu não tinha visto o post do Gladius quando postei em cima, e tá lá: "Draco apenas como mafiosinho safado", depois deduzi que era o Godfather pelo post do Gladius.])

Mas hey, ótima tentativa de me pegar em contradição, pena que isso não aconteceu.
-----------------------

Sério, clica pra volta na página anterior, e releia tudo. Meu post veio depois que o Gladius postou os itens que o Draco possui, bem como depois do post do Vinícius. Você e o Anluarar tão botando palavras onde não tem, e tentando me matar.

Baku: convenhamos, você sabe que é mafioso, e sabe se defender muito bem. A questão é que não tem por onde você fugir pela estratégia montada no post acima. Simplesmente não tem escapatória. Você sabe que se o Gehenna aparecer como inocente, tu tá morto. Agora sério, você tá fazendo um jogo bastante similar aos outros em que você caiu de máfia, e convenhamos, levantar suspeitas em cima de mim a essa altura do campeonato é fim de carreira.

No mais, boa tentativa.
banned_guardian

Mensagempor Gladius Dei em 16 Out 2007, 11:00

Hmmm... espera um pouco só.

Já que nós temos Policial revelado, antes de fechar o dia, seria uma boa ele falar quem ele investigou, quais noites, e quem deu inocente e culpado.

Isso facilitaria muito algumas questões.
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Gladius Dei

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais