por Batata em 16 Out 2007, 01:39
[quote=banned_guardian]"Estamos com 5 votos. Vou retirar o meu pra segurar mais o dia, do contrário chega o Boani e fecha e votação.
Unvote
Situação confortável, mas só tem um problema.: Ou a máfia do Xykon é só ele e o Redcloak, ou então alguém mentiu no RoleClaim. Meus suspeitos? Baku, Gehenna e Anluarar.
Se lincharmos o Baku, Vinícius pode investigar um, e o Gladius o outro. Aí já temos um veredito.
Estamos com 5 votos. Vou retirar o meu pra segurar mais o dia, do contrário chega o Boani e fecha e votação.
Unvote
Situação confortável, mas só tem um problema.: Ou a máfia do Xykon é só ele e o Redcloak, ou então alguém mentiu no RoleClaim. Meus suspeitos? Baku, Gehenna e Anluarar.
Se lincharmos o Baku, Vinícius pode investigar um, e o Gladius o outro. Aí já temos um veredito." [/quote]
Banned, não vêm com essa.
É incrível como você consegue escrever introduzindo mensagens subliminares (heheheh) garantindo que você é pró-town.
Eu concordo quando diz que Gehenna e Baku são suspeitos. Mas você é muito mais suspeito e muito menos importante para a cidade do que eu, camarada. Graças a mim, temos tido apenas uma morte por noite. Se não fosse assim, esse jogo estaria perdido há muito tempo.
Seu personagem é obscuro e seu papel facilita a invenção de ações infrutíferas, como as que você têm realizado até agora.
Por isso coloco em caixa alta:
NÃO DÊM CONFIANÇA ABSOLUTA PARA O BANNED_GUARDIAN, POIS ELE NÃO FEZ NADA PARA MERECÊ-LA.
O Vinicius para mim teve um comportamento estranho durante todo o jogo, então não confio no resultado de suas investigações. Tenho um pressentimento de que ele e o banned podem estar envolvidos em alguma trapaça.
Por isso Gladius, pense muito bem em quem vai investigar. Eu sou independente e acho que joguei contra o meu papel agora. Poderia deixar a cidade perder, desde que eu vivesse junto com a máfia restante. Mas não quero entregar a vitória de bandeja não.
Se minhas conjeturas estiverem certas, eu apareço morto pela manhã. Existe a possibilidade de eu aparecer morto mesmo se elas tiverem erradas, então não se precipitem.