Partindo do pressuposto que você vai tentar ferrar com as nossas cabeças, Boani:
1- Gladius, filho de uma mãe-ossuda e disgramado é você, pequeno excremento sem cérebro
Não me digno a responder, se você estiver falando sério. Se não estiver falando sério, então "eu também te amo".
2- Essa eu quero ver, o banned vai conseguir liderar a cidade de novo sem se revelar?Sério, cidade mais maria-vai-com-as-outras ever!XD
Olha, é exatamente esse tipo de coisa que eu estou sugerindo para relevarmos simplesmente o que o Boani fala. O que sair daqui dessa discusão ele (parece-me) que sai ganhando, e só aproveita e toca álcool na fogueira. Por isso eu aviso para relevarmos os posts dele, e lidarmos apenas com fatos, que eu já apontei e fui sumariamente ignorado por senhor banned e senhor Vinicius do meu post anterior.
Ficou com a lenga-lenga de que esperava que eu fizesse isso, fizesse aquilo, que esperava de mim, que foi bom "golpe" e blah blah blah. Ignorou o fato de ter sido vital na destruição de vários cidadãos (enquanto eu nem votei mesmo em quem seria descaradamente bom para eu matar SE EU FOSSE MÁFIA), ignorou o pedido de revelar seu papel para que a cidade visse algum mérito... porcaria, QUALQUER mérito em se deixar levar pelas suas opiniões e números e "certezas", e votou em mim para tentar suscitar o sentimento de manada em vocês.
Hmpf.
3- Não Gladius, você sabe tanto quanto eu que não adianta me linchar, vocês gastariam mais dois dias até acabar a minha filateria =/
Isso é o que você diz. Não temos garantia alguma de que seja verdade. Poderíamos muito bem acabar matando você porque só tinha uma carga de ressureição entre seus lacaios.
Que alías, estou até começando a duvidar da existência do MitD na sua máfia, sr. Xykon. Aquele bicho não é sedento de sangue, ele é um tolo que prefere brincar de casinha. E você ter ressurreição? Uma máfia de três e com um cara que volta dos mortos quantas vezes quiser (ou é o que você diz)? E que tem bolas de cristal para ver quem é quem (ou é o que você diz)? Daí é apelar para a ignorância contra a cidade. Os números e poderes simplesmente não batem para se ter um jogo justo.
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido
(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)
Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.