Máfia Ordem do Graveto - Vitória: Serial Killer

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Boani em 14 Out 2007, 19:29

1- Gladius, filho de uma mãe-ossuda e disgramado é você, pequeno excremento sem cérebro :sobrancelha:

2- Essa eu quero ver, o banned vai conseguir liderar a cidade de novo sem se revelar?Sério, cidade mais maria-vai-com-as-outras ever!XD

3- Não Gladius, você sabe tanto quanto eu que não adianta me linchar, vocês gastariam mais dois dias até acabar a minha filateria =/

4- Essa máfia vai ser muito facil...Anluarar provavelmente vai me bloquear hoje, deixando o MitD para matar, ou vai tentar achar o MitD, sem sucesso.

5- Ah, se quiserem confirmar que eu não sou GF normal, e sim Mandante, me investiguem e verão que eu apareço como culpado(não que vocês já não saibam isso =3)
http://failblog.files.wordpress.com/2008/06/fb144.jpg?w=500&h=336
Boani

Mensagempor MVerde em 14 Out 2007, 19:30

Bem.
Acho que um mafioso não se arriscaria a tanto.

Meu voto vai para o Vinicius, mas posso retira-lo caso se explique de uma forma convincente.

Vote: Vinicius
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Vinicius em 14 Out 2007, 19:38

MVerde, primeiro você se explica e depois eu.

1) O que tu acha do b4n3?
2) Acreditou no Gladius por que?
3) Ta votando em mim por que?
:frenzied:
Vinicius

Mensagempor Gladius Dei em 14 Out 2007, 19:51

Partindo do pressuposto que você vai tentar ferrar com as nossas cabeças, Boani:

1- Gladius, filho de uma mãe-ossuda e disgramado é você, pequeno excremento sem cérebro :sobrancelha:

Não me digno a responder, se você estiver falando sério. Se não estiver falando sério, então "eu também te amo". :wub:

2- Essa eu quero ver, o banned vai conseguir liderar a cidade de novo sem se revelar?Sério, cidade mais maria-vai-com-as-outras ever!XD

Olha, é exatamente esse tipo de coisa que eu estou sugerindo para relevarmos simplesmente o que o Boani fala. O que sair daqui dessa discusão ele (parece-me) que sai ganhando, e só aproveita e toca álcool na fogueira. Por isso eu aviso para relevarmos os posts dele, e lidarmos apenas com fatos, que eu já apontei e fui sumariamente ignorado por senhor banned e senhor Vinicius do meu post anterior.

Ficou com a lenga-lenga de que esperava que eu fizesse isso, fizesse aquilo, que esperava de mim, que foi bom "golpe" e blah blah blah. Ignorou o fato de ter sido vital na destruição de vários cidadãos (enquanto eu nem votei mesmo em quem seria descaradamente bom para eu matar SE EU FOSSE MÁFIA), ignorou o pedido de revelar seu papel para que a cidade visse algum mérito... porcaria, QUALQUER mérito em se deixar levar pelas suas opiniões e números e "certezas", e votou em mim para tentar suscitar o sentimento de manada em vocês.

Hmpf.

3- Não Gladius, você sabe tanto quanto eu que não adianta me linchar, vocês gastariam mais dois dias até acabar a minha filateria =/

Isso é o que você diz. Não temos garantia alguma de que seja verdade. Poderíamos muito bem acabar matando você porque só tinha uma carga de ressureição entre seus lacaios.

Que alías, estou até começando a duvidar da existência do MitD na sua máfia, sr. Xykon. Aquele bicho não é sedento de sangue, ele é um tolo que prefere brincar de casinha. E você ter ressurreição? Uma máfia de três e com um cara que volta dos mortos quantas vezes quiser (ou é o que você diz)? E que tem bolas de cristal para ver quem é quem (ou é o que você diz)? Daí é apelar para a ignorância contra a cidade. Os números e poderes simplesmente não batem para se ter um jogo justo.
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Gladius Dei

Mensagempor MVerde em 14 Out 2007, 20:11

1) O que tu acha do b4n3?

Eu particulamente não gosto muito do tipo de jogo dele, tomar conta de tudo, mas ele sempre joga assim. Estou ficando em dúvida dele por este receio de não fazer um RC, ficaria muito grato caso ele se explicasse melhor, para assim tomar alguma outra conclusão.

2) Acreditou no Gladius por que?

Pra falar a verdade ainda não sei de onde saiu a teoria de que o Gladius é mafioso, e esta explicação que ele fez, pelo menos para mim, um mafioso não se arriscaria a fazer. Se passar de investigador é muita ousadia, se ele for realmente mafioso tenho que parabenizalo pela coragem. Mas no moento acho que ele diz a verdade.

3) Ta votando em mim por que?
Você fica um pouco na espreita posta com regularidade, mas não se aprofunda muito, fica mais com um resumo por cima, e está louco para linchar o primeiro que aparece.

Agora eu te pergunto:
Porque votar no Gladius?
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor banned_guardian em 14 Out 2007, 20:12

Ok ok, me convenceu Gladius. Você é o terceiro personagem obscuro e o Dracodruida mentiu ridiculamente.

Eu sou Sangwaan, a ceguinha de Azure City que pode observar a casa de alguém. Na primeira noite eu fiquei na casa do Sampaio e ninguém foi até lá. Na segunda noite tomei conta do Corvo e ninguém foi visitá-lo.

A terceira noite é que vai ser o problema.

Essa noite eu vou decidir entre os três então: Gladius / Corvo / Anluarar. Vamos ver se a máfia tem sorte.

Ações Noturnas:
Gladius: Pega um mafioso dentre os restantes que não se revelaram. Se quiser me investigar fique a vontade, vai dar inocente, e amanhã eu vou vir com resultados de observação quentinhos.
M.Verde: Fica em um dos restantes:: Willdice, Montliard, Baku. Só eles não se revelaram.
Corvo: Pelo fato do Draco não ter mostrado a cara e nem falado o papel dele, tou achando seriamente se tratar de um mafioso. Se der bloquear sem sacrificar seu poder de fogo diário, ótimo. Do contrário, guarda seu raio pra matar alguém de dia.
Anluarar: Continuo suspeitando que você é mafioso, mas se tiver falando a verdade, mantenha-se no Boani.

Unvote

Pq? Pq eu só joguei a isca pro Gladius forçar eu a me revelar e vice-versa, sem necessidade de você votar em cima. Se tiver algo a falar, fale agora, MÁFIA BUSTED.
banned_guardian

Mensagempor banned_guardian em 14 Out 2007, 20:15

PS: Bom trabalho Gladius, ótimo serviço de isca.
PPS: Vinícius já se entregou. Quem vai questionar um personagem da ordem já revelado do jeito que ele fez? E pior, sem esclarecer nadinha.

A única coisa que te salva é um RoleClaim MUITO BOM.
banned_guardian

Mensagempor Vinicius em 14 Out 2007, 20:23

Oh, b4n3, infelizmente sua isca não funcionou.

Sou o sobrinho do (na nossa máfia ex-)regente de Azure City, portanto, o atual regente.

Felizes?

Bem, graças a minha falta de conhecimento, não sabia que o personagem que o Gladius se revelou era tão importante assim, ainda mais com um role que só funciona apartir do 3º dia.

Querem saber o que eu acho? Os mafiosos estão rindo da nossa cara enquanto a gente discute, eles só podem estar nos inativos.
Vinicius

Mensagempor banned_guardian em 14 Out 2007, 20:25

Você é o Hinjo? E qual é o seu papel? Só personagem não faz nada à essa hora do jogo.
banned_guardian

Mensagempor Vinicius em 14 Out 2007, 20:27

Sim sou o Hinjo. Se mais pessoas concordarem eu revelo o papel.

Ah e:

Unvote
Vinicius

Mensagempor Vinicius em 14 Out 2007, 20:36

# Boani - Xykon - Chefão da Máfia
Lista atualizada:

# Vinicius - Hinjo - xxx
# banned_guardian - Sangwaan - Watcher
# Gehenna
# Willdice
# Baku
# DracoDruida
# Anluarar - Mr. Jones e Mr. Rodriguez - Bloqueador
# Corvo da Tempestade - Varsuuvius - Jack-of-all-trades?
# Montliard
# MVerde
# Gladius Dei - Junior Chief of C.P.P.D. - Investigador

Bem, com um mafioso morto e o Boani aí, devem haver mais 4 mafiosos. Apenas 6 pessoas ainda não se revelaram, logo a chance de acertamos alguém aleatoriamente é bem grande.

Faltam 4h para o fim do dia, e aí cidade, o que fazemos?
Vinicius

Mensagempor banned_guardian em 14 Out 2007, 20:44

Vinícius: adicione na sua listagem::
Dracodruida: Disse que é o Monstrinho da primeira edição. (Aqueles que todo mundo cai em cima). Disso isso indiretamente sem chamar atenção. Creio eu que esteja mentindo. Pedi que ele revela-se o papel, e até agora nada.
M.Verde: Ele é o Belkar.
banned_guardian

Mensagempor Montliard em 14 Out 2007, 20:45

Uhm finalmente Banned se revelou.

Hoje o dia foi cheio aqui no fórum, mas quando tentei abrir as 14hs não conseguia por causa de algum erro de SQL, seja o que for. Fui jogar NWN e fiquei lá até agora. Enfim.

Bem, vou vender a minha alma agora, antes que decidam-se irrevogavelmente a me dedetizar.

Sou o trio de baratas vermelhas que faz piadinhas e comentários no rodapé da tira. Sou sobrevivente.
Cidade, não me linche pois não sou máfia.
Máfias, não me matem, meu unico poder é 1 voto.

Como prova de boa vontade vou votar em quem vc mandar, Banned.
"Quantum Nobis Prodest Haec Fabula Christi."
- Brinde do Papa Leão X, no banquete da Páscoa de 1514

Venha para o SimKindom: http://z15.invisionfree.com/SimKingdom/ ... hp?act=idx
Montliard

Mensagempor Gladius Dei em 14 Out 2007, 20:55

Banned,

Disgramado você, rapaz. Me usar de isca assim. Argh! :evil:

Mas isso é o de menos.... pelo menos agora estamos cercando os mafiosos.

Vocês pediram opções sobre o que fazer, eu já falei em meu post anterior várias que daria para fazer... respostando-as de maneira concisa:

- Pressionar o Willdice para se revelar e confirmar a estória do Anluarar.
- Linchar o Boani para se livrar dele, mesmo que temporariamente.

*lê o novo post do Montliard*

Meu Deus, cara! Esse RC tá no nível dos advogados! Não, está pior até! Personagens terciários, do estilo 4th Wall Breakers, e sem utilidade alguma?!
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Gladius Dei

Mensagempor Batata em 14 Out 2007, 21:03

Eu estou ficando paranóico!
:blink:

Estou inclinado a não acreditar no banned. Se ele for realmente o watcher ele acabou de se suicidar. E ele não é tão burro assim. Mas isso me faz lembrar que algum entre os sobreviventes é dono de arma paranóico. E fazer esse serviço de isca seria coisa muito típica dele.

O Vinicius postou de maneira muito estranha, e essa cumplicidade/briga arranjada/cumplicidade entre ele e o banned me deixam com 2 pés atrás antes de acreditar em qualquer um deles. Parece até que estão trabalhando juntos para pedir roleclaims.

Na minha opinião Gehenna, Baku e Montliard estão sendo um pouco evasivos. Acredito que estão evitando correr riscos. E não acho que todos eles tenham papéis importantes...

Dracodruida e MVerde ainda não me convenceram. Especialmente o primeiro. Ele ainda têm muito o que explicar. Quanto ao segundo, parece conspiratório demais acreditar que o Belkar não seja pró-town, mas algo ali não me cheira bem...

O Willdice apesar de desconfiar de mim, me parece coerente. E o Gladius está a salvo nas minhas suspeitas, pelo menos por hora.

Analisando minhas opinões, desconfio de nada menos do que 8 pessoas, em 10 ainda suspeitas. É muito, mas é pelo fato do policial ainda não ter aparecido. E nem acho que deva, já que no momento, estamos com revelações demais.

Chegando a hora do voto, um nome está mais estranho que os demais. E é por isso que vou homenageá-lo em negrito.

Batata

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais