Máfia Ordem do Graveto - Vitória: Serial Killer

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Corvo da Tempestade em 13 Out 2007, 11:40

Adoro o cheiro de "guano" fresco pela manhã :evil:

Bem, não cometerei outro erro como a da darklayd.

- Corvo(Varsuuvius, aliás você vai ter uma surpresinha se tentar me matar de dia!)

Valeu por aviso...acho que temos alguem com SR aqui rsrsrsrsr
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Twitter: http://twitter.com/macoaz

Mensagempor Vinicius em 13 Out 2007, 11:42

Bem, por mim hoje o Corvo mata o nelioo e nós vamos pra cima de alguém ainda não revelado.

O mais importante é ignorar qualquer comentário que o Boani faça. SEMPRE!
:frenzied:
Vinicius

Mensagempor banned_guardian em 13 Out 2007, 12:07

Gehenna (1), Boani (2)[WTF?], banned_guardian (3), Corvo (4), Vinicius (5), Anluarar (6) [não votou, mas vai no final do dia].

13/2 = 6. Temos quase maioria pra matar o Nélioo linchado, você pode executa-lo com seu poder Corvo? Depois que ele morrer, agente escolhe quem vai ser o novo alvo.

(Se eu estiver parecendo um mafioso, me avisem, que a essa hora do jogo já dá pra liberar diquinhas sobre meu personagem.)
banned_guardian

Mensagempor DracoDruida em 13 Out 2007, 12:10

Vejamos...Então parece que uma das máfias foi bloqueada... bom!
Obviamente o Xykon foi bloqueado.

Como tem certeza disso? Bem, um bloqueador realmente deveria ter ido no Boani mas...sinceramente, acho mais possível o Xykon ter fritado e feito um corpo irreconhecível do que o Nale, não?
Primeiro que não acabem com o dia rapidamente. Vamos discutir bem, e usar esse tempo.

Hm... concordo, mas temos que ficar de olho para não acabarmos sem linchar um suspeito/culpado por estar "aproveitando o tempo".
A segunda é não linchar o Boani, isso se realmente ele tiver sido bloqueado. Se o matarmos, o mandante mudará de papel e ficamos na estaca zero denovo. Mas se o ficarmos bloqueando, podemos averiguar, noite após noite, com uma morte a menos.

De fato.
Sou a dupla de advogados Mr. Jones e Mr. Rodriguez. Aqueles mesmo que garantem momentos hilários, e ainda salvaram a ordem de enfrentar um poderoso beholder.

Hmmm...interessante...mas eu não imaginei que eles estivessem no jogo. Justamente porque eu não lembro muito deles nessa época da tirinha.
Mas vou dar voto de confiança, duvido que seja culpado. Ainda mais por causa do que o Boani disse.
Creio que, enquanto Redcloak estiver vivo, Xykon continuará ressuscitando.

Exato! Faz sentido, uma vez que o Redcloak tem a filacteria do Xykon. Mas... Será que ressucitar todo turno não seria *um pouquinho* forte? Ou só pelo fato de saberem quem ele é já equilibraria?
Boani, devo confessar que estou morrendo de inveja do seu personagem. Putz, vc pode discursar como mafioso chefão maligno livremente.

XD
Boani está tentando usar Nale para poder agir livremente, porém, duvido que o loirinho vá concordar, visto que Xykon, sendo teoricamente imortal, é um inimigo bem poderoso para qualquer um que pretenda dominar a cidade.

Mas será que a máfia do Nale vai tentar matar o blocker depois?
Bem, como eu, como membro da cidade, acho que não devemos ficar parados:

MORRA. Lenta e dolorosamente. :D
Bem, é só eu deixar o trabalho sujo para um dos meus aliados, se a máfia Nale não fizer o trabalho sujo, eu mando fazer.

Será que o Xykon pode realmente fazer isso? Se puder, talvez ficar bloqueando-o seja inútil.
Tou vendo que esse jogo vai ficar MUITO tenso. Porque o Boani pode confundir totalmente a gente, botando-nos uns contra os outros! Só porque ele é um vilão revelado imortal!
Simplesmente: o que ele disse bate até que bem com o que é proposto até agora. (Personagens definidos como "Lado qual faz parte + 1 poder").

De fato, mas acho que ele poderia ter chegado a essa conclusão mesmo tendo um role anti-town, comparando com os que já foram revelados.

b4n3:
Deixei o calor da discussão? õ.o
Eu apenas não fiz o "caça às bruxas", eu deixei muito bem minha opinião e, como sempre, estou aberto à perguntas. Votar conforme tu indicou? Pera. As pessoas dizem algo que eu acho que faz sentido e também considero aquela pessoa suspeita, eu concordo, eu acho que posso votar também, não?
Não acho que faltei tanto assim com a minha opinião, mas pois bem, estou aqui e sinta-se à vontade.
DracoDruida

Mensagempor banned_guardian em 13 Out 2007, 12:20

Então me responde duas coisinhas::
1) Seu personagem é de Azure City?
2) Alguma outra dica dele? (Se a resposta acima for não, dê outra dica, do contrário, o seu silêncio já vai ser o bastante).
banned_guardian

Mensagempor Montliard em 13 Out 2007, 14:49

Po nossos cops tão azarados, nenhum busted...
Quero saber se o Corvo vai dar o ZAP dele no Nelioo, ele parece não estar inclinado a isso...

Pô Nelioo ta pior q eu (mea culpa, to postando pouco.)

Apareço as 20h pra lançar meu voto nele se não rolar explicação convincente.

E cá pra nós Banned, já que vc pode liberar diquinhas, eu queria sim uma bem discreta. Nada contra vc pessoalmente mas eu sempre encaro essa postura de "tomar as redeas da cidade" (que vc demonstrou mais nos primeiros dias) como um ato de alguém que sabe o que precisa fazer...e vc sabe, que as unicas pessoas q sabem o que precisam fazer desde o começo são os independentes e os mafiosos.
"Quantum Nobis Prodest Haec Fabula Christi."
- Brinde do Papa Leão X, no banquete da Páscoa de 1514

Venha para o SimKindom: http://z15.invisionfree.com/SimKingdom/ ... hp?act=idx
Montliard

Mensagempor Boani em 13 Out 2007, 15:19

Draco, eu confirmo que fui bloqueado pelo Anluarar, assim como fui investigado pelo banned e no primeiro dia ninguém me visitou =/

Ignorar o que eu vou falar pode ser perigoso para vocês, assim como me deixar bloqueado achando que vão ficar seguros assim.Já que meu amigo tem um role legal que eu posso usar ao meu favor :bwaha:

Alias, máfia Nale, continuem assim ^^

Ah, e por que a surpresa em eu ter votado banned?Só porque eu sou Godfather?Ué, pra mim é favorável matar 11 pessoas daqui, principalmente a Máfia Nale ^^

Ah, querem saber quem era meu alvo dessa noite?=D
http://failblog.files.wordpress.com/2008/06/fb144.jpg?w=500&h=336
Boani

Mensagempor Boani em 13 Out 2007, 15:21

Ah, Draco.Se quiser questionar se eu posso mesmo fazer isso, eu vou parafrasear algo que você disse no seu post:

MORRA. Lenta e dolorosamente. :D

Espere visitas a noite, amiguinho ;D
Boani

Mensagempor WillDice em 13 Out 2007, 16:05

Vem cá, ninguém estranhou isso ou foi só por eu ter lido com atenção pra acompanhar o jogo?

Na hora da pressão, Gladius pergunta pro Boani:
Como é a relação emocional entre você e seu pai?

Boani pega a deixa e blefa bonito:
Bem, é graças a ele que o meu personagem se sentiu 'motivado' a entrar na ordem.Acho que dá pra ter uma idéia exata de quem ele é(já que lendo por cima eu não achei nenhum outro nesse perfil).

Gladius aceita:
Desvoto: Boani

Entendi a dica, Boani... foi mal. Mas ao menos estou lhe dando um voto de inocência de minha parte. Quase não tem chance de um dos dois possíveis personagens não estar aí.

Pra quê o Gladius fez essa pergunta? Os dois personagens que se encaixam nela são importantes. E não sabemos dos pais de praticamente nenhum dos outros personagens.

Como disseram, isso não confirmou nada, se um dois aparecesse não desmintiria, e se os dois aparecessem seria um mafioso morto pra ser ressuscitado e dois alvos revelados.

Sem falar que pareceu jogada ensaida. Se o Boani simplesmente viesse com essa seria um semi-RC esperto, mas com um dando a dica pro outro e depois aceitando fácil (Gladius foi o primeiro a desvotar)...

Querem que eu confirme se o Anluarar bloqueou? O Nibe não me passou nada. Talvez por eu não ter ação noturna, talvez esquecimento dele. Desculpem.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor Vinicius em 13 Out 2007, 16:11

WillDice, muito bem lembrado.

Por mim o Corvo mata o nélioo e nós pressionamos o Gladius.
:frenzied:
Vinicius

Mensagempor Corvo da Tempestade em 13 Out 2007, 16:13

Nélioo...você está morto (a menos que tb tenha uma surpresinha pra mim) :evil:

Vamos continuar rsrsrsrsrsr

Acho que devemos nos preocupar com nosso "lich" ...vamos deixar um bloqueador "preso" nele?:

PS: sem nosso clérigo...bem meu trabalho aumentou :sobrancelha: (acho que irei me tornar um seguidor do pequeno banjo :rolando: :rolando: :rolando: )
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Twitter: http://twitter.com/macoaz

Mensagempor Boani em 13 Out 2007, 16:19

Eu acabei de chegar na parte do Banjo! XDD

E eu acho que pessoas como o banned ou o Vinicius merecem mais a suspeita da cidade do que o Gladius, que aliás foi de graaande ajuda X3
Boani

Mensagempor DracoDruida em 13 Out 2007, 16:49

1) Seu personagem é de Azure City?

Não.
2) Alguma outra dica dele? (Se a resposta acima for não, dê outra dica, do contrário, o seu silêncio já vai ser o bastante).

Isso significa que tu quer duas dicas? õ.o
Não entendi.

Bem, o que eu vou dizer é: Não! Mantenham distância! Nã-- *splat*

Espero que tenha entendido..
Espere visitas a noite, amiguinho ;D

O_O
N-não..desculpa, tio Xicão. Eu prometo que te arranjo um exército de monstros da edição antiga... ;_;
Pra quê o Gladius fez essa pergunta? Os dois personagens que se encaixam nela são importantes. E não sabemos dos pais de praticamente nenhum dos outros personagens.

Eu também achei esquisita a pergunta, mas resolvi engolir, já que ninguém desmentiu.
Quem poderia desmentir não sabia que o Boani ressucitava, né.

Quanto à próxima pessoa a pressionar, talvez o Gladius seja uma boa pedida, mas eu tenho umas intuições (só intuições, pode ser pura besteira) quanto a algum(ns) jogador(es).
DracoDruida

Mensagempor banned_guardian em 13 Out 2007, 16:54

Montliard: Vou desconsiderar seu pedido de dica, já que você sequer se revelou.

Eu já tinha apontado o Gladius como membro da máfia do Nale, mas essa agora que o Willdice levantou do Gladius ser da máfia do Boani, foi ótima. Tenho que bater palmas por mostrar um ponto que eu não tinha percebido, e dar mais ênfase ao Gladius como mafioso.

**Boani: se quiser fazer seu jogo fica a vontade, só não flooda, pois mesmo sendo mafioso isso é muito anti-jogo, especialmente pra quem tiver que ler tudo.

Entretanto, tem só um probleminha. O Gladius é um cara que pensa muito, além de estar fazendo direito também (também, pq eu estou), isso dificulta bastante ele se revelar, e facilita que sejamos manipulados. No mais, vamos esperar pelo Nibelung pra confirmar a morte do Nélio. Bom trabalho Corvo.
banned_guardian

Mensagempor Boani em 13 Out 2007, 17:08

banned: Malz, vou maneirar nos floods, mas meus outros posts maiores podem dar dicas, para quem ler atentamente =P

Draco:Se eu entendi direito, você tem o medalhão de Dorukan(Ou é o próprio Dorukan, se é que é esse o nome do cara), mas eu ainda não cheguei na tirinha que você aparece, então não sei se você é perigoso para mim...De todo jeito, seu exército não ficou no castelo destruído?Ou é aqueles bichos que são esmagados todas horas pelos heróis caindo, se você for survivor eu não me importo de te deixar vivo...=P
Boani

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais