Bem, não cometerei outro erro como a da darklayd.
- Corvo(Varsuuvius, aliás você vai ter uma surpresinha se tentar me matar de dia!)
Valeu por aviso...acho que temos alguem com SR aqui rsrsrsrsr
Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
- Corvo(Varsuuvius, aliás você vai ter uma surpresinha se tentar me matar de dia!)
Obviamente o Xykon foi bloqueado.
Primeiro que não acabem com o dia rapidamente. Vamos discutir bem, e usar esse tempo.
A segunda é não linchar o Boani, isso se realmente ele tiver sido bloqueado. Se o matarmos, o mandante mudará de papel e ficamos na estaca zero denovo. Mas se o ficarmos bloqueando, podemos averiguar, noite após noite, com uma morte a menos.
Sou a dupla de advogados Mr. Jones e Mr. Rodriguez. Aqueles mesmo que garantem momentos hilários, e ainda salvaram a ordem de enfrentar um poderoso beholder.
Creio que, enquanto Redcloak estiver vivo, Xykon continuará ressuscitando.
Boani, devo confessar que estou morrendo de inveja do seu personagem. Putz, vc pode discursar como mafioso chefão maligno livremente.
Boani está tentando usar Nale para poder agir livremente, porém, duvido que o loirinho vá concordar, visto que Xykon, sendo teoricamente imortal, é um inimigo bem poderoso para qualquer um que pretenda dominar a cidade.
Bem, como eu, como membro da cidade, acho que não devemos ficar parados:
Bem, é só eu deixar o trabalho sujo para um dos meus aliados, se a máfia Nale não fizer o trabalho sujo, eu mando fazer.
Simplesmente: o que ele disse bate até que bem com o que é proposto até agora. (Personagens definidos como "Lado qual faz parte + 1 poder").
MORRA. Lenta e dolorosamente. :D
Como é a relação emocional entre você e seu pai?
Bem, é graças a ele que o meu personagem se sentiu 'motivado' a entrar na ordem.Acho que dá pra ter uma idéia exata de quem ele é(já que lendo por cima eu não achei nenhum outro nesse perfil).
Desvoto: Boani
Entendi a dica, Boani... foi mal. Mas ao menos estou lhe dando um voto de inocência de minha parte. Quase não tem chance de um dos dois possíveis personagens não estar aí.
1) Seu personagem é de Azure City?
2) Alguma outra dica dele? (Se a resposta acima for não, dê outra dica, do contrário, o seu silêncio já vai ser o bastante).
Espere visitas a noite, amiguinho ;D
Pra quê o Gladius fez essa pergunta? Os dois personagens que se encaixam nela são importantes. E não sabemos dos pais de praticamente nenhum dos outros personagens.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes