Putz, a treta Madruga-Eltar (com Cebolituz no lugar do Madruga agora) do primeiro dia esta tendo grandes desdobramentos. E ainda dizem que o primeiro dia não serve para
Não sei se o Eltar é culpado (ou se o Cebolituz esta certo ou errado), desconfio dele por um motivo, que ja foi inclusive apontado nessa discussão. Uma coisa que me incomoda na "defesa" do Eltar, é essa mania que ele esta tendo de contra-atacar, ao inves de se limitar a defesa, e depois de esclarecer as coisas e diminuir essas suspeitas, ai sim fazer pressão em quem achar que deve.
Foi assim com o Madruga no primeiro dia e esta sendo assim agora com o Cebolituz.
Seja por tatica ou reação espontanea, é uma forma pessima de se defender. Fica sempre aquela sensação de que o sujeito esta querendo desviar o foco por ser culpado ou não saber se defender de verdade.
Cebolituz escreveu:Aliás, não sei porque tamanho enfoque nessa situação. Louco para saber os roles é?
Pois é, esse tipo de postura se enquadra na situação de se defender atacando. Não é uma boa tatica..
Eltar escreveu:E nem vem, quem falou primeiro em roles e RC foi tu
Realmente não tem como você saber nada para me incriminar, por isso que eu digo que você mente, tu pode até ser cidade mas porque mentir? Por isso eu desconfio de ti
Mas ele não estava se defendendo, e pelo que eu entendi, o Cebola quer que você revele o personagem e não a habilidade noturna. Apesar de que se as coisas continuarem desse jeito, em breve, não vai fazer muita diferença.
E ele pode mesmo estar mentindo, mas você tem como provar? Se ele mentiu certamente não é pro-cidade, o problema todo é provar isso. Ate agora ninguem desmentiu o Cebolituz.
KYU escreveu:O Madruga era Policial Diurno e eu acho que ele usou seu poder no Eltar no primeiro dia, pois logo se vê que ele não insistiu em pressiona-lo. A ação do Cebolituz de atacar o Eltar pela morte do Madruga é muito suspeita, já que a máfia pode ter escolhido esse alvo em particular apenas para incriminar o Eltar.
O problema é que não tem como provar, e o Madruga pressionou o Eltar porque ele demorou de postar, não porque falou algo suspeito, entrou em contradição ou outros motivos mais fortes. Foi uma pressão quase aleatoria.
O engraçado é que esse fato é um ponto que conta a favor do Eltar, mas ele não se lembrou de usar em sua argumentação. È o que eu estou falando de contr-atacar ao inves de se limitar a se defender.
Eltar escreveu:E você falou sobre uma ação noturna, isso eu lhe digo é mentira, nenhuma ação noturna tua pode revelar nada de concreto sobre mim, diga qual é sua ação e tente me desmentir. Por isso eu suspeito de ti como mafioso, tu pode ainda ser um cidadão realmente, mas estou com um pé atrás por causa dessa mentira para tentar fazer pressão em mim
Mas como é que você tem tanta certeza de que a ação noturna do Cebolituz não pode te incrimiar de alguma forma? Contra-ataque menos Eltar. Ou isso tudo é para que o Cebolituz, revele o role dele?
Eltar escreveu:Quero que ele explique a ação noturna dele, se ele fizer isso dou o RC, querem realmente que eu entregue informações de mão beijada para a máfia?
A tradicional barganha. O ideal era que nenhum dos dois tivesse que entregar rcs (ainda acho que o Cebolituz tinha mencionado personagem, mas sei la), mas se continuar desse jeito, é o que vai acabar sendo necessario.
Eltar escreveu:Eu suspeito da tua ação noturna e você não faz a mínima questão de diminuir a minha suspeita
Bem, eu vou dizer porque você está mentindo sobre sua ação noturna, você não teria nenhuma ação noturna para "aumentar a sua suspeita", porque eu fui bloqueado essa noite!!!
Você quer dizer que o Cebolituz foi bloqueado essa noite, e por isso esta mentindo sobre a ação noturna dele? Porque o contrario não tem sentido nenhum.
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana