Obrigado, Logan!
Ajudou bastante!
Moderador: Moderadores
Mark Logan escreveu:Eu não sei como aventura é ou foi elaborada, mas o fato de terem menos personagens e tu ter mantido o número de adversário igual ao descrito (o que geralmente representa um desafio para cinco personagens), com certeza influiu em eles terem passado de nível.
Se eu não me engano, nessas aventuras prontas, espera-se que os personagens subam de 2 à 4 níveis até terminá-la. Então não há nada de mais em eles terem subido um nível em apenas uma sessão.
Sobre a outra dúvida, PVs temporários não se acumulam, considera-se sempre a maior quantidade "recebida" pelo personagem.
O guerreiro sempre escolhia os PVs temporários, mas a minha duvida é: Eles são cumulativos? Quero dizer, toda vez que a Clériga usasse tal poder, o guerreiro ganharia mais pontos de vida?
Deicide escreveu:Parabéns a seus jogadores. Não é fácil sobreviver só com dois personagens na 4a. edição. O fato de terem pego dois papéis "sinérgicos" (Defensor e Líder) ajudou. Seria bem mais difícil se fossem outros papéis.

Smaug escreveu:Bom, debutei na 4e essa semana, o Pichu mestrou a aventura que vem pronta no DMG, jogamos Lederon (Wizard), Fada (Warlock) e eu (Warlord). Durante a seção surgiram algumas duvidas, principalmente quanto alguns dos poderes e feats do warlord. Muitos deles se baseiam em gasto de action points enquanto o grupo pode ver o warlord. Talvez tenha sido o sono ou meu inglês enferrujado, mas quem deve gastar os actions points enquanto é capaz de ver o warlord eh o personagem do grupo, ou o warlord?
O personagem. O benefício ocorre quando o personagem gasta um action point. Além de ter a ação extra do action point, o personagem se beneficia do bônus concedido pelo Warlord.

Combat Superiority
You gain a bonus to opportunity attacks equal to your Wisdom modifier. An enemy struck by your opportunity attack stops moving, if a move provoked the attack. If it still has actions remaining, it can use them to resume moving.
Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes