Ok... então temos um ser maligno que pode matar pessoas inocentes durante o dia com um raio verde, sem contar a morte ocorrida de praxe durante a noite...
...Vamos tentar nos mantermos calmos, isso pode ter sido obra de Shadow Fighter ou de alguém se aproveitando dessa situação, o que, não minha opinião, é o mais provável, pois creio que o ocorrido com SF foi apenas uma "birra" por parte dele.
Sobre o morto: Um quase inativo, mas que acabou se mostrando o personagem principal da trama (é impressão minha ou em quase todas máfias da Spell os principais são os primeiros a morrer?). Provavelmente sorte pura, a não ser que o ataque tenha vindo de dentro da própria maçonaria, um máfia maçon. Descarto já essa possibilidade, ao menos em grande parte, pois no contexto Oots uma pessoa infiltrada na maçonaria, que eu creio ser composta pelos personagens principais, é algo praticamente impossível. Logo, vamos apenas dizer, por hora, que se tratou de sorte (nem tanto, uma vez que não perdemos nenhum doc ou coisa que o valha).
Sobre o assassino: todos sabem que todos são suspeitos, mas eu creio que posderiamos descartar alguns óbvios, no caso os ainda inativos não logaram, mas é claro, esses podem ter entrado como ausentes. Mas a respeito disso eu ainda creio que é alguem que tentou se aproveitar da situação para nos fazer linchar SF.
Bom... encerro aqui pois o dia está encerrando. Boa noite e boa sorte.