Máfia Ordem do Graveto - Vitória: Serial Killer

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Frost em 09 Out 2007, 21:58

Ok... então temos um ser maligno que pode matar pessoas inocentes durante o dia com um raio verde, sem contar a morte ocorrida de praxe durante a noite...
...Vamos tentar nos mantermos calmos, isso pode ter sido obra de Shadow Fighter ou de alguém se aproveitando dessa situação, o que, não minha opinião, é o mais provável, pois creio que o ocorrido com SF foi apenas uma "birra" por parte dele.

Sobre o morto: Um quase inativo, mas que acabou se mostrando o personagem principal da trama (é impressão minha ou em quase todas máfias da Spell os principais são os primeiros a morrer?). Provavelmente sorte pura, a não ser que o ataque tenha vindo de dentro da própria maçonaria, um máfia maçon. Descarto já essa possibilidade, ao menos em grande parte, pois no contexto Oots uma pessoa infiltrada na maçonaria, que eu creio ser composta pelos personagens principais, é algo praticamente impossível. Logo, vamos apenas dizer, por hora, que se tratou de sorte (nem tanto, uma vez que não perdemos nenhum doc ou coisa que o valha).

Sobre o assassino: todos sabem que todos são suspeitos, mas eu creio que posderiamos descartar alguns óbvios, no caso os ainda inativos não logaram, mas é claro, esses podem ter entrado como ausentes. Mas a respeito disso eu ainda creio que é alguem que tentou se aproveitar da situação para nos fazer linchar SF.

Bom... encerro aqui pois o dia está encerrando. Boa noite e boa sorte.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Mai em 10 Out 2007, 07:59

[DEAD] :queixo:

Eu vou matar o sacana que me matou assim que tiver oportunidade. Juro. :evil:

E minha desculpa não era furada. Tava sem net mesmo. ^^''''''' [/DEAD]
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

Mensagempor Nibelung em 10 Out 2007, 22:15

Após um dia conturbado, e uma noite inquieta, eis que somos surpreendidos com nada mais, nada menos que quatro cadáveres espalhados pela cidade.

O primeiro cadáver, e que novamente serve para mostrar como o perigo ronda a todos, é Haley Starshine (brujo, cidadã esperta¹), totalmente fatiada em um beco escuro por um objeto cortante pesado.

O segundo cadáver, que também não foi nada agradável, é o do lorde regente de Azure City: Lorde Shojo (Frost, Cidadão Governador) também estava morto.

Mas para mostrar que a cidade também tem seus méritos, dois criminosos foram encontrados dentro de um galpão abandonado, aparentemente, lutaram até a morte. Eles são o todo-poderoso lich Xykon (Boani, Chefão da máfia) e o bruto e infantil Thog (Locke Winchester, Mafioso Apático Amado Bobo²).

E assim, começa mais um dia na máfia Order of the Stick. O dia durará até o dia 12/10 às 14:00.

¹Esperta é um papel novo. Basicamente funciona como um médico, mas evita todas as ações noturnas contra um alvo, exceto mortes.

²O papel de Bobo do Thog tinha condições especiais para ser cumpridas. Serão explicadas ao fim do jogo
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor Corvo da Tempestade em 10 Out 2007, 22:35

(post de silêncio em homenagem a DarkLady)
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Twitter: http://twitter.com/macoaz

Mensagempor Baku em 10 Out 2007, 22:41

Entendem agora porque eu fico de espectador no primeiro dia?

Locke Winchester que participou ativamente e estava "auxiliando" a cidade é mafioso, assim como o boani, o nosso querido "aventurei por meu pai".

Agora, vamos às analises. ShadowFighter deve ser inocente, considerando (apesar do xilique dele) que Locke estava disposto à finalizá-lo (mesmo entre as dúvidas da cidade). Locke não precisava linchar um companheiro naqueles termos para ganhar confiança.

Boani postou o dia inteiro so para dar a intender que estava no jogo, alguém mais estava assim? Que tal o Corvo da Tempestade? Quantos quotes seguidos de [2] temos dele?

Aquele voto que ele foi na onda, no momento me pareceu que ele foi ingenuo, mas pelo fato de ele não ter feito praticamente mais nada para o andamento do jogo me leva a duvidar dele. Então Corvo, sua defesa? Explique novamente o seu estilo de jogo para a gente se puder.
Imagem
Baku

Mensagempor Corvo da Tempestade em 10 Out 2007, 22:47

Nossa atual contagem é:

Locke Winchester (ok)MORTO
DarkLady (Apenas 1 post) MORTO
Boani (ok)MORTO
Frost (ok)MORTO
Brujo (Post "só pra marcar presença")MORTA

5 mortes no 1º dia!!! :queixo:

e 2 mafiosos...

Essa está sendo uma máfia bem agitada.

E Harley não era ladra :roll:

Bem agora e ver o que vai dar esse dia.

Agora: como já tinha um bobo (Locke Winchester) será que temos 2 bobos :queixo: ou o Shadow fez a defesa mais exótica da história da máfia???
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Mensagempor Corvo da Tempestade em 10 Out 2007, 22:49

Ah segundo o Draco Duida

Além disso, postar pouco comigo é normal. Tem vezes que prefiro ficar quieta do que repetir algo que já foi dito...

Melhor você quotar alguém e falar [2] para mostrar sua opinião do que não dizê-las.
Corvo da Tempestade

Mensagempor Corvo da Tempestade em 10 Out 2007, 22:55

Primeiro sorry pelo post Triplo!!!!
(lembre-se de nunca jogar máfia bebado)

Meu estilo de jogo? devo admitir :suicida: eu sou meio "ovelha" (vide: revolução dos bichos).

Mas minha estratégia e pressionar os inativos, pois acho eles pouco produtivos e mafiosos em potencial.
Corvo da Tempestade

Mensagempor Boani em 10 Out 2007, 23:05

[dead]Oh, droga.Morri =/...E pelo que eu entendi foi o Locke, seu maldito!Eu te salvo a vida e você me mata?!XD.Você ainda ouvira falar de mim![/dead]
http://failblog.files.wordpress.com/2008/06/fb144.jpg?w=500&h=336
Boani

Mensagempor Nibelung em 10 Out 2007, 23:31

O Anluarar está com um momentâneo problema pra logar no fórum, então ele me pediu pra postar isso por ele:

Anluarar via MSN escreveu:"Putz! Bom, vamos começar a averiguar estas mortes, pessoal. E vamos ter extremo cuidado antes de linchar. Com noites (e dias!) tão mortais assim, não podemos correr o risco.

Queria ter postado ontem, mas não teve como. Eu estou em dúvida sobre a Darklady ter sido atingida por um alvo maligno. A Varsuviuus poderia ter cargas mágicas semelhantes a estas, mas para mim, seria lógico que ela integrasse a maçonaria.
Maçons, se tiverem a resposta, discutam entre si para ver se compensa que um membro se revele e dê esta resposta.

Se minha internet permitir, vou analisar melhor as mortes e postar mais tarde.”
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor Shadow Fighter em 10 Out 2007, 23:35

Nossa! Que noite interessante! Bom, sobre a minha defesa, devo dizer que não foi chilique, quando eu morrer ou o jogo acabar eu explico porque eu agi daquela maneira. Ainda estou aberto a investigações se sobrar alguma dúvida.
Flws
"A graça de um RPG é a união de forças díspares que juntas formam um grupo indestrutível."
Shadow Fighter

Mensagempor Corvo da Tempestade em 10 Out 2007, 23:40

Sua "defesa" foi essa:

SIM, CONFESSO, SOU MAFIOSO. VOTEM EM MIM. RÁPIDO.

Me parece que você queria ser espancado. se não foi xilique, vc é bobo (ou vampiro)..ou algo que eu ainda não compreendi...
Corvo da Tempestade

Mensagempor Corvo da Tempestade em 10 Out 2007, 23:43

bem segundo o "Guia dos mafiosos"

Primariamente, há de se ter em mente que o percentual de máfia/cidade é de 25%, ou seja, para cada 4 jogadores, 1 será mafioso. Existem sim algumas modificações, mas isso discutirei em anexos. Partindo desse pressuposto, um jogo com 20 jogadores terá em média 5 mafiosos, ou algum número próximo à isso.

Se 2 mafiosos já morreram...devem faltar 3.
Corvo da Tempestade

Mensagempor Gehenna em 11 Out 2007, 00:03

Bem, a noite revelou duas máfias, sendo chefiadas por Nale e Xykon.
Com Xykon e Thog mortos, então ainda devemos ter pelo menos, Nale, Sabine e Redcloak pra lincharmos.

Shadow, acho que falo por todos quando digo que gostaria de explicações sobre sua maneira de se "defender".
Gehenna

Localização: Torre Sombria, no bairro de Noite Eterna, em Contonópolis

Mensagempor Corvo da Tempestade em 11 Out 2007, 00:20

Bem agora irei :dormindo: Só devo aparecer amanhã tarde, qualquer defesa minha fica adiada até la ok?

Só não me lichem antes...
Corvo da Tempestade

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais