E alguem mais notou que Draco, Baku, Darklady e Brujo todos postaram após a ameaça de linchar inativos? E todos com desculpas terríveis.
Putz, cara. Tu leu o primeiro post meu aqui? Eu avisei que meu tempo estava curto. Tenho um trabalho em grupo de história para fazer, todas as minhas tardes são ocupadas, de manhã tenho aula e é claro que de noite chego cansado. Eu posto nos intervalos que dá. Olha a hora do meu post anterior e do meu atual. Tu não vai achar um post, exceto se for final de semana/feriado/férias, que eu poste de manhã. De tarde, a partir de 3:00h da tarde, provavelmente só quinta ou sexta feira. Bem conveniente, isso. Falar que eu postei após ser ameaçado sendo que eu já havia avisado que meu tempo era curto. Posso dar meu post diário? Posso. Mais do que isso? Dois ou três posts no dia, com sorte.
Então é muito fácil tu julgar "desculpa terrível". Se eu realmente tivesse medo de ser linchado como inativo, já teria corrido pra postar e votar no ShadowFighter assim que ele tivesse sido votado pela primeira vez. Então não, não estou postando pouco por "estratégia". É por "tempo", mesmo. Acho que julgar a justificativa de outra pessoa por não estar presente uma "desculpa terrível" é no mínimo desrespeitoso, porque tu não sabe absolutamente nada da vida dos outros.
É só isso, obrigado pela atenção.

(Não duvido nada que venham falando: "Olha, Draco tá se defendendo demais." Mas eu simplesmente não gosto que digam que meus motivos são "apenas desculpas". Parece que querem me manter na lista de suspeitos simplesmente por nada.)
Questão Shadow Fighter:
Nossa, eu entro na máfia e já sou linchado? Legal.
Tu está sendo PRESSIONADO, cara. Bem diferente. A gente está pedindo para você se defender, mostrando porque não é mafioso.
Bom, li tudo e gostei muito do que li e só tenho uma coisa a acrescentar:
SIM, CONFESSO, SOU MAFIOSO. VOTEM EM MIM. RÁPIDO.
FLws
Na verdade eu ESTOU jogando.
Flws
Paga pra ver então.
Flws
Não é birra, é jogo.
Flws
O____o

Se formos analisar, a resposta dele até que tem seu sentido. Caso ele seja máfia nos faria pensar que seria na verdade um bobo ou alguém que realmente não é culpado mas está com raiva de ter sido votado, ou seja alguém que "não sabe brincar" (M.Verde 2007, p.06). Logo, esse ato nos faria ter dúvida quanto a votar ou não nele, ainda mais porque Shadow fighter se recusou a dizer mais. É algo que realmente nos faz pensar...
Estou apostando mais nisso ou em algo do gênero.
Agora... Caso ele seja inocente, ele não tem motivo nenhum para realizar um ato desse, bastava apenas dizer algo sobre seu personagem.
Mas nesse caso vale lembrar que talvez seu personagem tenha um papel realmente relevante em relação à cidade, o que o faria querer esconder ao máximo quaisquer evidência do mesmo.
Cara, mas aí era simples: Dava uma ou mais dicas sobre o personagem dele, de preferência obscuras. Dava para ele mostrar inocência sem se sacrificar tanto.
Acho que vou esperar um pouco (pouco mesmo!) para dar o voto ou não.