Máfia Ordem do Graveto - Vitória: Serial Killer

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Frost em 09 Out 2007, 19:40

1º - Ele é um jester;
2º - Ele é um daqueles homens-bombas, e resolveu se sacrificar agora;
3º - Ele não sabe brincar ;

Realmente eu não creio que Nibelung tenha colocado um Jester, mas sei la... há alguns personagens bem loucos em Oots.

Se formos analisar, a resposta dele até que tem seu sentido. Caso ele seja máfia nos faria pensar que seria na verdade um bobo ou alguém que realmente não é culpado mas está com raiva de ter sido votado, ou seja alguém que "não sabe brincar" (M.Verde 2007, p.06). Logo, esse ato nos faria ter dúvida quanto a votar ou não nele, ainda mais porque Shadow fighter se recusou a dizer mais. É algo que realmente nos faz pensar...

Agora... Caso ele seja inocente, ele não tem motivo nenhum para realizar um ato desse, bastava apenas dizer algo sobre seu personagem.

Mas nesse caso vale lembrar que talvez seu personagem tenha um papel realmente relevante em relação à cidade, o que o faria querer esconder ao máximo quaisquer evidência do mesmo.

Em fim, acho que todos vão pela logica mais simples: Ele é um mafioso safado e ponto final!

Eu prefiro esperar a opinião púplica antes de manifestar meu voto.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Shadow Fighter em 09 Out 2007, 19:45

Boani escreveu:Tem alguém em OotS que possa ser Jester?Pelo que eu comecei a ler, só se for aquele anão insatisfeito com a vida e a redução de sua adaga XD

Mas bem, eu vou deixar o meu voto um pouco pra depois, se ele não se defender de um jeito decente até 21:00, e ficar nessa birrinha de patricinha sem o celular rosa, por mim vai pra vala sem ressentimento.

Não é birra, é jogo.
Flws
"A graça de um RPG é a união de forças díspares que juntas formam um grupo indestrutível."
Shadow Fighter

Mensagempor Boani em 09 Out 2007, 20:12

Se é jogo ou você é Jester ou é o que o Frost falou.

Por mim vai pra vala =]
http://failblog.files.wordpress.com/2008/06/fb144.jpg?w=500&h=336
Boani

Mensagempor Agnelo em 09 Out 2007, 20:35

O nibe se arrependeu de ter posto um linchador na máfia do MK, ele disse que isso atrapalhou um jogo que estava bom, vocês realmente acham que ele poria um bobo no jogo?

Ah, tenha dó

Shadow, quanto a tu não ter podido postar de dia, lamento muito, mas porque tu não postou na máfia do naruto mesmo? foi um jogo inteiro com quantos posts teus? 2,3?

Se tu tem algo de útil pra dizer fala logo, mas não vem coom essa de votem em mim...
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor DracoDruida em 09 Out 2007, 20:37

E alguem mais notou que Draco, Baku, Darklady e Brujo todos postaram após a ameaça de linchar inativos? E todos com desculpas terríveis.

Putz, cara. Tu leu o primeiro post meu aqui? Eu avisei que meu tempo estava curto. Tenho um trabalho em grupo de história para fazer, todas as minhas tardes são ocupadas, de manhã tenho aula e é claro que de noite chego cansado. Eu posto nos intervalos que dá. Olha a hora do meu post anterior e do meu atual. Tu não vai achar um post, exceto se for final de semana/feriado/férias, que eu poste de manhã. De tarde, a partir de 3:00h da tarde, provavelmente só quinta ou sexta feira. Bem conveniente, isso. Falar que eu postei após ser ameaçado sendo que eu já havia avisado que meu tempo era curto. Posso dar meu post diário? Posso. Mais do que isso? Dois ou três posts no dia, com sorte.
Então é muito fácil tu julgar "desculpa terrível". Se eu realmente tivesse medo de ser linchado como inativo, já teria corrido pra postar e votar no ShadowFighter assim que ele tivesse sido votado pela primeira vez. Então não, não estou postando pouco por "estratégia". É por "tempo", mesmo. Acho que julgar a justificativa de outra pessoa por não estar presente uma "desculpa terrível" é no mínimo desrespeitoso, porque tu não sabe absolutamente nada da vida dos outros.
É só isso, obrigado pela atenção. :)
(Não duvido nada que venham falando: "Olha, Draco tá se defendendo demais." Mas eu simplesmente não gosto que digam que meus motivos são "apenas desculpas". Parece que querem me manter na lista de suspeitos simplesmente por nada.)

Questão Shadow Fighter:
Nossa, eu entro na máfia e já sou linchado? Legal.

Tu está sendo PRESSIONADO, cara. Bem diferente. A gente está pedindo para você se defender, mostrando porque não é mafioso.
Bom, li tudo e gostei muito do que li e só tenho uma coisa a acrescentar:
SIM, CONFESSO, SOU MAFIOSO. VOTEM EM MIM. RÁPIDO.
FLws

Na verdade eu ESTOU jogando.
Flws

Paga pra ver então.
Flws

Não é birra, é jogo.
Flws

O____o
Imagem
Se formos analisar, a resposta dele até que tem seu sentido. Caso ele seja máfia nos faria pensar que seria na verdade um bobo ou alguém que realmente não é culpado mas está com raiva de ter sido votado, ou seja alguém que "não sabe brincar" (M.Verde 2007, p.06). Logo, esse ato nos faria ter dúvida quanto a votar ou não nele, ainda mais porque Shadow fighter se recusou a dizer mais. É algo que realmente nos faz pensar...

Estou apostando mais nisso ou em algo do gênero.
Agora... Caso ele seja inocente, ele não tem motivo nenhum para realizar um ato desse, bastava apenas dizer algo sobre seu personagem.

Mas nesse caso vale lembrar que talvez seu personagem tenha um papel realmente relevante em relação à cidade, o que o faria querer esconder ao máximo quaisquer evidência do mesmo.

Cara, mas aí era simples: Dava uma ou mais dicas sobre o personagem dele, de preferência obscuras. Dava para ele mostrar inocência sem se sacrificar tanto.
Acho que vou esperar um pouco (pouco mesmo!) para dar o voto ou não.
DracoDruida

Mensagempor MVerde em 09 Out 2007, 20:45

Vocês ainda não perceberam que essa foi a defesa dele?
Ele não vai dizer mais nada. Acabem logo com essa "forma de jogar" dele.

Se eu não me engano em úma outra máfia passada ele também se comportou assim.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Shadow Fighter em 09 Out 2007, 20:49

Draco Druida escreveu:Imagem

Explico sim, com prazer.
Se eu tivesse dado mole em alguma declaração minha, eu me defenderia com o maior prazer, agora sabe por que eu estou sendo votado? Por não ter podido acessar durante o dia.Só isso. Que argumento eu posso ter? Vou revelar meu personagem por não ficar o dia inteiro colado no computador? Implorar pela minha permanencia? . Se eu não morrer essa noite, podem me investigar a vontade, eu não tenho nada a esconder da cidade. Se quem votou ou vai votar em mim só por causa disso(minha ausencia temporária), saber eu só posso dizer uma coisa:
Imagem
Flws
"A graça de um RPG é a união de forças díspares que juntas formam um grupo indestrutível."
Shadow Fighter

Mensagempor Shadow Fighter em 09 Out 2007, 20:51

MVerde escreveu:Vocês ainda não perceberam que essa foi a defesa dele?
Ele não vai dizer mais nada. Acabem logo com essa "forma de jogar" dele.

Se eu não me engano em úma outra máfia passada ele também se comportou assim.

E vocês acabaram matando um townie bloqueador, não foi?
Não posso mais postar hj, então até mais.
Flws
Shadow Fighter

Mensagempor Agnelo em 09 Out 2007, 20:53

bah shadow, se tu quer sair do jogo por causa disso tu tá sendo infantil pacas, MÁFIA é um jogo de acusações, se a cidade não fizer isso vai fazer o que?

Pedir pros mafiosos se revelarem por livre e espontânea vontade?

ah, tenha dó

Tu foi eleito pra dar pistas sobre ti, só isso, nada pessoal, nada contra tu trabalkhar o dia todo, mas agora tu tens de se defender sim...

Como eu disse pro thanatos numa cituação parecida: Não quer brincar? não desce pro parquinho
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor DracoDruida em 09 Out 2007, 20:54

Por que tu entra se tu nunca pode jogar? A questão é: Mais vale um townie que não pode ajudar e pode ser confundido pela máfia morto do que um voto a mais para máfia por falta de tempo vivo.
Então isso prova o que o M. Verde disse. É só birra.
DracoDruida

Mensagempor MVerde em 09 Out 2007, 20:55

Unvote: Shadow Fighter

Eu era contra votar em inativos, meu voto tinha sido por causa daquela "defesa" sua, só mais uma coisa a dizer:
"Apelo perdeu"
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Boani em 09 Out 2007, 21:00

Ah cara, pra mim, mesmo que você seja doc, com essa reação a acusações você é tão anti-town contra cidade.

Ué, votaram em mim porque eu resolvi jogar diferente, se me viu fazendo esse showzinho?Não, então não tenta explicar.

Volto a afirmar, explicação decente até as 21:30 ou ganha meu voto.
Boani

Mensagempor Nibelung em 09 Out 2007, 21:12

Subitamente, no meio do calor da discussão, um pequeno raio esverdeado surge do meio da turba e atinge um dos participantes. No local agora só resta um pequeno amontoado de pó.

Morto: Roy Grenhilt (Darklady) - Cidadão Amado Maçon

O dia continua ainda até as 22:00
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor Agnelo em 09 Out 2007, 21:19

*coça a cabeça*

Como assim?

O Xykon pode matar de dia?

OMFG 0_o

Isso foi o Shadow fighter? Ou alguém querendo se passar por ele?

*suspiro*

Alguma idéia?

Agnelo

Mensagempor Boani em 09 Out 2007, 21:19

Mas hein!?O_O
Boani

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais