Duvida:
Eu vi que uma TRAP pode ser considerada um encontro. A duvida é:
Ela conta como uma MILESTONE?
Tipo, passei por 2 traps q são pesadas, contaram realmente como um encontro, isso me rende um AP?
Tks
Moderador: Moderadores
Então Deus* mudará as lembranças das pessoas a sua volta para o universo não entrar em loop (...)*Deus = Quesada
kimble escreveu:Então Deus* mudará as lembranças das pessoas a sua volta para o universo não entrar em loop (...)*Deus = Quesada
Corrigido.

1) Se eu tiver ações suficientes no meu turno posso sustentar mais de um efeito (de poderes diferentes) ao mesmo tempo?
2) Quando na descrição de um poder, após as condições que ele impõem ao adversário está escrito "save end boths", eu faço um só save para terminar os dois efeitos ou um save para terminar cada um?
_Virtual_Adept_ escreveu:2) Quando na descrição de um poder, após as condições que ele impõem ao adversário está escrito "save end boths", eu faço um só save para terminar os dois efeitos ou um save para terminar cada um?
Só um.
Errado, VA. Cada efeito tem direito a uma jogada de resistência separada, e o jogador pode escolher a ordem que ele quer rolar os efeitos. Pg 279 no PH.
Nibelung escreveu:_Virtual_Adept_ escreveu:2) Quando na descrição de um poder, após as condições que ele impõem ao adversário está escrito "save end boths", eu faço um só save para terminar os dois efeitos ou um save para terminar cada um?
Só um.
Errado, VA. Cada efeito tem direito a uma jogada de resistência separada, e o jogador pode escolher a ordem que ele quer rolar os efeitos. Pg 279 no PH.

Iron Man escreveu:Olá pessoal
Tenho uma dúvida sobre re-treino. Sei que é possível a cada vez que sobe de nível re-treinar um Talento, uma Pericia ou um Poder. No entanto há regras (oficiais ou não) para fazer um re-treino TOTAL? Tipo mudar tudo, isto é, a classe, pericias, poderes e talentos (sem mudar a raça e atributos)? Bom sei que é mais fácil fazer um personagem novo, mas queria manter a personagem, mas mudando estas características.
Até mais
Styker escreveu:Na verdade ele acertou Nibe, quando o texto diz "saves ends both" apenas um save anula os 2 efeitos em vigor. Imagine como se os 2 efeitos fossem 1 só efeito duplo, no caso esse save anula esse efeito duplo.
Rain of Spines (Spined Devil, MM66)
...
Secondary Attack: +9 vs. Fortitude; the target takes ongoing 5 poison damage and is slowed (save ends both).
Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes