Então porque um bando de pessoas desenham mulheres com pouca roupa de maneira anacronica e sem sentido por ai não devo sentir a minha inteligencia ofendida quando eu vejo essas tentativas fracas e idiotas de atrair atenção?
É, possivelmente a maioria dessas ilustrações foi feita para serem pin ups,sem servirem de fato como ilustrações que representem de fatgo o espírito de algum cenário, no caso das mais apelativas.
Ela era uma gladiadora "cliche". Pois aparentemente, sem nenhuma explicação, os gladiadores de Arton se vestem como romanos.
Apenas os gladiadores. O resto do mundo esta preso em outro arquetipo de pseudo europa medieval do ano de 1300.
Nunca prestei atençao de fato a isso, mas o pior que é verdade.Se bem que só citei essa gladiadora pelo fato dela ser semi-nua e não ser apelativa (eu não vejo nada de apelativo nela, a não ser que tenham feito uma ilustração apelativa dela e eu não tenha visto)
E agra me lembrei da super coerência de Tormenta. Numa cidade enorme como Valkária, com mais 1 milhão de habitantes, magia avançadas e uma arquitetura desenvolvida o maior estádio para combates de arenas desse mundo cabem APENAS 2000 pessoas! Que eu me lembre até alguns coliseus romanos de províncias semi-distantes cabiam mais gente...