Pior Cenario de Todos os Tempos?

Essa é a seção para conversas gerais sobre RPG, que não são sobre um sistema específico ou envolvem a sociedade em discussão sobre aspectos culturais, religiosos, comportamentais e educacionais do RPG, a popularização do jogo e o combate ao preconceito.

Moderador: Moderadores

Mensagempor juma em 04 Out 2007, 15:02

Armaduras mágicas não se ajustam ao corpo do usuário? XD

Pelo menos eu espero que sim.
juma

Mensagempor AKImeru em 04 Out 2007, 15:04

Lady Shivara Sharpblade, não apenas uma princesa, mas a Regente de Trebuck, um reino formado por uma revolta há tempos atrás. Um povo guerreiro. A representante deles não podia ser diferente.

Desculpe, mas minha definição de traje de guerreiras não é "Prostituta Barata", ao menos nem na historia e na maioria da fantasia que eu li.

E a imagem é linda.

Bem feita =/= linda. Eu não acho belo um desenho de uma mulher semi nua de costas comandando um exercito de 500 lutadores de luta livre enlatados adentro de Catastrofe City. Mas é uma opinião. E eu a respeito.

Pelo que me lembro, a armadura é de família.

Ahahahahah Oh uau.
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

Mensagempor kimble em 04 Out 2007, 15:52

Armaduras mágicas não se ajustam ao corpo do usuário?

Se ajustam. Mas isso não significa que ela cobriria mais o corpo de um homem. Só que ela cresceria, de forma a poder permitir que um homem entrasse nela, mas manteria as mesmas formas. Ou seja, o rei usava um biquini metálico que entrava na bunda.

Um povo guerreiro. A representante deles não podia ser diferente.

Quer dizer que todos os homens desse povo usam biquinis metálicos que entram na bunda? Ótima representação de um povo guerreiro.

------------------

Voltando ao tópico.
Mais para a satisfação dos fãs do cenário. Não li o texto porque sei que ia precisar bater em alguma coisa depois e não tem nada não quebrável por perto. Mas só o novo desenho já mostra mais da habilidade do autor.

http://cozinhadoinferno.wordpress.com/
Material que disponibilizei no 4shared (tudo criação minha e/ou gratuito) pros jogadores das minhas campanhas. Inclui house rules e erratas do Exalted:
[Link]http://www.4shared.com/dir/10183502/4d808442/sharing.html[/Link]
kimble

Mensagempor Aluriel de Laurants em 04 Out 2007, 16:02

A Maioria dos RPGs nacionais carecem de ilustrações de qualidade, não entendo porque temos ilustradores de qualidade no país.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor AKImeru em 04 Out 2007, 16:03

Se ajustam. Mas isso não significa que ela cobriria mais o corpo de um homem. Só que ela cresceria, de forma a poder permitir que um homem entrasse nela, mas manteria as mesmas formas. Ou seja, o rei usava um biquini metálico que entrava na bunda.

É claro. Poxa! Imaginem só que preconceito, se o cara é um homem é uma armadura completa, se o cara é uma mulher, a calça vira uma tanga que entra na bunda! :rolando:
AKImeru

Mensagempor juma em 04 Out 2007, 16:04

Kimble escreveu:Se ajustam. Mas isso não significa que ela cobriria mais o corpo de um homem. Só que ela cresceria, de forma a poder permitir que um homem entrasse nela, mas manteria as mesmas formas. Ou seja, o rei usava um biquini metálico que entrava na bunda.

E quem é você para dizer como as armaduras mágicas funcionam em Tormenta? Sinceramente, se ele falassem que quando mulheres vestem as armaduras elas ficam daquele jeito, estaria bem no clima do cenário :b
juma

Mensagempor Lady Draconnasti em 04 Out 2007, 16:10

Conceito de armaduras na maioria das ilustrações de RPG feita por jogadores e alguns profissionais (e outros babões):

Quanto mais proteção menos cobre.
Imagem

Status: Cursed
Alinhamento do mês: Caótica e Neutra
Lady Draconnasti

Mensagempor Gehenna em 04 Out 2007, 16:47

A armadura não é de família. A espada é.

Ninguém aí nunca assistiu Cavaleiros do Zodíaco?
Armaduras mágicas não protegem por ser uma coisa de metal que fica entre o corpo do usuário e o golpe do inimigo. Armaduras mágicas protegem por ter visual legal.
E mulheres semi-nuas têm visual muito legal. :bwaha:
Na minha humilde opinião, claro. :cool:

Quanto mais proteção menos cobre.

É que cobre é um metal fraco. :bwaha:
Gehenna

Localização: Torre Sombria, no bairro de Noite Eterna, em Contonópolis

Mensagempor juma em 04 Out 2007, 16:59

É que cobre é um metal fraco.

Argh.
http://www.youfail.org/
juma

Mensagempor AKImeru em 04 Out 2007, 17:01

Ninguém aí nunca assistiu Cavaleiros do Zodíaco?

Eu bebo tentando esquecer.

Armaduras mágicas não protegem por ser uma coisa de metal que fica entre o corpo do usuário e o golpe do inimigo. Armaduras mágicas protegem por ter visual legal.

Então "Prostituta Barata" = Legal?

E mulheres semi-nuas têm visual muito legal.

Se você não tem 13 anos ou/e nenhum respeito pelo sexo oposto, nem tanto.

Na minha humilde opinião, claro.

Cotado para não ter que rescrever isso no final do meu proprio post.
AKImeru

Mensagempor kimble em 04 Out 2007, 17:19

[url]Então "Prostituta Barata" = Legal?[/url]

Visual de Prostituta Barata = Vender mais = Metade das personagens femininas de Arton.
Sendo bonzinho na estimativa.
Material que disponibilizei no 4shared (tudo criação minha e/ou gratuito) pros jogadores das minhas campanhas. Inclui house rules e erratas do Exalted:
[Link]http://www.4shared.com/dir/10183502/4d808442/sharing.html[/Link]
kimble

Mensagempor Youkai X em 04 Out 2007, 19:23

Bebê demonho e bebê com aura de mijo na cabeça? E fazendo uma pose forçada de pseudo Ying Yang? Ao menos o desenho já evoluiu um pouco (infelizmente tenho de admitir a verdade, mass ainda é uma bosta), não esperava que ele soubesse colorizar digitalmente. Mas não tive saco de ler o texto. Sobre o que ele trata?

Se tem uma porção de cenários de fantasia em que muitas personagens andam semi-nuas o que faria com que as semi-nuas de Tormenta fossem assim tão grotescas (excetuando a Niele mesmo)?
Youkai X

Mensagempor AKImeru em 04 Out 2007, 19:29

Se tem uma porção de cenários de fantasia em que muitas personagens andam semi-nuas o que faria com que as semi-nuas de Tormenta fossem assim tão grotescas (excetuando a Niele mesmo)?

Apenas nomeei esses cenarios por favor Youkai.

Por exemplo, em Conam, FAZ SENTIDO elas andarem assim, pois homens, mulheres, e monstros também se vestem dessa maneira, além do sexo fazer parte da trama do jogo.

Nunca vi uma ilustração de chainmail bikini em Eberron por exemplo, e se visse não estaria nada condizente com o resto do cenario.
AKImeru

Mensagempor Youkai X em 04 Out 2007, 19:47

Devo ter lembrado de várias ilustrações livres feitas sobre o tema fantasia (que não eram ligadas a cenário algum), e muitas tem personagem semi-nuas (agopra me lembrei que uma antagonista em Prince of Persia anda seminua e de fio dental por aí, mas eu não a aachava idiota), se bem que realmente em cenários de RPG e até mesmo em muitos jogos de videogame eu não vi personagens com um fio-dental na bunda (ao menos sem nada por cima pra proteger, nem que seja que nem a Mai Shiranui).

De Tormenta eu me lembro que a Loriane (aquela meio-elfa gladiadora) andava seminua mas não de forma apelativa que nem uma certa elfa.

Pra vocês qual seria a diferença de um seminu grosseiro e apelativo de um seminu que se adequa à proposta de personagem e cenário?
Youkai X

Mensagempor AKImeru em 04 Out 2007, 20:30

Devo ter lembrado de várias ilustrações livres feitas sobre o tema fantasia (que não eram ligadas a cenário algum), e muitas tem personagem semi-nuas

Então porque um bando de pessoas desenham mulheres com pouca roupa de maneira anacronica e sem sentido por ai não devo sentir a minha inteligencia ofendida quando eu vejo essas tentativas fracas e idiotas de atrair atenção?

(agopra me lembrei que uma antagonista em Prince of Persia anda seminua e de fio dental por aí, mas eu não a aachava idiota),

Essa é sua opinião.

A minha é: Ela era idiota. Mais a rainha-de-fio-dental-que-te-trai é ainda mais idiota.

se bem que realmente em cenários de RPG e até mesmo em muitos jogos de videogame eu não vi personagens com um fio-dental na bunda (ao menos sem nada por cima pra proteger, nem que seja que nem a Mai Shiranui).

Mai Shiranui faz sentido se vestir daquela forma. Éncaixa com o arquetipo de Kunoichi sedutora que ela possui.

Viu? Quando você usa mulheres seminuas em contextos que fazem sentido não há problema algum.

Dar chainmail bikini para uma princessa guerreira não é um desses contextos.

De Tormenta eu me lembro que a Loriane (aquela meio-elfa gladiadora) andava seminua mas não de forma apelativa que nem uma certa elfa.

Ela era uma gladiadora "cliche". Pois aparentemente, sem nenhuma explicação, os gladiadores de Arton se vestem como romanos.

Apenas os gladiadores. O resto do mundo esta preso em outro arquetipo de pseudo europa medieval do ano de 1300.

Pra vocês qual seria a diferença de um seminu grosseiro e apelativo de um seminu que se adequa à proposta de personagem e cenário?

Leia meu post e verá exemplos ;)
AKImeru

AnteriorPróximo

Voltar para Dicas & Ideias