Pelo menos eu espero que sim.
Moderador: Moderadores

Lady Shivara Sharpblade, não apenas uma princesa, mas a Regente de Trebuck, um reino formado por uma revolta há tempos atrás. Um povo guerreiro. A representante deles não podia ser diferente.
E a imagem é linda.
Pelo que me lembro, a armadura é de família.
Armaduras mágicas não se ajustam ao corpo do usuário?
Um povo guerreiro. A representante deles não podia ser diferente.

Se ajustam. Mas isso não significa que ela cobriria mais o corpo de um homem. Só que ela cresceria, de forma a poder permitir que um homem entrasse nela, mas manteria as mesmas formas. Ou seja, o rei usava um biquini metálico que entrava na bunda.

Kimble escreveu:Se ajustam. Mas isso não significa que ela cobriria mais o corpo de um homem. Só que ela cresceria, de forma a poder permitir que um homem entrasse nela, mas manteria as mesmas formas. Ou seja, o rei usava um biquini metálico que entrava na bunda.

Quanto mais proteção menos cobre.

Ninguém aí nunca assistiu Cavaleiros do Zodíaco?
Armaduras mágicas não protegem por ser uma coisa de metal que fica entre o corpo do usuário e o golpe do inimigo. Armaduras mágicas protegem por ter visual legal.
E mulheres semi-nuas têm visual muito legal.
Na minha humilde opinião, claro.
Se tem uma porção de cenários de fantasia em que muitas personagens andam semi-nuas o que faria com que as semi-nuas de Tormenta fossem assim tão grotescas (excetuando a Niele mesmo)?
Devo ter lembrado de várias ilustrações livres feitas sobre o tema fantasia (que não eram ligadas a cenário algum), e muitas tem personagem semi-nuas
(agopra me lembrei que uma antagonista em Prince of Persia anda seminua e de fio dental por aí, mas eu não a aachava idiota),
se bem que realmente em cenários de RPG e até mesmo em muitos jogos de videogame eu não vi personagens com um fio-dental na bunda (ao menos sem nada por cima pra proteger, nem que seja que nem a Mai Shiranui).
De Tormenta eu me lembro que a Loriane (aquela meio-elfa gladiadora) andava seminua mas não de forma apelativa que nem uma certa elfa.
Pra vocês qual seria a diferença de um seminu grosseiro e apelativo de um seminu que se adequa à proposta de personagem e cenário?

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes