Moderador: Moderadores

Destaque para Front Line (que achei que ia ser uma bosta e me surpreendeu) e Pantera Negra. Acho que essas resumem a ideia geral que eu queria ver em toda a invasão.
Não estava acompanhando nem essas duas, nem a da Mulher-Hulk e a do X-Factor. Vou ver se consigo elas pra ler.
cigano escreveu:Mudando o foco, começei a ler a série vermelha do Hulk e ficou... sei lá. Bem desenhada, um roteiro bem desenvolvido, mas... ate agora a explicação que tão dando pro Hulk Vermelho tá deixando a desejar.
). Os plots são legais, como o Novo Mundo, o 'planeta reserva' que será habitado pelos humanos quando a Terra se extingüir, a definição do Doom (como Millar disse: 'se você vê o Quarteto fantástico como uma família, com certeza o Dr. Destino é o tio esquisitão que chega bêbado no Natal') e outras cositas más. Embora tenha falhas (quer dizer que o Richards pode construir todo um planeta novo, mas não salvar a Terra?), é muito bom. Os desenhos do Hitch não estão no nível de 'The Ultimates', mas sim mais próximo ao seu trabalho em Authority. O que é bom, já que o gibi não corre o risco de ter os atrasos grotescos de Supremos.Vatek escreveu:cigano escreveu:Mudando o foco, começei a ler a série vermelha do Hulk e ficou... sei lá. Bem desenhada, um roteiro bem desenvolvido, mas... ate agora a explicação que tão dando pro Hulk Vermelho tá deixando a desejar.
lolwut
Hulk Pomarola é um lixo. Como todo trabalho do Loeb -- fora os com o Tim Sale. Aliás, o Sale que deve arrumar os roteiros do Loeb antes deles irem pra editora. O RH bateu no Vigia e no novo Thor, faça-me o favor.
So, alguém acompanhando o Quarteto Fantástico de Millar/Hitch?
Morlot escreveu:wwhulk fede. podia ter sido o desenvolvimento maximo do hulk, mas ficou ruim, se resumindo em '' quem o hulk quebra essa semana''.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes