O que você está jogando?

Seção para falar sobre jogos de PC, Vídeo-Game, MMORPGs, etc

Moderador: Moderadores

O que você está jogando?

Mensagempor Smeagoll em 13 Set 2008, 18:52

Comecei a jogar o Spore hoje, ainda tô na fase de criatura (q parece ser bem demorada), mas tô achando divertido. Por enquanto tenho apenas um companheiro de bando, mas já rendeu uma boa batalha contra 4 inimigos de outra raça. A parte de organismo unicelular é legal pq vc vê sua criatura ir aumentando de tamanho conforme evolui e bichos que antes davam medo acabam virando presas. Quando avançar mais no jogo eu apareço pra contar como é.

E esses dias fui tentar jogar neverwinter nights em algum servidor, mas, digamos q meu serial ñ era aceito na maioria deles :ops: E um q ia aceitar pedia atualização do jogo pra versão 1.69, mas qdo eu atualizava o jogo ñ rodava mais, tive q voltar pra versão 1.68. É uma pena pq eu keria muito experimentar esse jogo online.
Smeagoll

O que você está jogando?

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 16 Set 2008, 22:53

Comecei Bioshock. Joguei pouco para afirmar qualquer coisa, mas a narrativa e o visual do jogo são fantásticos.

Extremamente imersivo.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

O que você está jogando?

Mensagempor oculto em 17 Set 2008, 18:58

Faz algum tempo que dei uma parada na campanha original de NWN2 que eu etava jogando. O jogo realmente não me empolgou em querer dar continuidade. Estou esperando essa desmotivação passar para tentar prosseguir em outro momento.
Há alguns dias comecei a jogar novamente Xenosaga 1, a intenção era justamente me lembrar da história do jogo para começar a jogar o episódio 2. Para isso peguei um passo-a-passo na net, e até descobri algumas coisas que eu não tinha feito antes. Em breve devo começar a jogar o 2 [que ainda nem vi a introdução], só lamento que a crítica do jogo não seja lá essas coisas.
Imagem
oculto
Moderador / Co-ordenador da seção de RPG Online

Twitter: @jca_godoy

O que você está jogando?

Mensagempor Smeagoll em 18 Set 2008, 21:10

Estou com o Xenosaga na lista de espera pra zerar, tenho outros jogos de rpg antes dele. Eu já finalizei o terceiro episódio e recentemente consegui os outros dois, só desanimei pq meu Xenosaga 2 não dá boot pelo disco 1, tenho q colocar o disco 2 e dar new game e inserir o outro disco, o problema é q sempre q faço isso o meu Play 2 ñ reconhece o disco 1 não sei porque. Ele faz isso com todos os jogos, mas nunca tive problemas pra jogar, mas o xenosaga 2 preciso começar pelo disco 2. Ai até desanimei de jogar o 1 pq sei q vai me dar vontade de ver como continua.

No Spore eu finalmente cheguei na fase da civilização, onde se joga como prefeito da cidade, mas ainda nem comecei essa parte por falta de tempo. A etapa anterior, que é a fase tribal, é como um warcraft bem simplificado: vc tem a sua tribo e tem umas tribos vizinhas q vc tem q decidir se vai fazer amizade com elas ou atacá-las. Quando se escolhe fazer amizade o jogo fica bem parecido com The Sims, com a tribo aliada indo te levar presentes e tal. Já as tribos inimigas sempre aparecem pra roubar sua comida. E o modo como vc age nas fases anteriores influi muito nas fases seguintes. Por ter brigado muito na fase de criatura, qdo cheguei na tribal só uma tribo já estava disposta desde o começo a fazer amizade comigo, o resto já vinha logo me atacando.
Smeagoll

O que você está jogando?

Mensagempor Morlot em 18 Set 2008, 21:58

_Virtual_Adept_ escreveu:Comecei Bioshock. Joguei pouco para afirmar qualquer coisa, mas a narrativa e o visual do jogo são fantásticos.

Extremamente imersivo.

tbm to jogando o jogo, nm acabei ainda mas Woooooooooooooooooouuuuuuuuu, é bom pra dedeu !!!
“I am the Roman Emperor, and am above grammar.” Emperor Sigismund
Morlot

O que você está jogando?

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 18 Set 2008, 22:02

Nunca um jogo me deixou tão na pele de um personagem.

Quando ele nada por muito tempo, começa a suspirar fundo depois que sai da água. Quando chega perto de fumaça, começa a tossir. Se bebe muito... fica bêbado durante um período de tempo.

Impressionante.
_Virtual_Adept_
Webmaster

O que você está jogando?

Mensagempor Nibelung em 18 Set 2008, 23:44

Smeagoll escreveu:Estou com o Xenosaga na lista de espera pra zerar, tenho outros jogos de rpg antes dele. Eu já finalizei o terceiro episódio e recentemente consegui os outros dois, só desanimei pq meu Xenosaga 2 não dá boot pelo disco 1, tenho q colocar o disco 2 e dar new game e inserir o outro disco, o problema é q sempre q faço isso o meu Play 2 ñ reconhece o disco 1 não sei porque. Ele faz isso com todos os jogos, mas nunca tive problemas pra jogar, mas o xenosaga 2 preciso começar pelo disco 2. Ai até desanimei de jogar o 1 pq sei q vai me dar vontade de ver como continua.

Eu tive um problema parecido, mas foi quando resolvi zerar de novo o Parasite Eve 1. Você precisa trocar pro disco 2 no meio do 5° dia e não tem como fazer um save nesse momento. O PS2 não reconhece quando eu coloco o disco 2 nele.

Monster Rancher, que é meu mata-tempo favorito, teve que ser abandonado porque eu não consigo trocar de CD pra criar monstros.

Alguém mais tem esse problema no PS2, de não conseguir trocar o CD enquanto o jogo tá ligado?
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

O que você está jogando?

Mensagempor Sr. Pichu em 19 Set 2008, 18:01

é um problema de boot
isso acontece com ps2 que foi chipado com chip pirata (pirata do pirata!) que não costuma ter o "swap magic" ou algo assim
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

O que você está jogando?

Mensagempor Nibelung em 19 Set 2008, 22:38

Tá, e é possível fazer a troca do chip, ou eu me lasquei pra sempre?
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

O que você está jogando?

Mensagempor Irish Carbon em 19 Set 2008, 23:17

Troca pelo Thunder. Deve tar baratinho, com a nova geração.
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

O que você está jogando?

Mensagempor Sr. Pichu em 20 Set 2008, 02:15

ow yeah
um matrix original ou esse thunder original deve resolver o problema
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

O que você está jogando?

Mensagempor Kear em 20 Set 2008, 11:33

Nunca um jogo me deixou tão na pele de um personagem.

Quando ele nada por muito tempo, começa a suspirar fundo depois que sai da água. Quando chega perto de fumaça, começa a tossir. Se bebe muito... fica bêbado durante um período de tempo.

Impressionante.

Bioshock é genial mesmo...Pena que são só 20 horas de jogo X.X.

Btw, ultimamente comecei a jogar o Mass Effect, não cheguei muito longe mas parece divertido, o unico problema é que tem partes excelentes e partes em que você dorme na frente do pc =\.
Kear

O que você está jogando?

Mensagempor Lumine Miyavi em 20 Set 2008, 11:50

Bioshock! ҉This is awesome!

Eu pessoalmente gostei muito de Bioshock... Eu vou começar a jogar amanhã MGS4, me desejem boa sorte. Espero que não seja muito dificil... >_<
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

O que você está jogando?

Mensagempor Irish Carbon em 20 Set 2008, 12:39

Matrix, Magic, Messias... todos esses são um lixo.

Sou mais Thunder ou DMS3.
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

O que você está jogando?

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 21 Set 2008, 00:02

Jogando Halo. Não é um FPS revolucionário nem nada, é só divertido.
_Virtual_Adept_
Webmaster

AnteriorPróximo

Voltar para Video Games