por Smeagoll em 18 Set 2008, 21:10
Estou com o Xenosaga na lista de espera pra zerar, tenho outros jogos de rpg antes dele. Eu já finalizei o terceiro episódio e recentemente consegui os outros dois, só desanimei pq meu Xenosaga 2 não dá boot pelo disco 1, tenho q colocar o disco 2 e dar new game e inserir o outro disco, o problema é q sempre q faço isso o meu Play 2 ñ reconhece o disco 1 não sei porque. Ele faz isso com todos os jogos, mas nunca tive problemas pra jogar, mas o xenosaga 2 preciso começar pelo disco 2. Ai até desanimei de jogar o 1 pq sei q vai me dar vontade de ver como continua.
No Spore eu finalmente cheguei na fase da civilização, onde se joga como prefeito da cidade, mas ainda nem comecei essa parte por falta de tempo. A etapa anterior, que é a fase tribal, é como um warcraft bem simplificado: vc tem a sua tribo e tem umas tribos vizinhas q vc tem q decidir se vai fazer amizade com elas ou atacá-las. Quando se escolhe fazer amizade o jogo fica bem parecido com The Sims, com a tribo aliada indo te levar presentes e tal. Já as tribos inimigas sempre aparecem pra roubar sua comida. E o modo como vc age nas fases anteriores influi muito nas fases seguintes. Por ter brigado muito na fase de criatura, qdo cheguei na tribal só uma tribo já estava disposta desde o começo a fazer amizade comigo, o resto já vinha logo me atacando.