yeah, sure. Mas eu já passei dificuldades. Sérias dificuldades. Hoje eu vivo bem, meus pais se recuperaram, eu estudo (e trabalho por vontade própria, porque quero), mas teve uma época que houve tanto problema que eu só tive um teto porque meus pais já tinham casa própria.
Enfim, eu vi os dois lados da moeda, e mesmo sem ter dinheiro, é possível sim ter educação, se os pais assim querem. Eu podia hoje não estar quase me formando em uma universidade pública se não fossem meus pais, mesmo precisando de ajuda na época, não me colocando pra trabalhar.
Todo mundo tem oportunidade, e eu não consigo acreditar quando alguém fala que é falta de oportunidade. Eu digo que é falta de educação familiar, presença presistente de más influências, coisa essa que eu já presenciei, como num caso de um ex-vizinho meu.
Cak, eu não falo de tiro pelas costas. Eu citei isso? Aliás, quem citou? Eu falo de matar aqueles que merecem matar, aqueles que matam pra roubar, matam por prazer, matam pra manter o tráfico, esses daí.